Capítulo 53 ✌

867 72 4
                                    

Uma semana depois...

Uma semana havia passado e eu continuava a dormir em casa do Harry. Obviamente que o meu pai já tinha tentado falar comigo na empresa mas eu não quis falar com ele.

Eu e o Harry estávamos bem mas eu não pude deixar de reparar que ele ainda continuava meio estranho comigo. Estranho no sentido de às vezes ficar distante e outras vezes demasiado carinhoso.

O dia de trabalho havia chegado ao fim e estava à porta da empresa à espera que Harry descesse para irmos os dois para sua casa. Enquanto observava a vida agitada na cidade, vi a Lux a vir na minha direção com um ar abatido.

-Darcy.... eu tenho tantas saudades tuas. - ele disse e logo depois libertou imensas lágrimas.

-Tu é que estás chateada comigo Lux, se fosse por mim sabes bem que estávamos bem neste momento e eu já te tinha explicado o porquê de ter desaparecido durante dois anos. - eu disse ao mesmo tempo que me aproximava dela.

-Eu sei mas eu fiquei magoada por te teres ido embora e me deixado apenas com uma carta de consolo. - ela disse.

-Mesmo assim, tu mudaste tanto Lux. Pareces outra pessoa, juntaste-te a pessoas que nem deviam ser consideradas pessoas e falaste-me de uma maneira horrível. - disse um pouco em dúvida se devia acreditar nas palavras dela.

-Eu estou arrependida, eu já fiz muitas coisas que não devia e agora só quero voltar a ser tua melhor amiga. Por favor perdoa-me eu preciso do teu perdão. - ele implorou e obviamente e que iria lhe perdoar mas precisava de saber se ela me escondia mais alguma coisa.

-Escondes-me mais alguma coisa? - perguntei e senti que ela ficou muito nervosa nesse momento.

-Eu...ah...eu...porquê que perguntas isso? O quê que te andaram a dizer? - ela perguntou atrapalhada.

-Não me andaram a dizer nada mas para voltarmos a ser amigas eu preciso de saber se não me escondes mais nada... - disse e ela respirou fundo e fechou os olhos.

-Lux? Que fazes aqui? - Harry perguntou quando chegou à minha beira. Ele parecia aterrorizado.

-Eu vim fazer as pazes com a Darcy. - ela respondeu sem olhar muito para o meu namorado. - Darcy eu não te escondo mais nada, por favor volta a ser a minha melhor amiga! - ela pediu de novo.

-É claro que sim Lux, conhecemo-nos desde infância uma amizade dessas nunca se esquece. E apesar destas discussões nunca fizemos nada de muito grave uma à outra. - eu disse e logo depois dei-lhe um grande abraço.

-Obrigada Darcy. - ela agradeceu.

-Que achas de vir jantar comigo e com o Harry? - perguntei contente por tudo estar a voltar ao normal finalmente.

-É melhor não! - Harry e Lux disseram em uníssono fazendo me ficar confusa.

-Porquê? - perguntei para os dois.

-Eu já tenho coisas combinadas com os meus pais. - Lux disse não parecendo muito convincente.

-Pois ela já tem coisas combinadas e nós também. - Harry disse puxando-me para ele.

-Ai temos? - perguntei. Toda aquela conversa estava a deixar-me demasiado confusa.

-Sim, vamos! - ele disse e com cuidado levou-me para o carro dando me tempo de ainda me despedir de Lux.

Entramos no carro e fizemos a viagem em silêncio até casa.

-Harry afinal o que temos combinado que eu não me lembro? - perguntei quando os dois estávamos a entrar em casa.

-Não tínhamos mas eu queria estar a sós contigo. - ele disse e de um certo modo deixou-me irritada.

-A sério Harry? Eu e a Lux tínhamos acabado de fazer as pazes e tu inventas à frente dela que temos planos? Que indelicado... - resmunguei enquanto me atirava para cima do sofá.

-Desculpa se não queria ficar um jantar inteiro a ouvir vocês as duas a falar de coisas de raparigas. - ele disse usando um tom de voz demasiado rude.

-Fodasse Harry hoje estás insuportável. A Lux não te fez nada, ri antes davas-te bem com ela porquê que agora estás armado em estúpido!? - disse levantando-me do sofá.

-Ela já não é a mesma Lux. - ele disse entre os dentes.

-E tu és o mesmo Harry? Nunca cometeste erros que te vais arrepender para o resto da vida? - eu perguntei fazendo com que Harry saisse da sala chateado e fosse para o seu quarto.

Eu estava irritada com ela porque não estava a perceber o porquê de ele estar a ser tão indelicado em relação à Lux. Eu sei que muita coisa tinha mudado aqueles dois anos mas eles davam-se bastante bem.

Sentei-me no sofá e acabei por adormecer a vêr um filme de romance,traições e amizades.

(...)

-Darcy acorda anda jantar.... - a voz de Harry sussurrou no meu ouvido.

Olhei para ele, ainda chateada e levantei-me do sofá para ir em direção à cozinha. O seu braço impediu-me agarrando-me pela cintura e puxando-me para ele.

-Desculpa! Eu sei que à pouco fui um bruto mas é do cansaço eu não queria falar assim. - ele justificou-se e por mais que eu não o quisesse perdoar era impossível quando ele se encontrava à minha frente somente com um avental e uns boxers vestidos e sujo de molho de tomate.

-Estás perdoado porque me cheira a lasanha! - eu disse saltando para as suas costas.

-Só por causa disso? - ele perguntou a rir.

-Também porque tenho um namorado fofo e bastante sexy. - eu disse despenteando o cabelo dele.

-Lá isso é verdade mas a minha namorada bate todos os recordes. É linda, forte, guerreira, sexy e o sonho de qualquer homem. - ele disse deixando-me completamente derretida.

---------------------------------------------------------

Hey angels! Tudo bem ?

Mais um capitulo revelador e quero que deixem aqui as vossas opiniões sobre a Lux e sobre ele ter ido falar com a Darcy.

Espero que tenham gostado e se sim não se esqueçam de votar e comentar.

Bjus and see you soon


My blind date [HS]Where stories live. Discover now