18. I fooled you

3.2K 223 33
                                    

Entro na casa de banho apressada, deixando quase cair a minha mala e vejo Cris a olhar para mim com uma cara confusa, enquanto lavava as suas mãos.

-Não se passa nada.- Digo o mais rápido possível e mostro um sorriso falso, mas Cris não parece acreditar.- Okay...Vi o Zayn ao fundo do corredor a andar na minha direção.

- Ah, primeiro queres fazer-lhe supostamente ciúmes e agora andas a fugir dele.- Diz gozando comigo.

- Eu não ando a fugir dele.- Digo um pouco irritada.- Apenas não estou para o aturar. Se tu visses bem a cara dele...

- Então, vais ficar aqui fechada para sempre?

- Não , só vou esperar que ele se vá embora.- Digo e encosto-me aos lavatórios.

- Como queiras.- Cris diz e deixa sair um suspiro.- Então eu vou ver se o teu "amado" está lá ou não.- Acrescenta a rir e se tivesse perto de mim alguma coisa que lhe pudesse atirar á cara, eu atirava, mas como não tenho apenas lhe mostro o dedo do meio.

Ela põe uma mão no peito como se estivesse ofendida, pega nas suas coisas e sem dizer mais nada, sai. Fico á espera que ela entre e diga alguma coisa, mas ela parecia estar a demorar uma eternidade. E quando estava quase a desistir, alguém entra na divisão.

- Finalmente...- Murmuro, mas quando me viro, vejo Zayn com os braços cruzados no seu peito.

Porque é que de certa forma eu já estava á espera que isto acontecesse? Aquela gaja é sempre a mesma coisa. Uma pessoa pede-lhe algo e ela faz sempre o contrário.

- Acho que te enganaste na porta.- Digo, e preparo-me para sair, mas como sempre Zayn agarra o meu braço e puxa-me de volta.

- Para que é que foi aquilo?- Ele pergunta entre dentes.

- Aquilo o quê?- Faço-me de desentendida.

- Com o Harry... O que é que lhe querias?

- Não tens nada a ver com isso.- Digo e puxo o meu braço de volta. - Mas e que tal se me deixasses em paz e voltasses para a tua queridinha Miranda...E quem sabe possam voltar a dar um espetáculo novamente.- Acabo por dizer, referindo-me ao beijo de manhã.

- Eu faço o que eu quiser.- Ele diz paracendo achar piada.- E não é preciso ficares tão irritadinha por causa dela.

- E eu também faço o que eu quiser.- respondo na mesma moeda.- E também não é preciso ficares tão cheiinho de raiva só por causa do Harry.

Zayn não parece gostar do que lhe havia dito, por isso volta a agarrar o meu braço, puxando-o, fazendo com que o meu corpo embata no seu.

- És mesmo iludida. E eu não quero mesmo saber aquilo que fazes ou deixas de fazer com o Harry. Eu não dou a mínima para ti.- Cuspe na minha cara num tom frio.

Não sei o que dizer ou fazer. Só não queria que ele fosse assim um estúpido, um cabrao, um insensível. Mas ele é, e não posso fazer nada quanto a isso. Só queria parar com esta coisa de acabarmos sempre assim a discutir com os nossos corpos colados um ao outro.

- Espera acho que já percebi tudo.- Diz soltando uma gargalhada, após alguns segundos de silêncio e de seguida larga o meu braço.

Eu juro que não o entendo. Primeiro está zangado, depois mostra-se sério e frio e agora ri-se, apesar de ser uma risada um pouquinho fria.

-Tudo aquilo com o Harry e tal, foi alguma tentativa estúpida para ver se me conseguias afetar?- Questiona com um sorrisinho estúpido.

- Não sei...Mas será que consegui afetar-te?- Pergunto e aproximo-me dele.

My Badboy || zayn malikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora