Capítulo 40 ✌

913 77 1
                                    

2 anos depois...

Nunca pensei que os tratamentos fossem demorar tanto tempo, pensei que fossem talvez um ano mas dois? Houverem complicações e por isso é que os tratamentos tiveram que se prolongar mas após dois anos estava finalmente livre daquela doença que me estragou a vida e pronta para voltar para a minha família.

Tinha a completa noção que nada iria estar igual quando eu voltasse mas tinha a esperança que tivesse mudado para melhor. Queria tanto abraçar o meu irmão era uma das coisas que eu tinha mais saudades. Estava com um receio enorme em relação ao Harry. Eu sabia que tinham sido dois anos e que provavelmente ele já tinha seguido com a sua vida mas lá no fundo ainda havia aquela esperança de que quando eu voltasse ele estivesse à minha espera.

Saí do taxi e o motorista ajudou-me a tirar as malas e a levá-las até à entrada de minha casa. Toquei à campainha e esperei que alguém me viesse abrir a porta. Finalmente a porta foi aberta e revelou uma figura alta e morena. O meu irmão.

Não demorei muito a saltar para o seu colo e a ficar ali abraçada a ele. Foi como se tivesse a recomeçar a minha vida da estaca zero.

-Mana tinha tantas saudades tuas. O quê que te deu para ires estudar para fora e durante tanto tempo? - perguntou ele enquanto ambos nos dirigíamos para o interior da casa.

-Eu precisava de fazer aquilo mas agora estou de volta e isso é que interessa. - disse sentando-me no sofá e o meu irmão juntou-se a mim.

-Estás tão diferente ! - comentou Zayn olhando para mim.

-Espero que no bom sentido... Agora quero que me contes tudo. O que se passou durante a minha ausência? - perguntei e Zayn pareceu ficar um pouco tenso com a minha pergunta.

-O que queres saber? - ele perguntou.

-Tudo.... - disse.

-Bem nem sei por onde começar passou-se tanta coisa na tua ausência. Uma coisa que não mudou foi os pais continuarem obcecados com o trabalho, continuam iguais ou talvez pior. Eu arranjei uma namorada... - ele disse e eu não demorei muito a perguntar-lhe quem era.

-Quem é a sortuda? - perguntei curiosa.

-A Gemma... - ele disse fazendo com que eu abrisse a minha boca de espanto.

-A Gemma? Oh meu deus a sério? Que bom ela é uma miuda super querida... um pouco mais nova do que tu mas o amor não escolhe idades. - disse eu.

-Bom ainda bem que dizes isso porque os pais não concordam muito com a nossa relação exatamente por ela ser mais nova do que eu. - disse ele pouco triste.

-Não lhes ligues, se estás feliz isso é que interessa. E a Lux? Como está ela? - perguntei.

-A Lux...ela...é... depois de nós lhe darmos a tua carta ela ficou muito magoada contigo. Ela não queria acreditar que tu lhe tinhas feito aquilo. E ela agora bem... pode-se dizer que se tornou uma parva daquelas que têm a mania que são boas e não quer saber de mais ninguém sem ser as suas amiguinhas estúpidas e convencidas. - disse ele.

-Tens a certeza que estamos a falar da mesma pessoa? Desculpa mas custa-me a acreditar nisso porque a Lux só queria era distância desse tipo de raparigas. - disse eu um pouco impressionada com o que o meu irmão me estava a contar.

-Pois Darcy mas ela mudou muito de pois de te teres ido embora. - afirmou ele um pouco desiludido.

-E o Harry? - perguntei e logo todo o corpo do meu irmão ficou tenso.

-Eu não sei muito sobre ele... - disse e eu sabia que ele estava a mentir.

-Zayn eu sei que me estás a mentir, conta-me a verdade. - pedi com medo do que ele me tivesse para dizer.

-Darcy por favor eu vou contar-te mas tu tens de ter calma. - ele disse e eu concordei.

-Podes começar. - disse.

-O Harry ficou muito abalado com a tua partida e apesar de tu não me teres contado nada eu sabia que tu ele tinham alguma coisa. Nos primeiros meses o Harry vinha aqui todos os dias para nos perguntar se tínhamos novidades tuas até que ele recebeu uma notícia horrível. A mãe dele morreu de cancro, ele não fazia a mínima ideia que a mãe tinha essa doença e que já estava a fazer tratamentos à algum tempo. Ele ficou revoltado por a mãe não lhe ter contado nada mas tentou perceber o lado dela, ela só não queria que ele a visse a sofrer. - o meu irmão disse e toda aquela história estava me a deixar mal disposta.

-E depois? - perguntei.

-Se queres saber se o Harry esperou por ti Darcy, eu adorava te dizer isso mas não posso. Ele agora namora. Ele ficou muito chateado contigo pois não estavas aqui para lhe apoiar quando a mãe dele morreu e por nunca lhe teres ligado ou tentado contactar. Se queres que seja sincero mana eu acho que ele ainda te ama mas está muito magoado contigo e vai ser muito difícil te perdoar. - ele disse e aquilo foi como um murro bem forte no estômago. Foi horrível. Uma dor insuportável.

Estava a sentir-me tão mal, a pior pessoa do mundo mas eu também estive numa situação complicada. Eu tive cancro caramba também não foi nada fácil para mim, passei por coisas horríveis que muitas pessoas que me julgam por eu ter ido embora não fazem a mínima ideia.

-Eu vou para o meu quarto. - disse e Zayn ficou a olhar para mim preocupado .

-----------------------------------------------------------

Oiii meus amores ! Tudo bem?

está mais um capitulo e espero mesmo que tenham gostado. Se sim não se esqueçam de comentar e votar.

Bjus and see you soon

My blind date [HS]Where stories live. Discover now