Capítulo 29- Um casal normal

5.1K 452 44
                                    

Mais um capítulo postado, um pouco maior para compensar a espera semanal, já que não tenho como postar mais vezes durante a semana.

Logo teremos um bônus que vai explicar como os rapazes se conheceram e a motivação para a entrada deles no plano de Arthur, tinha pensado em um livro bônus com a história de cada um, mas acabei desistindo.

Enfim, espero que gostem, deixem as opiniões e segurem as emoções, afinal nem só de amor vive Arthur e Rebeca kkkk

Muito obrigada pelo carinho, votos e comentários, isso é a melhor recompensa que uma autora pode receber. Desculpa a demora pra responder, mas saiba que leio todos e me emociono cada dia mais com a aceitação que esse casal alcançou, sem palavras para agradecer tanto carinho, são os melhores leitores que eu poderia desejar.

Beijos e adoro muito vocês

Danny

########Pela HONRA###########

- Confesso que me agrada saber que não era o único a estar com saudades, pensei que a cidade já tivesse te roubado de mim- brincou enterrando o rosto entre os cabelos dela.

- Me roubar jamais, quem sabe uma mudança de visual apenas- riu enquanto aproveitava o abraço- Uma versão morena? Cabelos curtos, talvez?

- Não diga essas coisas nem de brincadeira, vejo que cheguei na hora certa- depositou um beijo carinhoso em seus lábios, indo sentar em um dos sofás em seguida- Me conte como estão as coisas, não é a mesma coisa conversar por mensagens.

Ela sentou ao seu lado e ele logo tratou de colocar suas pernas em seu colo, um gesto que já era comum entre eles.

- Tudo em ordem para o evento, quase não tive trabalho com nada a equipe é maravilhosa- disse animada- Adorei as meninas, têm sido muito legais e praticamente me sinto em casa.

- Só que aqui não é sua casa, te quero de volta ao final desses quinze dias- disse de testa franzida- Não sente minha falta, nem um pouco?- quis saber chateado.

- Esse é um dos motivos para que não esteja tudo perfeito aqui, isso até você entrar por essa porta é claro- o olhou carinhosa- Sinto sua falta, mas contava os dias para que chegasse o evento e notasse que fiz um bom trabalho.

- Tenho certeza que se saiu mais do que perfeita em tudo, mas tenho apenas um dia para ficar com você- declarou- Então me diz, aonde quer que eu te leve em minhas 24 horas como seu guia particular?

- Sério? Veio me dar uma prova do doce, para depois me deixar com mais saudades?- reclamou.

- Esses dias vão passar voando, depois do evento vamos ter tempo de ficar juntos e espero que já possamos assumir para todos a nossa relação- se aproximou para beijar seu pescoço- Desfaz essa cara de brava- pediu.

- Às vezes tenho a sensação de que estou perdida em um jogo, conheço os jogadores mas desconheço as regras- disse chateada- Você diz que vai me explicar, mas parece sempre estar escondendo alguma coisa.

- Por que essa conversa agora?- perguntou intrigado.

- Porque desconfio que sua visita não seja apenas por saudade, mas de qualquer forma não vai me contar- disse- Então prefiro não fazer novos planos, vou aproveitar o aqui e agora.

- Não coloque minhocas na sua cabeça, se estou aqui é porque queria ver minha namorada, saber como estão as coisas e ver com meus próprios olhos se precisa de alguma coisa- disse impaciente- Pensei que ficaria feliz em me ver.

- E eu estou, mais do que pode imaginar- confessou- Desculpa, acho que é besteira, fiquei chateada em saber que vai ficar por tão pouco tempo.

- Tudo bem, só preciso que acredite que tudo que eu faço é pensando no melhor pra você- disse sincero- Acredita nisso?

Pela honraWhere stories live. Discover now