Capitulo 22

612 85 25
                                    

votem e comentem, isso me incentiva

e obg por lerem

.........................................................................................

- Quando... - Harry tomou coragem pra falar - Quando eu tinha 11 anos, minha m-mãe, ela começou a namorar um homem... Jake, o que lhe machucou... e ele... ele-

- Eu já disse que não precisa me contar se não quiser - Louis falou e procurou a mão de Harry a segurando - Está tudo bem.

- E-eu quero falar, mas é difícil.

- Leve o tempo que precisar. Não se preocupe. - Louis entrelaçou seus dedos nos do garoto procurando distrai-lo de algum jeito.

- No começo, Jake era um cara legal... tratava minha mãe e eu muito bem. Mas depois ele começou a ficar estranho.

Harry estava distraído brincado com seus dedos nos de Louis. Estava falando com mais facilidade sem realmente perceber.

- Um dia, quando ele voltou bêbado de alguma festa e foi até meu quarto e... e falou coisas estranhas e... me tocou... Eu não entendi o que estava acontecendo, eu só tinha onze anos. Depois disso ele foi embora. Eu contei a Anne, mas ela se quer me deu atenção, tudo pra ela girava em torno de Jake. - Harry parou e respirou fundo - Mais ou menos uma semana depois ele voltou a ir ao meu quarto, mas dessa vez ele não fez nada, apenas ficou me olhando, eu lembro que fiquei com tanto medo. A única coisa que ele fez foi dizer que era pra eu ficar calado. Ou ele faria algo muito ruim pra mim e pra minha mãe... e logo depois disso ele ia a meu quarto sempre de madrugada e... e...

- Ele abusou de você? – Louis perguntou, tentando tornar as coisas mais fáceis. Provavelmente seria difícil para Harry falar isso.

- Por um longo tempo – Harry assentiu sentindo sua visão se desfocar e lagrimas rolarem por sua bochecha.

- Sua mãe não fez nada? – Louis estava chocado com o fato da própria mãe não ter ligado para o que estava acontecendo.

- Não. Eu a contei tantas vezes... Mas ela parecia apaixonada demais por Jake para ligar para algo.

- Isso é doentio! Que tipo de mãe é essa? – Louis estava indignado.

- Por um lado eu a entendo. Depois que meu pai se separou dela e levou a Gemma com ele quando eu tinha dez anos ela ficou doente por um tempo. Quando Jake apareceu ela simplesmente se agarrou a ele como se fosse sua salvação.

- Quanto tempo durou os... abusos? – Louis se deixou ser curioso.

- 5 anos. Que foi quando Gemma voltou a morar comigo e com Anne. Logo na primeira semana ela notou tudo e passou a me proteger. Ela contou a meu pai que chamou a polícia e ele finalmente foi preso. E desde aquele dia Gemma me protegia de tudo...

Louis agora entendia por que Harry mal falava da mãe.

- E sua mãe?

- Ela ficou doente novamente. E mesmo depois de tudo que havia acontecido, ela ainda era minha mãe. Eu e Gemma cuidamos dela. E há dois anos eu tento me reaproximar dela e perdoa-la, mas é quase impossível... Ainda mais sem a Gemma aqui... Eu sei que Anne sofre com tudo isso, mas... é tão difícil...

Louis estava chocado com tudo, triste por Harry e um pouco revoltado com Anne.
Agora ele entendia mais ainda por que Harry sofria tanto com a falta de Gemma.

Os garotos não perceberam, mas na janela do quarto de Louis uma borboleta azul pousou por alguns instantes e o inseto parecia observar os garotos, e logo ele se foi.

- Queria ter conseguido morrer quando eu tentei - Harry estava chorando, seus longos dedos ainda estavam entrelaçados nos do mais baixo.

- Não diga isso! Nunca! - Louis soltou a mão de Harry e a colocou no rosto do garoto, fazendo o mesmo com a outra mão.

Ele segurou o rosto do cacheado o puxando mais perto para que ele olhasse em seus olhos.

- Nada do que aconteceu foi culpa sua. Aquele homem doentio é que deveria morrer, não você. - Louis passou o polegar sobre a bochecha de Harry tirando as lágrimas de lá. - Você é perfeito.

Talvez fosse o pouco do álcool que havia tomado na quadra, ou até mesmo a maconha, mas no momento os lábios de Harry pareciam muito chamativos e Louis queria eles.

Louis estava se arriscando a levar um soco do garoto, mas ele não ligou. Se inclinou juntando seus lábios com o do cacheado.

Harry ficou imóvel. Seus olhos estavam arregalados enquanto seus lábios eram tomados por Louis.

O de olhos verdes logo empurrou Tomlinson.

- O que está fazendo? - perguntou completamente confuso e atordoado.

- Eu não faço a menor ideia - Louis abaixou a cabeça envergonhado pelo oque havia feito, mas logo a ergueu - Eu só sei que agora, depois de tudo o que você me contou, eu quero mais ainda ajudar e proteger você de tudo. 

.........................................................................................

Don't Touch || l.s au (concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora