Capítulo um. :)

11K 364 59
                                    

Acordo cedo com o meu celular tocando (Iggy- Fancy). Pego-o e desligo o som. Me levanto da cama em um pulo e vou pro banheiro, tomo um banho bem quente e lavo meus cabelos castanhos charos. Término meu banho, enrolo uma toalha no meu corpo e outra no meu cabelo. Saiu do banheiro e abro meu guarda-roupa. Tiro de lá uma lingerie branca, uma saia azul cintura alta, uma blusa branca soltinha e uma casaco jeans branco com algumas estrelinhas desenhadas no ombro. Me visto e vou para a frente do espelho, penteio meu cabelo deixando-o salto e faço uma maquiagem marcante nos meus olhos cinzas claro. Posso um pouco de perfume e já estou pronta. Boto um salto não muito alto fechado branco e pego minha mochila pondo dentro meus livros que vou usar hoje e pego meu celular, abro meu WhatsApp, vejo que tem 5 coversas. Ignoro-as e vou no contato do " Edwardzinho:)"
WhatsApp:
Eu: Já estou pronta!
Eu: Não demora se não eu mato você! :)

Bloqueio meu celular e saiu do quarto. Desço as escadas encontrando minha mãe na cozinha tomando seu café sentada a mesa.

-- BOM DIA MÃE MAS LINDA DESSE MUNDO! - dou-lhe um beijo na testa.

-- Bom dia Filha! Esta animada hoje?

-- Sempre estou. - me sento na mesa e começo a tomar meu café.

[Harry]

Acordo com a merda do meu celular tocando, uma música irritante que Bianca me fez botar. Ela diz que só com músicas bem altas eu consigo acordar.
Desligo e me levanto, vou rastejando até o banheiro e tiro minha cueca, ligo o chuveiro tomo um banho com a água bem quente.

Término, posso a toalha pelo meu cabelo e depois a enrolo na minha cintura. Vou até meu guarda-roupa e tiro de lá uma cueca preta, uma calça preta jeans e uma blusa branca. Me visto e dou um jeito no meu cabelo, boto meu All-Star branco e pego minha mochila. Antes de sair do quarto, meu celular - que estava em cima da cama - toca, pego o mesmo e vejo duas mensagens da Bianca.

Abro o WhasApp ignorando as 10 conversas e abro a dela.

WhatsApp:
Feia :): Já estou pronta!
Feia :): Não demora se não eu mato você! :)

Solto um pequeno riso pela sua carinha no final da frase e guardo-o no meu bolso. Saio do quarto e desço a escada, vejo minha pequena Gemma sentada no sofá comendo seus cereais, vou até ela e lhe dou um pequeno beijo no rosto.

-- Bom dia Mano. - Diz dando um beijo no meu rosto.

-- Bom Dia pequena.

-- Harry eu tenho 17 anos e você ainda me chama de "pequena". - ela faz um cara feia de reprovaçao.

-- Para mim você vai continuar sendo a minha pequena.. - Roubo um morango dos seus cereais. --  Minha mãe ainda não acordou?

-- Não.

-- Diz que eu mandei um beijo. - Disse indo em direção a porta.

-- Não vai tomar café?

-- Vou tomar na casa da Bianca. TCHAUU. - fechei a porta atrás de mim e atravesso a rua, como de costume, entro sem tocar a campainha. Caminho pela sala até chega na cozinha, onde Bianca e sua mãe tomam café juntas.

-- BOM DIAA MENINAS. - Gritei.

-- Bom dia meu filho. - disse tia Mary

-- Porque você está gritando? - diz Bianca revirando seus olhos bem marcados.

-- Porque estou feliz ue. - me sentei na mesa e peguei um pedaço de pão com nutela.

-- E ainda é abusado. Olha mãe! - Disse rindo.

-- Não me culpe filha. Você que o acostumou assim. Agora aguente que eu vou trabalhar. Beijos para os dois.

Dona Mary sai batendo a porta.

Bianca levanto e poe as louças na pia, meus olhos automaticamente vão direto para a sua bunda. Sua saia azul está um pouco levantada devido ela estavá sentada. Uma visão perfeita da sua bunda bem redonda.

-- Não acha que essa saia está um pouco curta em você Bianca? - ela se vira e me olha serrando os olhos e depois olha para a sua bunda.

-- Não tinha percebido.. Ajeita pra mim. - ela me olha com um olhar inocente. Esse seu olhar inocente me deixa louco e ela sabe MUITO bem disso.

-- Claro. - me levanto e vou até a sua direção parando atrás dela. Passo a minha mão pela ela cintura e a outra eu desço a sua saia, meus dedo tocam a sua pele e vejo que ela se arrepia com isso. Chego mais a minha cabeça perto do seu ouvido e sussuro.

-- Você não presta garota. - ela se vira ficando de frente para mim e passa seus braços pelo meu ombro  aproximando sua cabeça da minha.

-- Tem certeza de que não presto? - disse raspando nossos lábios. Um sorriso se apodera do seu rosto assim que ela senti a minha mão na sua bunda apalpando-a. Dou um sorriso e junto nossos lábios para um beijo calmo e quente. Ela puxa meu cabelo para trás e eu aperto a sua bunda como resposta.

Minha língua percorre todos os cantos da sua boca até ela quebrar o beijo com um selinho.

-- Acho melhor irmos ou vamos nos atrasar. - ela sai da minha frente pegando a sua mochila na cadeira. Ela me olha mais uma vêz e começa a rir.

-- Está rindo do que?

Ela não fala, apenas ri.

-- Você.. Você deveria aprender a se controlar Harry. - Vi seu olhar descer até as minhas calças e agora que fui perceber do que ela estava falando. Um alto bem visível dava para ver.

Apenas sorri e peguei a minha mochila que estava na cadeira e saimos da sua casa.

~~Heeey! Espero que tenham gostado. Pois como prometido, essa e a fic do Harry!
Me digam o que acharam e se eu devo continuar!
Até o próximo se gostarem!!!
Bjinhosss

RAYY¤¤©

Amizade Colorida. [Fanfic Harry Styles] [PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora