Capitulo 27

618 79 15
                                    

N/a: Hoe!
...................................................

A semana havia se passado surpreendentemente rápida.
Johannah havia acolhido muito bem Harry, assim como Dan, que havia voltado de uma longa viajem. E as gêmeas adoravam o cacheado. Harry até que se sentia bem ali.

Durante sua estadia Louis estava sempre fazendo alguma coisa para distrai-lo ou tentar faze-lo rir, ou, nas muitas vezes que conseguia, lhe roubava beijos. Harry não se incomodava mais tanto com isso, mas também não poderia dizer que gostava.

Desde o episódio estranho com a borboleta, o cacheado se sentia esquisito, quase como se algo o observasse o tempo todo. Ele queria acreditar que era sua irmã o protegendo, queria muito, mas não tinha certeza.
E também não podia evitar de de se assustar ao ver uma borboleta achando que a qualquer momento ela iria explodir em grãos de areia e se transformaria em uma garota.

Mas agora era hora de ir para Bournemouth, a viajem de duas semanas planejada pelos alunos. Styles consegue se lembrar perfeitamente de Gemma sugerindo a viajem no dia que foram a pizzaria.
Cada mínima lembrança da irmã fazia seu peito doer de saudade.

- Hey, vamos - Louis chamou acordando Harry de seu tranze. Ele estava sentado na cama ao lado das mochilas com as roupas olhando para o nada.

Styles se levantou e pegou suas duas mochilas, em uma havia poucas roupas e na outra algumas de suas coisas, como o inseparável caderno de desenho, que na ultima semana havia recebido inúmeros desenhos de borboletas, já que era o que mais conseguia pensar. Talvez Louis estivesse certo, talvez viajar o ajude a esquecer um pouco de tudo isso que estava o atormentando. Assim ele espera que aconteça.

...

O ônibus não era exatamente grande, mas de alguma maneira coube todos os alunos da sala.

Louis estava sentando ao lado de Harry enquanto mexia na câmera Nikon em sua mão.

- Onde está sua polaroid? - Harry perguntou. Usar uma câmera digital não parecia fazer o feitio de Louis.

- Está na minha mala. Estou com poucos filmes e não deu pra comprar mais, então Daniel me emprestou essa. - Louis mirou a câmera em Harry e clicou tirando uma foto dele.

- Por que você sempre faz isso? - Styles reclamou um pouco cego pelo flash.

- Por que gosto de fotografar o que é bonito - e então Louis piscou um dos olhos em uma tentativa falha de flerte. Chegava a ser cômico.

Harry balançou a cabeça negativamente e olhou para frente decidindo o ignorar.

Uma última pessoa entrou no ônibus, era Scott, o professor responsável por eles, que havia se atrasado, e então o motorista ligou motor e deu partida.

...

Já fazia algum tempo desde que Louis estivera em uma praia. Assim que saiu do ônibus pôde ver o litoral, ainda estavam um pouco longe, mas ainda assim era possível ver o mar imensamente azul no horizonte.

- Mal posso esperar pra mergulhar! - Aurora falou animada.

Os alunos e o professor andaram juntos com suas mochilas e malas por alguns metros na rua até chegar a casa na qual eles ficariam. A casa era bastante perto da praia e ela era relativamente grande por fora, a pintura era em um tom vermelho desgastado, a porta da frente era uma porta de correr totalmente de vidro deixando aparecer um pouco da parte de dentro, havia janelas brancas na parte de cima que Louis supunha ser o segundo andar.

- O dinheiro valeu muito apena - Alan assobiou.

Os alunos entraram na casa, alguns jogando as malas no chão e indo olhar ao redor da casa e outros indo pra o segundo andar onde deveriam ficar os quartos, Louis e Harry foram um desses.

- Tem seis quartos aqui e como o combinado será quatro alunos em cada um - Scott organizou - Meninas daquele lado e meninos desse lado. - ele apontou para os lados opostos do corredor onde havia três quartos de cada lado.

Os alunos se dividiram rapidamente para os quartos.
Como não haviam vindo todos o alunos alguns quartos ficaram com menos pessoas que outros, Louis e Harry ficaram em um quarto com Niall, o professor foi o único que havia ficado em um quarto sozinho.

- Lou, me diz que você trouxe protetor solar, por favor? - Niall implorou depois de revirar sua mochila e não encontrar o que queria.

- Aqui - Louis retirou a embalagem branca de sua mochila e jogou para Niall - Você sempre esquece.

- Valeu, bro. - o loiro agradeceu pegando o protetor e saiu do quarto sem se quer arrumar suas coisa. Provavelmente estava correndo para ir para a praia como sempre fazia quando viajava com Louis desde que eram crianças.

- Vamos bancar os turistas? - Louis perguntou colocando um óculos de sol totalmente preto e se virando para Harry que estava sentando na cama ao lado da de Louis.

Harry o olhou de maneira entediada.

- Ah, qual é? Poderia se animar? Nem que por um minutinho? - Louis perdiu e Harry suspirou.

- Não - respondeu simples.

O Tomlinson estirou o lábio inferior fazendo uma expressão de criança triste.

- Por favor? - se aproximou sorrateiramente - Por favorzinho? - ele já estava ao lado de Harry com as mãos próximas a sua barriga.

- Saia de perto de mim - Harry pediu pacientemente.

- Nope - o Tomlinson cantarolou - E hey, hoje você ainda não sorriu, isso não é bom.

Louis tocou a barriga do cacheado com as pontas dos dedos.

- Só um sorrisinho, sim? - Louis pediu fazendo cócegas no garoto que apenas se aconteceu com uma careta - Vamos lá, sorria pra mim! Não quero você triste.

- Eu não estou triste - Harry falou agora empurrando as mãos de Louis para longe.

- Então sorria!

- Não tenho motivos para sorrir.

- Isso foi depressivo, então, sim, você está triste. - Tomlinson concluiu.

- O fato de eu não sorrir não significa que eu estou triste.

- Mas o fato de você estar triste significa que você não vai sorrir?

- Do que você está falando? - Harry perguntou se confundindo.

- Eu não sei, foi você que começou! - Louis deu ombros.

Então Harry balançou a cabeça com um mínimo sorriso.

- Há! Era isso que eu queria! - indicou o sorriso - Pronto, agora meu dia está melhor.

- Por que eu sorri?

- Sim! - Louis respondeu sorrindo largo - Agora vamos, temos um mar inteiro para explorar!

N/a; hoe! :)
O que estão achando?

Sei que as coisas então indo bem devagar, mas é necessário, ainda mais pelas coisas que o H passou e tals, e o Louis ta se esforçando com ele, mas enfim

all the love xx ツ

Don't Touch || l.s au (concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora