Capítulo Vinte e Oito :)

2K 85 13
                                    

Leiam a nota final suas gostosas!

[Bianca]

Harry parecia não estar acreditando no que eu estava dizendo.

Acho que nem eu acreditaria.

Meus olhos estavam inundados por lagrimas de emoção, meu corpo estava vibrando, as palmas das minhas mãos estavam suadas, minha respiração estava tão rápida que poderia escutar o meu coração bater. Era uma sensação tão única e estranha para mim.

-- Porque demorou esse tempo todo Bianca? - sussurrou, pondo suas mãos sobre meu rosto e acariciando o mesmo.

-- Só agora eu percebi o quanto você é importante pra mim de todas as formas Harry, não me vejo com mais ninguém a não ser com você.

Lagrimas desciam pelo meu rosto e seu toque as tentavam limpar.

Tudo isso é muito louco, conhecido,colega,amigo,melhor amigo,irmão e amor.
Quando sentimos aquele sentimento desconhecido e por mais que digamos  " não, ele é só meu amigo" o futuro nos planeja coisas loucas, como o amor, que surge de um dia para o outro, de uma hora para outra, ou até mesmo de uma vida inteira para que na hora certa, possamos  saber dar o valor certo a isso e é exatamente o que estou fazendo agora, descobrindo um novo amor pelo Harry, um amor de uma vida inteira.

-- Faz.. amor comigo Harry?

Seguro o rosto dele entre minhas mãos, implorando por um "sim".  

Eu poderia ser considerada uma maniaca por sexo?

Acho que não. Quase uma mês inteiro longe do Harry e ele foi a ultima pessoa com quem eu transei. Eu quero te-lo novamento, quero sentir seus toques, tudo.

Antes que a ansiedade tomasse conta de mim, Harry desce suas mãos até minha cintura, me levantando e me pondo na cama.

Acho que isso é um sim. 

-- Nunca me pergunte se eu quero fazer amor com você... - Ele desce suas mãos até o fim do meu vestido. -- Eu sempre vou querer. 

E com essas palavras românticas e um tanto selvagem, ele sobe meu vestido em um gesto rápido o tirando de mim.

-- Não sabe o quanto fiquei pensando em ti ver assim novamente. - Ele beija minha barriga. -- Poder te tocar como ninguém sabe...- Suas mãos passam por minhas pernas até chegar em minha calcinha. -- Poder te levar a loucura, como só eu sei. 

Meu corpo correspondia a todos os seus toques e beijos. 

Sua mão deslizavam em minha perna, seus dedos faziam o trabalho de tirar minha calcinha e assim, me acariciar. Mordo os lábios para não soltar um gemido. 

Era tão bom, poder ter seu toque novamente em mim, poder sentir seu cheiro, beijo. 

Como pode conseguir viver sem isso por dias?

Harry penetrou um dedo em mim, me fazendo não conter os gemidos que saiam da minha boca. Minha mão pesseava pelas suas costas e a outra, em sua nuca, puxando seu cabelo prazerosamente. 

-- Harry.. - Gemi.

Já não aguentava mais, eu precisava de mais, puxei sua blusa, fazendo ele sair na cama, sobi por cima dele e o beijei, sentindo aquele gosto tão familiar e excitante no qual eu estava morrendo de saudades. 

Suas mãos foram direto ao fecho do meu sutiã, os tirando e jogando em algum canto, já as minhas estavam desabotuando sua calça preta.

Ele estava louco para me ter, e eu louca para te-lo.                        

                            ❣

Sim, eu estou viva, mais meu deus, vocês não sabem a dificuldade que tive de comprar um celular, sim, eu escrevi por ele, eu tenho pc mais que quando vou escrever, tudo some.

Bem, aqui está mas um capítulo, lembrando quê falta só mais um para finalizar, então desde já, MUITOOOOOOOOO obrigada a todos por lerem e votarem, vcs realizaram um sonho bobinho que me fez muito feliz! ❤❤

Ps: Tem continuação no próximo cap, parei aí só pra deixar vcs com um gostinho de 'quero mais' ksksks!

Bye lindas! ❤

Amizade Colorida. [Fanfic Harry Styles] [PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora