Capitulo 34 - Adeus

663 71 18
                                    

N/A: Hi,

ÚLTIMO CAPÍTULO  :)))

nesse capitulo tem musica então, pra quem nao entende ingles, a tradução está aqui nas notas pq não gosto de colocar no meio da história.

ps: Não é a musica toda, é  apenas um pedaço

Angie
The Rolling Stones

Angie, you're beautiful, but ain't it time we said goodbye   (Angie, você é linda, mas não é o momento que dissemos adeus?)

Angie, I still love you, remember all those nights we cried   (Angie, eu ainda te amo, lembra-se de todas aquelas noites que choramos?)

All the dreams we held so close seemed to all go up in smoke   ( Todos os sonhos que seguramos tão firmemente pareceram evaporar-se como fumaça.)

Let me whisper in your ear   ( Deixe-me sussurrar em seu ouvido)

Angie, angie, where will it lead us from here   ( Angie, Angie, para onde isso vai nos conduzir a partir daqui?)

Oh, angie, don't you weep, all your kisses still taste sweet  ( Oh, Angie, não chore, todos os seus beijos continuam doces)

I hate that sadness in your eyes (Eu odeio essa tristeza em seu olhar)

But angie, angie, ain't it time we say good-bye  (Mas Angie, Angie, não é o momento de dizer adeus) "

Boa leitura :) xx

...................................................

Harry estava no quarto de hóspedes na casa de Louis.
Ele acabou ficando mais uma semana no hospital até se recuperar totalmente.

O medico havia dito que Harry teve muita sorte. O tiro no peito passou a centrimentos do coração e o no ombro poderia ter o feito perder o movimento da mão.

Harry estava arrumando suas coisas para ir com seu pai que viria o buscar na manhã seguinte.

O cacheado pegou um baú do tamanho de uma caixa de sapatos de cima da cômoda do quarto. Era o baú que ele havia pego no quarto de Gemma.

Ele se sentou na cama apoiando o baú no colo. Ele não tinha tido coragem de abrir ele nenhuma vez.

Harry colocou a mão na tampa puxando a tranca para cima e abriu. Havia um várias pulseiras, brincos e colares de Gemma.
Harry pegou um aleatoriamente, era um colar, a corrente dele era fina e cor prata e havia um pequeno pingente de borboleta.

Harry sorriu de leve. Ele abriu o fecho do colar e retirou o anel de papel rosa do dedo. Ele passou a corrente do colar por dentro do anel o fazendo virar um pingente, e colocou o colar no pescoço. Assim também seria mais fácil de evitar perder o anel.

Havia um pequeno montinho de fotos envoltos em um elastico mais ao fundo do baú. Harry as pegou. Havia uma dele e de Gemma quando tinham 3 anos, Gemma se sujava com sorvete enquanto Robin estendia uma colher do sorvete para a boca aberta do pequeno Harry.
Havia outra de quando Harry e Gemma tinha 10 anos, estavam em um parque sentados em balanços enquanto Robin empurrava o balanço de Harry e Anne empurrava o de Gemma.
Estavam todos sorrindo, Harry lembra desse dia, foi um dia feliz. Mas também foi no ano dessa foto quando seus pais começaram a discutir com mais frequência. E no fim do ano eles se separaram e Robin levou Gemma com ele. Ele queria levar Harry também, mas Anne entrou na justiça e não deixou. Ela havia ficado totalmente desestabilizada. Harry era uma criança e não sabia o que poderia fazer por sua mãe. Mas então, no ano seguinte, Anne conheceu Jake e seu inferno começou.

Don't Touch || l.s au (concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora