Capítulo 11 Pensamentos Jamie

23.7K 1.2K 37
                                    

Olha eu aqui com mais um capítulo. Bom. Eu juro que tentei dá meu máximo na visão do Jamie, tentei abrir o máximo minha mente e colocar todas suas atitudes. Claro, é totalmente diferente, mas tive que tentar. Eu também não posso abrir a vida dele totalmente, falei até demais... Mas não é só isso, tem outros segredos sobre sua vida, segredos esses que o destruiu completamente. Eu tentei falar um pouco do que ele tá pensando em relação a Emma, percebi que por enquanto as suas sensações vão ser somente carnais com ela. Ele ainda vai ter um processo longo até chegar ao coração dela. Os dois vão ser bem teimosos em relação a isso. Espero que gostem, com o tempo ele vai se abrindo mais e vou tentando melhorar.

Há! Ao final ele faz uma ligação em relação a Éster, vocês vão entender melhor no capítulo de amanhã que por sinal é a Éster narrando.

Obrigada por lerem.

Votem.

Peço que sempre comentem, isso é bem importante pra mim. Acreditem!

Já passamos dos 30k isso é bem gratificante, continuem divulgando a história.

Até amanhã diabinhas.




---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





Eu tive uma infância perturbadora e profundamente sombria. Uma mãe adorável, ainda lembro-me do seu rosto, seus cabelos dourados, os olhos mais azuis que já conheci. Um pai perverso e imundo que me fez fazer coisas e conhecer pessoas nojentas, minha infância teve um salto consideravelmente grande para adolescência regada a mulheres de todos os tipos e a uma vida sexual movimentada. O homem mais nojento me fez entrar nessa vida. Não o culpo por algumas coisas, eu mesmo as quis. A dominação foi no começo um hobbie, na verdade ainda é, mas hoje é algo que levo com mais vinco. Eu tenho as mulheres no momento em que eu desejar, mas não qualquer mulher, só as que conhecem este ciclo e que aceitam tudo. Logico o sexo convencional é algo que também prático, mas nada como ter uma mulher amarrada completamente em minha cama, atendendo aos meus comandos e desejo. Ter o controle de tudo é algo que não abro mão. Quando tive minha empresa o controle se tornou mais forte. Esforcei-me para entrar na melhor faculdade e me forma e construir minha própria empresa. Eu nunca fui assim frio, calculista, impenetrável, o meu passado me tornou assim. E uma verdade? Eu prefiro ser o homem que sou hoje!

Da minha família só sobrou minha avó Catharina, a quem tenho um amor incondicional e eterno, nela encontro tudo que um dia eu perdi em minha mãe, seus abraços, beijos e carinho. Vovó sempre me da sermões, mas na verdade não os escuto, ela não percebe que cresci? Que sou um homem com uma idade madura para escutar suas coisas de vó cuidadosa. Ela vive falando para ter uma esposa, filhos, para eu viver novamente tudo, para eu começar de novo. Ela não sabe o quanto me dói pensar em recomeça nada vai ser como antes, e nem eu mesmo quero. Uma nova família, isso não está em questão e nunca estará. Mas ela mal sabe que sol casado. Casado com data de separação também.

Quando Emma chegou atrasada para a entrevista, eu já fiquei puto... Odeio atrasos... Eu já sabia que ela iria entrar para a nova turma de estagiários na minha empresa, como eu sabia? Fácil. Ela simplesmente é uma ótima aluna e agora somente minha até quando eu quiser, na verdade por longos 13 meses. Seus olhos se conectaram aos meus e nisso surgiu o desejo de tê-la. Depois que ela saiu da minha sala, eu contatei meu motorista para me trazer um relatório completo sobre sua vida. Acabei descobrindo que ela é do Rio de Janeiro e seu pai é o melhor advogado da cidade e do país. Achei que ela fosse ingênua, mas depois da noite de ontem eu mudei meus pensamentos. Isso me faz lembrar-se da noite em que a fui buscar na boate e lhe encontrei beijando outro cara, ela me fez ir ao inferno e voltar queimando de ódio. Atrevida! Eu preciso lhe ensinar a ter limites com aquela sua boca deliciosa. Hoje, ela estava tão entregue a mim, mesmo com o seu jeito atrevido de ser. Ela se entregou completamente a mim. Mas admito quando encontrei Emma em minha sala, algo mudou. Mas não tem espaço em mim para o amor, isso ficou morto no meu passado. Tornou cinzas em uma noite negra. Emma desperta um desejo viciante em mim, seu corpo se tornou uma presa fácil para mim. Meu coração continua fechado, apenas meu corpo tem sensações. Mas pensar na possibilidade de não conseguir ter controle sobre ela, me deixa perturbado.

Chego a minha empresa pela a tarde e vejo minha secretária. Amanda é uma mulher atraente, nós temos algumas coisas em comuns se é que vocês me entendem, nada além de noites regadas a sexo violento e comandado por mim. Quando eu soube que queria trabalhar em minha empresa, a contratei logo, quem não queria uma loira gostosa todos os dias a sua disposição? Mas estranhei saber que sua família tem uma boa condição e mesmo assim quis ser minha secretária, mas ela ganha um salário bom, bom até de mais. Nunca quis saber o porquê de trabalhar como secretária se poderia trabalhar na empresa do seu pai. Sei que ela faz faculdade e está quase acabando. Também sei que ela quer muito mais que sexo comigo, mas estou fora.

- Bom dia Sr. Collins. - eu sempre sei quando ela quer algo, sua roupa diz tudo. Vestido colado de mais e suas curvas ficam bem definidas e isso é um inferno para qualquer homem.

- Bom dia Srta. Watson. - ela deixa seu desejo bem evidente quando passa sua língua ao redor de sua boca. Vadia. Vai ter o que merece.

- Em minha sala Amanda. Agora. - eu sempre amo está à frente de tudo, ter tudo na hora que eu desejar.

Assim que entro em minha sala, logo escuto minha secretária fechar a porta.

- Tira esse vestido e venha até mim. - e assim ela me obedece sem nenhuma reclamação.

Depois de uma rodada de sexo com minha secretária, mando-a ir embora e ela sai satisfeita como sempre. Vou para o meu banheiro e tomo um banho recuperando o meu cansaço, quando penso que Emma tirou todas minhas forças, vem Amanda e me faz ficar duro de novo. Já tive mais mulheres em um dia, mas já passei desse tempo, isso era antes. Eu precisava extravasar e descontava em todas elas, já cheguei a pegar cinco em uma noite, abusei de todas até não ter mais forças e ficar de pau completamente vermelho.

Já em minha mesa, faço o que tenho que fazer. Não posso fazer as coisas que pretendo com Emma, tendo sua amiga tira colo morando com você. Preciso de uma solução e já sei qual. Preciso de Emma comigo, todos os dias, afinal somos casados e precisamos levar uma vida de casal, mas com minhas regras. Pego o telefone e faço uma ligação.

Já são quase duas da tarde e nada da minha estagiaria e esposa aparecer e isso me faz ficar furioso, ela sabe o quanto odeio atrasos... Ligo para sua sala e ela não atende. Emma não queira ver minha fúria ficar maior.

Desejo Inesperado Where stories live. Discover now