Capítulo 17- Aniversário Parte II

5.7K 617 52
                                    

Leiam o recado no fim do capítulo ..por favor, não deixem de ler o recado no fim do capítulo.

==================

Assim que chegaram na boate, Rebeca agradeceu mais uma vez pelo dia de princesa que havia ganhado de sua amiga, caso contrário se sentiria um patinho feio entre tantas mulheres lindas.

- O Lucca disse que já vem liberar nossa entrada, lembra o que eu disse: essa noite é para você aproveitar.

Quando Lucca chegou até elas, deu um sorriso satisfeito.Bem diferente daqueles com uma pontada de humor, esse era o sorriso de um homem que via uma mulher que o conquistaria na balada.

- Eu fiquei com medo que não viesse, quase fui até em casa para garantir que estaria aqui com a gente- disse gentil- Agora sim a festa está completa.

A abraçou pela cintura e levou até os amigos estavam. Assim como Rafa tinha suspeitado, a mesa onde eles estavam era o centro das atenções das mulheres. Tinha de diferentes idades, biotipos e até com sotaques engraçados, na certa eram turistas. Logo que a viram, os meninos fizeram questão de abrir um lugar para que ela e Rafa ficassem próximas a eles.

- Quer beber alguma coisa ruiva? - Enzo perguntou assim que ela sentou ao seu lado.

- Pode ser o mesmo que você está tomando.

Todos riram e ela ficou sem entender, então Murilo explicou:

-Hoje ele está só nos drinks sem álcool, nosso bebê tá tomando suco.

- Vai se danar Murilo, não é você que tem a porcaria de cateter enfiado no corpo, e nem que quase morreu de dor esses dias- resmungou.

-Tadinho dele Murilo, não implica com nosso gatinho- uma das meninas que estavam na mesa disse com voz enjoada, mas o pior foi ver o sorriso no rosto do "doentinho".

- Pode me trazer qualquer coisa, não sou acostumada a beber mesmo- disse dando de ombros.

- E já começou errado- ela ergueu as sobrancelhas na direção de Arthur- Na dúvida, peça sempre o melhor e nunca qualquer coisa. Pode deixar que eu trago algo para você- disse levantando da mesa.

- Traz para mim também? - uma das coleguinhas disse, tentando parecer sedutora e falhando miseravelmente.

O olhar que ele lançou na direção dela dizia tudo, ela esperaria muito por uma bebida que nunca chegaria.

- Beca a Rafa não acreditou quando eu disse que você canta bem pra caramba. Então assim que o Enzo estiver melhor, a gente pensou em convidar vocês para irem tocar lá em casa, que tal? - Murilo ofereceu.

- Claro é só marcar- disse incomodada com as meninas que se atirava sobre eles, ignorando de propósito a presença da Rafa e dela.

- Eu também quero ir, posso até ajudar a cuidar de você gatinho- disse passando as unhas pelo braço de Enzo.

- A gente pode ver isso, mas é um lance só de amigos, desculpas- ele respondeu.

- Poxa, assim eu magoei- disse fazendo um biquinho escroto.

Rafa olhava para Rebeca como se uma contagem regressiva tivesse iniciado em sua cabeça, logo colocaria um fim naquela palhaçada. Sem palavras elas se entendiam, sabiam que aquilo ia dar merda.

Quando Arthur voltou à mesa com apenas uma bebida, foi alvo das reclamações da morena que tinha falado com ele pouco antes. Liam já estava agarrado com uma loira que parecia ser a menos irritante das três, já que tentava puxar assunto com as meninas, mesmo sendo ignorada por elas.

Pela honraTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang