Capítulo 19

24.8K 1.1K 74
                                    

Olha Meninas, como estão? Eu estou bem. haha

(desculpem os erros, sem revisão.)

Resolvi publicar o capítulo do fim de semana mais cedo, mas queria avisar que provavelmente neste fim de semana, só teremos esse capítulo. Me desculpem, mas esse fim de semana tenho compromissos que vão tirar muito do meu tempo. Eu estive pensando muito e não cogito a ideia de pausar a historia por um mês, até concluir uma boa parte e publicar todos os dias um capítulo... Meu tempo e horários estão totalmente loucos. Eu vejo o quanto estamos crescendo com a história, já somos 125K e isso é muito gratificante. Então isso me da uma responsabilidade maior em sempre publicar capítulos bons pra vocês. Não fiquem pensando que vou abandonar a história, isso não está em meus pensamentos. Mas eu quero aprimorar e melhorar sempre. Espero que entendam, mas caso eu faça isso mesmo, vocês serão avisadas.

Obrigada por lerem sempre.

VOTEM!

QUERO QUE COMENTEM SEMPRE!

Perceberam que Jamie está começando a negar o que está crescendo dentro dele em relação a Emma?

Escutem a música no final.

bjs. até breve!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Visão - Jamie Collins.



Além de ter uma boca atrevida ela ainda é uma barraqueira. Ela avançou em cima da Laura que não teve tempo de se defender, eu tive que puxa-la por que eu não queria ver o estrago que iria ser entre elas duas, meu sangue ferveu ao vê-la daquele jeito, brigando na frente de todos. Mas saber que lhe afeto de alguma forma me deixa bem quando avancei para beija-la não sei o que deu em mim, merda! Eu queria mostrar a ela o meu mundo, pensei que ela fosse sair correndo que fosse gritar ou pedir socorro, mas nada disso iria adiantar ninguém a escutaria mesmo. Minha sala é especial. Mas eu vi o medo nitidamente em seu rosto a insegurança e saber que ela não confia vai deixar tudo mais intenso e complicado. O medo dela desperta a curiosidade de ir além comigo eu vi isso em seus olhos e quando eu a senti. Eu não posso reclamar pra quem sempre teve um sexo tradicional, Emma sempre parece perfeita a tudo que lhe mostro a tudo que pra ela é novo. Mal sabe ela que existe muito mais do que essa noite, parece que eu estou em uma guerra comigo mesmo, por que no fundo eu a quero como minha submissa como nunca quis nenhuma outra. Isso é tão perturbador.

Quando ela disse que eu ia acabar matando ela eu me descontrolei completamente e acabei machucando ela, eu não queria, mas também não me importo. Sempre que ela fala que vou mata-la parece que ela sabe de algo do meu passado e tudo parece voltar em meus pensamentos tudo que eu quero esquecer todos os dias ela me faz lembrar drasticamente. Mas ela também me traz algo que nunca senti e que me recuso a senti também. Emma é apenas minha submissa e vai continuar a ser, não é a primeira e nem a última. Meus pensamentos nunca estiveram tão confusos...

Quando chegamos ao hospital, tive tempo de pensar em uma desculpa para o braço da minha mulher está quebrado, caso o medico pergunte. Duvido como ela já pensou em algo. Agradeço por permanecer calada, se não eu teria coragem de calar sua boca de uma maneira nada adequada. Ela parece distante, não demostra nada.

­­­ - Acho melhor você ter cautela com suas palavras, caso o medico pergunte sobre o motivo do incidente. - ela apenas me olha e nada fala. Isso me deixa impaciente. Acho que eu vou realmente mata-la!

Desejo Inesperado Where stories live. Discover now