Capitulo 18 - Doente

939 75 50
                                    

n/a: Hey! desculpem a demora e lembrem de comentar e votar :)

.................................................................

Uma semana havia se passado desde o dia em que haviam ficado presos no colégio. Louis e Harry haviam voltado no colégio três vezes durante a noite naquela semana.

Não conseguiram descobrir muita coisa. Apenas que Johnson era o responsável por Zayn, era ele quem pagava mensalidade dele lá, mas com a morte dele ela começou a ser paga por uma mulher chamada Karen Marie Parsons, que eles achavam que fosse irmã ou esposa do Johnson.

Harry havia começado a falar mais com Louis e o Tomlinson estava feliz com isso.

O cacheado estava começando a consideram Louis uma pessoa legal, exceto quando ele começava a ser irritante, falando que eles eram superespiões em missão secreta toda as vezes que iam pular o muro pra sair. Ou quando Louis sem querer achou a respostas de uma prova que eles teriam no dia seguinte e ele ficou insistindo em, nas palavras do próprio Tomlinson, "pegar as respostas emprestadas".

Mas claro que o cacheado não concordou.

Harry parecia cada vez mais à vontade com a companhia do mais baixo, mas ainda era um pouco retraído com ele.

Mas Styles ainda estava indo mau com a relação entre ele e a mãe. Isso provavelmente é uma coisa que não iria mudar, e parecia estar piorando cada vez mais.

Eram 6 horas da manhã. Harry não havia conseguido dormir direito, e então ele decidiu fazer uma coisa que já devia ter feito a meses atrás: ir ao cemitério. Desde o velório de sua irmã ele nunca havia ido lá.

Agora ele estava sentando na grama ao lado do tumulo olhando a foto a nome de Gemma gravadas na lapide.

- Eu sinto tanto a sua falta. – Harry falou baixinho como se fosse um segredo.

Ele envolveu os braços envolta de suas pernas escondendo o rosto em seus joelhos e ficou assim por um tempo sentindo lagrimas descendo por suas bochechas e pingando na grama.

- Eu vou descobrir toda a verdade, Gemm – Harry voltou a erguer a cabeça falando olhando diretamente para a lapide – Vou descobrir se o Zayn está envolvido. O Louis está me ajudando – Harry continuou falando agora tocando o tumulo – Aquele Louis que você queria que eu fosse falar no primeiro dia de aula, lembra? Ele até que é legal, por mais que seja muito irritante.

O garoto sorriu de lado, estava se sentindo melhor. Vir ao cemitério e falar Gemma e fingir que ela estava escutando o fez bem.

- Gemm, algum dia eu vou voltar a ver a Anne como minha mãe? – Harry perguntou e ele realmente queria ouvir a voz da sua irmã. – Claro que vai, Hazzy! – o garoto fez uma voz fina imitando a voz de Gemma.

Ele sentiu lagrimas grossas descer por seu rosto.

– Meu deus, eu estou enlouquecendo! – ele passou a mão sobre o rosto tirando as lagrimas de lá, mas longo surgiram mais. – Eu te amo, Gemm – Harry falou baixo tentando controlar o choro – Eu também te amo, Hazz. E pare de chorar e sorria. – ele fez novamente a voz fina.

O garoto levantou da grama e saiu do cemitério indo para casa. Em casa ele apenas tomou banhou, e logo saiu, mesmo sem comer. Ele sequer falou com Anne, apenas recusou a carona que ela o ofereceu. Optou por pegar o ônibus para ir para o colégio.

[ . . . ]


Harry havia notado uma coisa; Louis ainda não havia chego, já estavam no segundo tempo e nada do mais baixo.

Don't Touch || l.s au (concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora