Capítulo 19

4.2K 229 87
                                    

Ooiii, voltei :3

Desculpem os erros se tiver mas não tive tempo de rever antes de postar :/

Enfim,

Enjoy it :3

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Camz-Quero.-Disse e eu estremeci.-Achou que ia voltar para Harvard sem falar comigo?!-Perguntou irritada e eu engoli em seco.

Laur-Camz, eu...

Camz-NÃO ME CHAMA DE CAMZ!-Gritou e eu me encolhi.-Foi preciso a Dinah e a Normani me contarem que você estava namorando! O que aconteceu ás promessas todas que você fez?! Eu te ouvia Lauren, eu sei que você me leu A culpa é das Estrelas e Quando a neve cai de John Green, eu sei que você me leu todos os livros de Nicholas Sparks, eu sei que você falava comigo e com a Selena enquanto eu estava em coma!-Disse aumentando o tom de voz.- EU TE OUVIA, PORRA! VOCÊ DISSE QUE ME AMAVA, VOCÊ DISSE QUE EU ERA A SUA RAINHA, VOCÊ PROMETEU QUE SEMPRE VOLTARIA NO DIA SEGUINTE!-Gritou e eu tapei os olhos com as mãos.-Mas você não voltou...você se esqueceu de mim! Mas eu não me esqueci de você, Lauren, eu me lembro da última coisa que você disse antes de sair pela porta daquele quarto para nunca mais voltar. Você se lembra?

Laur-Não se esqueça de mim, eu nunca me esquecerei de você...-Sussurrei e ela assentiu.

Camz-E agora que eu acordo, você está namorando, sabe que eu acordei e nem ao menos tem a coragem de me visitar e me contar o que passou enquanto eu estive em coma!

Laur-Camila, eu queria ir mas eu não pude...

Camz-Porquê?! Me dê um explicação credível.

Laur-Porque eu comecei um novo relacionamento! Keana não tem culpa de eu ter um passado, eu juro que eu ia ao hospital no mesmo dia em que cheguei aqui, mas ela disse que me amava, Camila! Eu não posso simplesmente magoá-la, acabar tudo o que nós construímos juntas e voltar para você passado dois anos e seis meses! Não tem a ver com ser Keana, se fosse você no lugar dela eu continuaria a fazer isso, porque eu não posso simplesmente magoar uma pessoa que me ajudou tanto a me recuperar!

Camz-O que você respondeu?-Perguntou e eu arqueei a sobrancelha confusa.

Laur-A quê?

Camz-Quando ela disse que te amava, o que você disse?-Perguntou extremamente calma mas eu sabia que ela explodiria quando eu lhe contasse a verdade.

Laur-E-eu...eu disse...disse que a amava...-Respondi e quando reparei já estava esfregando a minha bochecha que ardia pelo estalo que Camila me tinha dado.

Camz-Como que você fez isso comigo?!- Perguntou chorando e eu neguei sem saber o que fazer. -Sua idiota! Vadia! Filha da Puta! Eu quero que você vá se foder e que morra no inferno.-Disse apontando o dedo no meu peito e eu engoli em seco negando.

Laur-Camz, eu...

Camz-PARA DE ME CHAMAR DISSO! Eu não quero ouvir as suas explicações! VOCÊ DISSE QUE EU ERA A ÚNICA PESSOA QUE VOCÊ AMAVA! O que aconteceu a todas as promessas?!-Perguntou soltando fumo pelo nariz e quando eu não respondi ela me deu mais um estalo.

Laur-E-eu...eu não quebrei nenhuma promessa...Você ainda é a única que eu amo...Eu não amo a Keana...Eu menti, por mim e por você, eu queria seguir em frente e começar outra vida, você arranjaria alguém melhor que eu...-Disse fugando o nariz enquanto lágrimas escorriam dos meus olhos.

Camz-EU NÃO QUERO MAIS NINGUÉM SEM SER VOCÊ, IDIOTA! EU TE AMO, VAGABUNDA! ENTENDEU?!

Laur-EU AMO VOCÊ, ROMA.-Gritei e ataquei os seus lábios segurando a sua cintura enquanto que ela tentava me empurrar.

Don't touch my girlWhere stories live. Discover now