Capítulo 13

23.2K 1.2K 73
                                    

Finalmente capítulo, ele já estava pronto desda da semana passada, mais só pude publicar hoje. Desculpem a demora, mais agora tenho dois concursos pra estudar e tá ficando pesada a maratona de estudos. Espero que gostem do capítulo! desculpem os erros.

VOTEM E COMENTEM.

até breve!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Mensagem de Edgar:

Oi Emma. Como você está?
Então, nossa saída continua de pé?

Nossa, com essa loucura toda eu tinha me esquecido do Edgar, nos conhecemos em uma noite quando eu achei que ele estava de rolo com minha melhor amiga. Naquela noite, eu poderia ter ficado com ele de boa, mas eu estava muito ansiosa com o resultado do estágio, ficamos de nos falar por mensagem e marcar alguma coisa. Mas agora com toda essa merda, como vou sair com ele? Não que eu não queira, mais não posso lhe da esperança de algo além, estando infelizmente pressa a uma pessoa. Mas com certeza vamos sair OU não me chamo Emma Carter Collins. Começo a rir de mim mesmo. Isso me da uma ótima ideia, Collins que se prepare.

Mensagem enviada:

Estou bem e você?
Claro. Você pode me ligar e marcamos.

Tenho que ser direta mesmo, assim como ele foi.

Logo recebo outra mensagem sua.

Mensagem de Edgar:

Estou bem linda.
Então, espere minha ligação.
bjs.

Quando vejo estou sorrindo com o seu comentário fofo. Edgar é um homem com um porte físico de arrancar calcinha e deixar qualquer mulher molhada só de ver seus olhos incríveis, espero ter essa oportunidade. Seu corpo é admirável, sem nenhum defeito, músculos bem definidos, amo seus cabelos bagunçados. Mas lembro de que tenho um Marido, preciso me livrar dele!

Jamie deve pensar que sou muito ingênua mesmo, mas vou mostrar a ele o contrário, então nosso casamento é aberto? Ele estava cheirando a sexo fresco, tenho certeza que esta comendo aquela nojenta da Amanda, isso me causa um incomodo, não sei por que. Só sei que ele vai se arrepender de ter abrido às pernas dela! Sinto meu sangue ferver de raiva. Vamos começar a brincadeira.

Continuo meu trabalho e vejo são 17:30, começo a organizar minhas coisas, preciso ver Ester, conversar sobre minha mudança, mas como ela vai passar esse tempo fora, talvez não precise falar, na verdade coragem é o que menos falta. Ester faria questão de matar o Collins, não que eu me importasse, assistiria na plateia, mas não posso contar. Melhor não, isso impediria sua ida, não posso bloquear seus sonhos por minha causa, isso não. Preciso enfrentar a fera do meu chefe, preciso lhe pedir o tempo de Ester ir, para eu fazer essa maldita mudança.

Falando no diabo, olha ele bem na sua frente. Esse homem parece um fantasma, aliás, um fantasma bem lindo.

- Acho que seus pais não lhe ensinaram a bater na porta. - acabo murmurando baixo.

- O que disse Emma? - que você é um idiota, infeliz!

- O que deseja?

- Muitas coisas. - vejo que a cor de seus olhos fica mais intensa, percebo sua boca abrir um pouco, todos os sinais que eu literalmente estou em perigo nessa sala pequena.

Desejo Inesperado Where stories live. Discover now