17. Can i talk to you ?

3.2K 220 45
                                    


Zayn's pov

Entro na cantina da escola juntamente com os outros rapazes e sentamo-nos na habitual mesa, num dos cantos da divisão, após termos pegado em algo para comer.

- Olá rapazes!- Miranda diz, assim que chega perto de nós com as suas amiguinhas, interrompendo a nossa conversa.

- Oi! - Todos respondem menos eu que me mantenho calado.

- Então amorzinho, não me comprimentas?- Miranda fala para mim, com uma voz meio que sedutora e senta-se no meu colo sem lhe tenha dado permissão para isso.

- Por favor Miranda, deixa-te de lamechices. - Digo um pouco rude.

- Pronto não precisas de ficar assim.- Murmura ao meu ouvido.

Ela posiciona-se melhor do meu colo e de seguida raspa os seus lábios nos meus. Abre um sorriso e beija-me com força, ainda estava a pensar em não corresponder mas não tenho nada a perder. Ás vezes pergunto-me como me dou com ela, Miranda é uma autentica vadia que abre as pernas para qualquer um. Mas é o suficiente para que eu possa satisfazer as minhas necessidades. Ela é uma rapariga bonita e tem um bom corpo, apesar de ser uma chata pra caralho.

- Arranjem um quarto.- Ouço Louis a comentar alto, após eu já a estar a beijar á algum tempo e levanto-lhe o dedo do meio.

- Aí não sejas tao agressivo amor. - Ele diz com voz gay e pergunto-me o porquê de ter escolhido um melhor amigo assim tão estupido. Rimos todos com o seu comentário e paro de beijar Miranda, que pareceu ficar um pouco chateada mas eu dou a mínima para isso.

O meu olhar viaja para uma rapariga meia loura e de olhos castanhos, que acabara de entrar na cantina com a sua inseparável melhor amiga. Ela estava a usar um crop top preto e umas calças pretas justas que salientavam o seu rabo e também uma casaca de ganga um pouco acima do seu tamanho, aquela roupa assentava-lhe bastante bem.

A sua amiga Cris, se não me engano, acaba por reparar no meu olhar fixo sobre a rapariga ao seu lado, pois murmura algo ao seu ouvido e no mesmo instante Martha olha na minha direção. Os seus olhos não vão diretamente para mim, mas sim para a rapariga um pouco irritante que se encontrava no meu colo a digitar qualquer coisa no seu telemóvel, o que me faz rir ao saber que ela não gostava das minhas proximidades com Miranda.

- A Martha mudou mesmo este verão.- Ouço Liam comentar e dirijo o meu olhar para ele, que se encontrava a apreciar a rapariga que eu já havia beijado duas vezes.

- Está mais gostosa.- Desta vez é Niall a falar e todos os outros concordam com a sua afirmação.

- Não está nada de especial.- Miranda comenta, um pouco invejosa, não gostando do assunto.

- Tá bem boa, eu fodia.- Harry fala, e uma súbita vontade de socar a sua cara percorre o meu corpo e não sei o porquê disso.

- E quem também não está nada mal é a sua amiguinha. Tem cá uma bunda. - Louis comenta e agradeço mentalmente por as atenções terem sido desviadas da Martha.

- Também fodia essa.- Harry volta a comentar e rimos do seu comentário estupido.

- Por falar na Martha ...- Liam comenta e olho para trás, vendo-a a aproximar-se de nós. O seu olhar volta-se a cruzar com o meu, mas ela rapidamente o desvia.

- Hm... Harry posso falar contigo?- A Martha fala baixo assim que chega á nossa beira. O quê?
Mas o que é que ela quer com ele??

- Claro.- Ele responde com um sorriso de lado e observo-a a revirar os olhos.

Foda-se mas o que ela quer dele?!? Eles nem sequer se costumam falar e ela agora quer ter uma conversinha privada com ele. Do meu grupo ela apenas se dava comigo, será que ela tem algo com o Harry?

- Cabra...Decerteza que anda a pedir ao Harry para fode-la, da maneira que ela é..- Miranda comenta com as suas amiguinhas.Fico um pouco tenso depois do que ela disse e fico a observa-los aos dois, enquanto estes conversavam.

