Capítulo 3

34.1K 1.5K 55
                                    

Acordo com o barulho irritante do meu despertador, vejo que já são 6:00 horas, alongo meus braços em conjunto em uma forma de alerta meu corpo, levanto-me e sigo para o banheiro, faço minhas higienes, logo estou no chuveiro, é tão bom sentir a água quente deslizar pelo corpo... Parte do meu corpo sente uma tensão de ansiedade, ainda estou em choque com aquele e-mail, ainda não consigo acredito que ele próprio mandou, terei tempo de agradecer, caso sua frieza não congele minhas palavras de agradecimento. Sigo pro meu pequeno closet e procuro uma roupa confortável e profissional, quero aparentar seriedade no meu primeiro dia, escolho uma saia lápis de cor cinza e uma blusa na cor preta e pego meu blazer preto, não faço uma maquiagem elaborada, apenas um pouco de rímel e um batom de cor clara, ajeito minha bolsa e sigo para sala, eu sei que Ester ainda não chegou, ela sempre fica na sala tomando café pra tentar curar sua noite agitada... Faço meu café e levo-o junto comigo, irei tomar no caminho isso se eu conseguir engolir alguma coisa, eu estou muito ansiosa, sinto minhas mãos soarem, meu deus isso é apenas um estágio, merda!

Chegando a empresa Collins, inclinei a cabeça e segui o contorno do edifício até encontrar o azul do céu. Era absolutamente fenomenal - uma torre imponente com um brilho satírico que parecia chegar até as nuvens.

Vejo as pessoas chegando, todos bem vestidos e sérios, parecem até robôs, fico rindo internamente. Sigo para o elevador e para meu azar tem outras pessoas, não gosto de ficar em lugares pequenos perto de muita gente me sinto sufocada. Aperto o botão para o ultimo andar que é o trigésimo, isso é alto de mais e a sensação é estranha, as pessoas começam a esvaziar o elevador quando se dirigem ao seu destino. Escuto o sinal do elevador se abrindo e as portas se abrem, vamos lá segunda chance.

Sigo em direção à recepção e vejo a loira falsa da ultima vez, aquela que abriu a porta da sala do Sr. Collins sem bater, devem ser íntimos...

- Bom dia. Eu vim para o estágio de design. Meu nome é Emma Carter - ela me olha como se não prestasse atenção em nada que eu falasse.

- Bom dia. Srta. Emma, o Sr. Collins a espera em sua sala. - Puta que pariu! Ainda tenho 10 minutos antes do horário de entrada. Será que ele dorme aqui? -Emma pare com esses pensamentos idiotas.

- Espere um pouco vou anuncia-la. - assinto com a cabeça e ela sai rebolando. Meus olhos em um movimento curioso a seguem e vejo que ela bate na porta antes de entrar, o que será que aconteceu pra ela bater?

- Srta. Carter pode entrar.

A porta esta entreaberta e meus modos me fazem bater na porta de vidro escura, escuto sua voz fria dizendo um apenas - Entre - e assim faço, abro a porta e me deparo com um homem de cabelos molhados recém-saído do banho e nada comportados, sua calça social é um tom bege, sua blusa é um azul marinho, uma combinação perfeita de perdição, a blusa define bem seus músculos, sinto um calor entre minhas pernas, acho que nunca vou duvidar das habilidades desse homem. Ao olhar para mim, ele mudou... Como se um escudo tivesse sido removido de seus olhos, revelando uma força vital esmagadora que me fez perder o folego, ele tinha que ser tão atraente?

- Quer sentar Srta. Carter ou prefere ficar ai parada? - engulo em seco, meus lábios estavam ressecados, então passei a língua por eles e assenti em resposta. Bem feito! Isso é pra você para de ficar secando seu chefe. Sento na cadeira branca e espaçosa.

- Vejo que foi pontual, espero que não perca esse habito.

- Serei pontual, Sr. Collins. - seus olhos me examinam e vejo aquele mesmo olhar me queimando.

- Ótimo! Bom, como minha empresa trabalha com construção e design, você terá chance de trabalhar nas duas áreas, em especial na área do seu curso. Ira trabalhar em uma sala. Eu terei algumas viagens, então terá que me acompanha. Alguma dúvida?

Desejo Inesperado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora