Capitulo 28 - Cozinheiros

699 77 21
                                    

N/a: Bebezinhos na midia

Votem e comente caso gostem

Boa leitura ツ

...................................................

- Coloque esse óculos - Louis pediu estendendo um óculos de sol a Harry. - São os meus, estou usando o que peguei do Niall. - os dois haviam saido da casa e estavam a alguns metros da praia.

- Não precisa. - Styles negou, mas ele estava quase com o olhos fechados por causa da forte luz do sol.

- Claro que precisa. - Louis ignorou Harry e pôs o óculos no rosto do cacheado. Depois ele se afastou para analisar o garoto com o oculos. - Falta só uma câmera pendurada no pescoso pra completar o visual de turista.

- Cala a boca - Harry falou mau humorado e deu um tapa do braço de Louis.

Doeu um pouco, mas Tomlinson estava feliz por Harry estar agindo com mais naturalidade com ele.

- Ouch! - passou a mão sobre o braço - Ei, nada de cara feia. Sorria! Olha que lugar lindo! - Louis indicou o mar mais a frente. - Vem tirar uma foto comigo.

- Não. - Harry respondeu simples.

- Ah vai, por favor, por favor! É só uma foto, por favorzinho! - Louis implorou fazendo uma expressão infantil.

Harry suspirou. Tomlinson era o ser mais insistente e irritante do mundo.

- Não.

- Por favor! Eu prometo te deixar em paz o resto do dia! - Louis prometeu.

- Certo. - Harry suspirou novamente.

- Mas você tem que sorrir. Sorrir bem largo pra foto.

- Não.

- Ok então. Harreh, vamos pra praia! Vamos pro mar. Vou empurrar você na água. - Louis começou a falar sem parar. - E depois vamos comer e você vai fazer dois desenhos pra mim. E Dep-

- Já chega! Eu tiro a foto ! - Harry exclamou irritado.

Louis sorriu por ter conseguido o que queria. Ele se posicionou ao lado de Harry e levantou a câmera.

- Você sabe que se não estiver sorrindo na foto eu não vou te deixar em paz, certo? - Louis perguntou antes de focar na câmera o sorrir para a foto - Muito bem, bom garoto. - Tomlinson falou ao apertar os botões da Nikon e olhar a foto e ver Harry sorrindo.

É claro que Louis não iria deixar Harry em paz durante o resto do dia, era óbvio. E assim a manhã se passou, Harry ficou sentado em um banco perto da praia olhando para o mar enquanto Louis estava ao seu lado falando sem parar e tentando faze-lo rir, mas apenas conseguindo sorrisos quase imperceptíveis.

- ...E então a Daisy caiu em cima da lama... bem, eu a empurrei, mas isso não vem ao caso, e eu disse a ela que ela tinha pegado o virus da lama e iria virar um monstro de lama nojento e ela acreditou e começou a chorar.

- Você é mau. - Harry observou.

- Não sou, eu só estava brincando... mas ela meio que ficou traumatizada com lama.

- Hey, garotos, entrem, preciso falar com todos. - o professor Scott chamou.

Assim que entraram viram que os alunos estavam todos espalhados pela sala. Mais ao canto, Harry viu Zayn, ela tinha um olhar estranho sobre todos da sala.

- Ali está a tabela de divisão de tarefas - o professor indicou a parede - Todo mundo vai fazer alguma coisa, seja cozinhar ou limpar. Vão olhar suas tarefas.

- Por que nos colocaram pra cozinhar? Eu não sei cozinhar. - Louis falou franzindo o cenho olhando a tabela.

- Eu sei. - o cacheado falou.

- Sabe? Ainda bem.

- Por que eu tenho que limpar o banheiro e eles cozinhar? Somos do mesmo quarto! - Niall protestou.

- São duplas pra cada tarefa - o professor falou por fim saindo e deixando os alunos discutindo e trocando as tarefas com outros.

.....

- Então, chefe, o que cozinharemos hoje? - Louis perguntou tentando fazer um sotaque italiano. Era quase hora do almoço e eles estavam na cozinha para preparar a comida.

- Não sei. - Harry deu de ombros.

- Mas você disse que sabia cozinhar!

- O que eles querem comer?

- O que você pode fazer? - Louis respondeu fazendo outra pergunta.

- Hm... - o cacheado olhou alguns ingredientes perto da pia e abriu a geladeira - Macarronada?

- Vou perguntar. - Louis falou saindo da cozinha e indo até a sala onde parte dos alunos estavam esparramados no sofá e tapete mexendo em seus telefones - Cambada, querem macarronada pro almoço?

A maioria concordou.

- Disseram que sim - Louis falou voltando para a cozinha - Do que precisaremos?

- Pegue o molho de tomate e a sacola de legumes na parte de baixo da geladeira. - Harry falou abrindo o armário e pegando o macarrão.

O cacheado abriu outro armário pegando temperos e colocou tudo sobre a mesa.

- Encha aquela panela com água e coloque para ferver. - indicou uma panela grande sobre a pia. Harry pegou e uma faca e começou a cortar algumas folhas de tempero e foi colocando em outra penela pequena.

Uns dez minutos depois o molho já estava praticamente pronto. Harry estava mexendo a panela enquanto o vapor com um cheiro ótimo subia.

- Já está pronto? Eu to com fome. - Louis perguntou enquanto balançava as pernas. Ele estava sentado sobre um balcão ao lado da pia.

- Já mas tem que ferver mais um pouco. - Harry explicou. Mais alguns minutos depois ele retirou a panela do fogão e a colocou sobre a pia.

Como Louis estava sobre o balcão, ele se esticou inalando o cheiro do molho.

- Perece gostoso - Louis falou e estava esticando o dedo para provar e ganhou um tapa na mão.

- Está quente! Você vai se queimar. - Harry alertou.

Styles mexeu um pouco mais o molho e pegou uma colher com a qual mexia e levou até a própria boca assoprando e depois provando. Fez uma pequena careta ao sentir o gosto e então pegou mais um pouco de sal e colocou na panela mexendo e então provou novamente agora sentindo um gosto bom.

- Também quero! - Louis pediu e Harry lhe estendeu a colher vazia - Não assim. - ele desceu da bancada e se aproximou do cacheado mais que o necessário. Ele se inclicou para cima juntando seus lábios com os de Harry que haviam ficado sujos com o molho - Assim. - falou separando o lábios sorrindo - E está realmente delicioso, o molho também.

Harry sentiu seu rosto ficar vermelho. Ele se voltou para o molho completamente desconcertado. Ele não gostava quando Louis fazia isso, mas também não desgostava totalmente... era confuso. No começo, sempre que Louis o roubava esse beijos, ele se irritava, justamente por que lembrava de coisas ruins, coisas de sua infância que queria esquecer, mas agora... ele não entendia bem, mas parecia que isso vinha mudando, as lembranças ruins não apareciam mais com tanta frequência.

.....................................................

N/a: hoe, como estão?

O que estão achando?

Gostariam q eu mudasse algo?

Enfim,
Ate depois
all the love xx

Don't Touch || l.s au (concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora