O Começo

856 45 86
                                    

Oi gente, espero que gostei, se gostarem por favor comentem e dão estrelinhas, assim saberei se estão gostando e continuarei, ou não kkkk 😆😆😆.

Bjs até mais.

---------------------------------------------------------

Corria desesperada tentando me manter o mais longe possível dele, as lágrimas escorriam por meu rosto e o desespero e medo era evidentes em meus olhos.

O cansaço me consumia e já não sentia minhas pernas, olhei para trás e já não o via, então decidi parar, comecei a diminuir os passos quando ouvir um barulho me fazendo olha novamente para trás. Sentir meu corpo bater contra alguma coisa me levando ao chão.

Ele estava na minha frente novamente.

Acordei assustada, meu passado ainda me assombrava, apesar de fazer anos que não o via, ele conseguiu destruí qualquer coisa boa que podia existe em mim, hoje sou uma mulher fria e cheia de amarguras, perdi os melhores anos da minha vida ao seu lado.

Levantei ao ver que já era 8:10, tinha reunião as 9:00 e por hipótese alguma poderia chegar atrasada. Hoje seria minha última reunião em Nova York, estava sendo transferida para a nova cede da empresa em Los Angeles.

Voltar a Los Angeles após anos estavam me fazendo lembra mais ainda do meu passado, e até sentir medo, depois de anos fugindo dele, eu o encontraria novamente, porém agora não era mais a menina que ele conheceu, não estava mais disposta a deixá-lo intervir novamente em minha vida.

Tomei banho rapidamente e sair sem tomar café, cheguei na empresa exatamente as 9:00, entrei na reunião e parecia que aquela maldita reunião não teria fim, de certo hoje não estava com cabeça para nada.

Justin me olhava curioso por perceber que apesar de estar ali, minha mente não estava, quando finalmente deu 13:00 finalizamos a reunião deixando resolvido algumas coisas sobre a nova cede.

Sentir suas mãos grandes segurarem meu braço me tirando completamente de meus devaneios.

-Você está bem? /ele parecia preocupado.

-Estou sim, não se preocupe senhor. /aliás Justin era o dono da empresa, e sua empresa vinha sendo passada de geração a geração.

Ele era um homem lindo e muito educado, branco, olhos claros e cabelos claros, era o solteiro mais cobiçado de Nova York.

-Ah Bey, por favor, estamos só nos dois aqui. /falou enquanto colava seu corpo ao meu, me deixando entre ele e a mesa.

-Justin aqui não. /falei já ofegante, nossa parceria era perfeita.

-Não vá, fique aqui comigo.

-Nunca dará certo Justin, não esqueça, eu apenas trabalho para você, enquanto você me presta alguns serviços baby. /falei beijando suavemente o canto de sua boca.

-Casa comigo, juro que te farei a mulher mais feliz do mundo. /dei um risada debochada e ele me olhou nos olhos. /-O que fizeram com você Bey? /ele sempre se perguntava, enquanto todas o queriam, ele queria a mim, já eu, só usava ele para ter prazer.

O afastei de mim e sair de perto dele, ele sabia que jamais teríamos futuro, eu jamais teria futuro com alguém, homem na minha vida, só para sexo, e porque ainda não havia outra forma de sentir o mesmo prazer.

-Você poderia conversar comigo, somos amigos. /ele voltou a se aproximar.

-Não somos amigos Justin, você é meu chefe e eu lhe uso para sexo, apenas isso, você sabia quando começamos, nunca mentir para você. Avisei que não criasse expectativa, não sou mulher para se construir uma família.

Amargurada (Completa)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora