Foi muito bom conhecer você

419 58 231
                                    

Estados Unidos - Ohio - Cincinnati
*Sábado 14:00*

Eu finalmente cheguei! Quase 7 horas na porcaria de um ônibus de Lima(Ohio) até aqui! "Cincinnati School for Creative and Performing arts"... eu passei por tanta coisa na minha antiga escola... espero finalmente viver o que eu sempre quis, ser feliz.

Ari: MANUUUU!  *Ariana veio correndo em minha direção*

Eu: AI MEU DEUS ARI!! *eu dei um abraço apertado nela* Prima, que saudade!!

Ari: A gente tem muita coisa para botar em dia...

Eu: É verdade!!

Ari: Vamos para casa!

Entramos no carro e tinha um garoto, bonitinho... não muito meu tipo, mas era bonitinho... Esse menino era loiro de olhos azuis. Se vestia como um garoto normal, colorido demais para mim. Tinha um belo sorriso e parecia estar bem afim da minha prima.

Ari: Manu, esse é o Mike. Ele é um...amigo.

Mike: Oi Manu! Tudo bem?

Eu: sim! E com você?

Mike: Melhor impossivel.

Eu: hahahaha que bom!

            No caminho para a casa da Ari, nosso carro parou em um sinal. Na calçada havia um grupo de meninos, todos muito bonitos... Mas um em particular me chamou a atenção. Ele estava com uma cerveja na mão, e um cigarro na boca. Ele tinha um cabelo preto e meio bagunçado, olhos mais azuis que o céu, e alto, muito alto. Mas ele não me parece estranho... sinto que já o vi antes... Mas como isso é possível?

Ari: Algo que gostou?

Eu: Ah hahaha, não...

Ari: Sei...


O carro voltou a andar e a Imagem daquele garoto... vai ficar na minha cabeça. Estou doida para chegar logo em casa. Passei muito tempo sentada! Preciso de um banho urgente... estou me sentindo carregada de catinga de viagem. NECESSITO de um banho.

Ari: Chegamos!

          Quando eu olhei, era uma casinha linda, branquinha... simples, mas linda! Para o que eu e ela podemos pagar estava incrível!

Eu: Aii eu vou desarrumar minhas coisas e depois a gente precisa achar um trabalho para mim.

Ari: Obrigada por nos trazer para casa Mike!

Mike: Sem problemas Ari! Qualquer coisa é só chamar. Foi um prazer te conhecer Manu!

Eu: o prazer foi meu!

Ari: Tem mesmo que procurar emprego hoje? *ela disse agora olhando para mim*

Eu: Quanto antes melhor.

Cheguei, finalmente cheguei na minha nova casa! Demorou anos, mas eu finalmente acabei de arrumar minhas coisas no meu armário. Eu e a Ari vivemos sozinhas, precisamos de dinheiro. Temos nossas heranças, mas elas não são para sempre. Ela não trabalha, pois a parte dela da família era muito endinheirada. Ela não tem noção da vida real. Não sabe priorizar. E apesar de eu amá-la, ela só pensa no próprio umbigo.

Set the world on fire - volume 1 Where stories live. Discover now