Minha Privacidade como escrava

2.4K 68 5
                                    

Muitas pessoas me perguntam se eu tenho privacidade.

Então aqui vai um pequeno texto sobre o assunto.
Percebo que muitas vezes o termo privacidade acaba sendo ligado as informações pessoais e íntimas que constam na internet e acabam esquecendo- se de que uma relação deve ser real e internet deve servir como um meio de comunicação.
Eu como escrava de meu dono não devo omitir nada de minha vida a ele, devo sempre relatar algum problema para tentarmos solucionar, no caso de ser algo ligado ao meu corpo ( algum problema intimo por exemplo) acaba sendo algo visível pois como convivemos ele tem todo o direito de inspecionar meu corpo que é sua propriedade ( nas primeiras vezes senti uma vergonha enorme) e percebe quando tem alguma mudança ou marca que não foi feita por ele. No último caso cabe a mim a dizer o que houve, se eu tiver caído e me machucado sem querer levo bronca por ter me marcado.
Sobre minha saúde também é algo que devo relatar, nem que seja um simples espirro ou até mesmo uma dor.
Ele sabe que se necessitar de meus documentos ou cartão do banco para algo pode simplesmente abrir minha carteira e pegar. Pois para mim privacidade é isso, ter informações íntimas e pessoais sendo omitidas, como não faço isso posso dizer, não tenho privacidade, mas sou feliz assim pois sinto que ele se preocupa comigo.

Meu Despertar no BDSMWhere stories live. Discover now