Harry encontrava-se de costas para mim, mas conseguia ver a Martha perfeitamente. Ela encontrava-se calma e parecia um pouco envergonhada, mas nao a conheço bem o suficiente para ter a certeza disso. Ela mostra um sorriso super fofo passado algum tempo, quando Harry parece concordar com algo e depois deposita um pequeno beijo na sua face, e nesse preciso momento olha para mim, apanhando-me em flagrante a olhar para ela e fico com a impressão que decerta forma isto foi de propósito. Volta a recompor-se e após revirar os olhos para Harry, despede-se do mesmo, não sem antes ambos trocarem os seus números de telemóvel.

Puta merda.
Foda-se, eu vou matar aquele filho da puta. Foda-se...Mas o que se passa comigo era suposto não me importar...

- Mas o que foi isso?- Louis pergunta curioso e ainda bem que o fez.

- Nada de especial.- Harry diz e enconlhe os ombros, sentando-se de seguida.

- Nada de especial? Vocês trocaram os números e ele deu-te um beijo e não foi nada de especial?- digo um pouco rude e arrependo-me logo.

- Wow...Calma Malik, se estás de olho nela podias ter avisado.- Harry brinca.

- Oh poupa-me com as tuas merdas. Até parece que me importo.- Digo.

- Então nao vejo razão para ficares assim.- Ele acrescenta.- Aliás são assuntos meus e da Martha.- Diz para provocar.

Não digo mais nada, pois não quero que os rapazes comecem a imaginar coisas onde não há. Levanto-me do meu lugar repentinamente e Miranda quase que cai no chão, começando logo a reclmar comigo. Tinha uma vontade enorme de a mandar á merda mas mantenho-me calmo, pego na minha mochila e saio da cantina, sem dar justificações a ninguém.

Precisava de fumar um cigarro, não sei porquê mas aquela loira deixa-me louco, irritado e não sei o que deva fazer em relação a ela. Eu sei que não sinto nada por ela, mas mesmo assim não deixo de estar confuso em relaçao a toda esta merda que está a acontecer.

Chego a uma parte escondida da escola, onde pouquíssimas pessoas iam, e acendo um cigarro, inalando o seu fumo tóxico. Sento-me no chão, encostando a minha cabeça á parede e deixo-me estar ali por algum tempo.

Acabo o segundo cigarro e decido ir procurar os idiotas dos meus amigos.
Entro no edifício principal, e visualizo a rapariga que ocupava os meus pensamentos á minutos atrás, em frente á porta do wc femenino, com o seu olhar focado nas suas sapatilhas.

Martha's pov

- Preciso mesmo de ir á casa de banho.- Cris diz assim que entramos no edifício principal, após termos dado uma volta pela escola.

- Okay, vai lá.- Digo.- Eu fico aqui á espera.

Estavamos agora no nosso intervalo de almoço. Nós até que podiamos sair e ir almoçar a casa mas estavamos bastante cansadas para andar de um lado para o outro por isso decidimos comer aqui na cantina da escola, embora a comida seja um pouco má.

- Estou mesmo a precisar de uma sapatilhas novas.-Murmuro para mim própria, observando as minhas addidas pretas que já se encontravam um pouco gastas.
Levanto o meu olhar das mesmas assim que sinto alguém a aproximar, e vejo Zayn a caminhar na minha direção com cara de poucos amigos. Entro rapidamente dentro do WC femenino, quando ele estava quase a alcançar-me,fechando a porta de seguida.








*****

Olá babes!! Tudo bem?

Estou tão feliz por estar quase nas 50mil leituras e tudo graças a vocês meus amorzinhos do meu coração. Espero que estejam realmente a gistar da história.

Um pov Zayn de presente para vocês, nao ficou lá grande coisa mas deixem lá isso...

O nosso anjo Zayn está cada vez mais jeitoso a cada dia que passa, nao é? De cada vez que vejo uma foto nova dele até parce que sinto os meus ovários a arrebentar ahahah

Okay, chega de conversa, nao sei o que me deu hoje... Enfim, metam gosto, comentem, deixem a vossa opinião e bjs para todas/os.

p.s: tive que parar o capítulo aqui porque senão ficava muito grande e talvez, mas só talvez, poste outro amanhã. Love you...

all the love, M.



My Badboy || zayn malikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora