4

4.4K 398 79
                                    

capítulo 4;

Já estávamos assistindo o sexto filme quando percebo que já era noite e que estava começando a chover. Toquei o rosto de Taehyung e apontei para a janela.
- Quer dormir aqui? - perguntei e ele afirmou. Bom, não seria a primeira vez que ele dormia aqui e minha mãe amava te lo em casa, assim como DaHee. As vezes até parece que ela ama mais eles do que a mim. Querem roubar até minha mãe.
Já cansada, desliguei a televisão e o puxei pela mão.
- Vem vamos lá para cima.
- Cansou? - perguntou e eu afirmei - Mas mão fez nada - revirei os olhos, subindo as escadas.
Abri a porta e entrei. Me joguei na cama - Kim Taehyung, você já sabe se arrumar, sabe onde fica as coisas, sabe onde fica o banheiro e sua roupa de quando você fica aqui, se vira. Ah, e lembra de avisar a DaHee que vai dormir aqui - falei
- Lindo papel de melhor amiga que você tá fazendo. Nem para ajudar seu Oppa - fez biquinho.
- Se vira - repeti - já lembrei você de avisar a sua irmã.
Ele pegou a toalha, uma camisa branca lisa e uma calça de moletom cinza no meu guarda roupa e vai em direção ao outro banheiro da casa. Aproveito esse tempo para tomar banho e vestir meu pijama. Vou até meu banheiro, tomo um banho de 10 minutos e volto para o quarto. Me dirijo até meu guarda-roupa puxo meu pijama azul e jogo em cima da minha cama. Tiro rapidamente minha toalha, coloco minha calcinha e sutiã , e em seguida coloco meu short do pijama. Quando estou a colocar minha camisa, a porta abre e dou de cara com Taehyung me olhando de cima a baixo.
- TARADO - começo a gritar e a bater nas suas costas - SAI SAI.
- AI, para de me bater SooRi - continuei batendo - PARAA.
Me vesti rapidamente e continuei batendo.
- Ai, para SooRi - falou me segurando pelas mãos - não é nada que eu não tenha visto - deu um sorriso malicioso.
- IDIOTA, QUANDO VOCÊ ME VIU EU TINHA 13 ANOS. - continuei gritando.
- verdade né, você mudou bastante, para melhor, mudou demais - olhou para o meu corpo, eu dei um tapa devagar no seu rosto e ele começou a rir. Esse tarado tá achando que é quem?
- Tarado! - com ele ainda segurando minhas mãos, me puxou para perto, ficando a 1 centímetro do meu rosto.
- Você é linda, SooRi - sussurrou

POV Taehyung~
Ela me olhava assustada e sem entender, mas afinal, nem eu estava entendendo. Park Soo Ri estava mexendo comigo de uma forma que eu não sabia explicar. Da mesma forma que Dahyun havia mexido. Seu sorriso, a mania de quando fica nervosa coloca o cabelo para trás, sua beleza, seu mau humor, tudo... Sem ter pensar no que iria fazer a seguir, puxei-a pela cintura e a beijei em seguida. Ela hesitou um pouco antes de corresponder completamente. Me puxou pelo pescoço e saímos cambaleando para trás sem nos soltarmos. Mordi seu lábio puxando levemente em seguida.
Porra Soo Ri, o que você tá fazendo comigo?

DESTINED 》BTSWhere stories live. Discover now