16. He is my man

3.5K 227 25
                                    

Reviro os olhos ao perceber quem se encontrava ali e deixo escapar um longo suspiro.

-Miranda...-pronuncio o seu nome de forma cínica.- O que queres?- pergunto à rapariga que se encntrava a minha frebte usando uma maquilhagem um pouco exagerada e com uns saltos gigantes.

- Apenas te queria avisar para te afastares do meu homem.- Diz num tão ameaçador, com a sua vozinha irritante.

- Teu homem?- Questiono, mesmo sabendo que se tratava de Zayn.

- Sim, o Zayn. Tenho-me apercebido que andam muito chegados.

Sinceramente eu nem sabia se havia de rir pelo facto de ela achar que o Zayn é o"seu homem", ou pelo facto de ela estar a ameçar-me para que eu me afaste dele.

- Oh, estás com medo que ele te abandone é?- Digo e levanto-me, pondo-me á sua frente.

-Eu com medo?- Diz e dá uma gargalhada.- Eu não tenho medo de ti. Eu simplesmente não gosto que outras raparigas andem perto do que é meu.

- Falas dele como se possuies algum tipo de relação com ele...- Digo cínica.- O que não é o caso.

- Pois não, não temos. Mas futuramente quem sabe.

- Ahahahah!! Tu és mesmo uma sonhadora.- Ela é ainda mais burra do que aquilo que eu pensava. O Zayn numa relação com alguém? Ainda por cima com ela ? É algo que nunca iremos ver.

- Ri-te á vontade...- Diz e logo põe um sorriso vitorioso na cara. - Mas olha que a noite de ontem foi bem real.

Assim que ela o diz, sai do balneário a rir-se.
Nunca pensei que após aqueles dois beijos, ele o fizesse. Mas afinal tudo isso não passou da porcaria de um beijo, apenas esperava que depois disso ele podesse...sei lá mudar a sua atitude e não ir a correr para se meter entre as pernas daquela cabra.

Abandono o balneário,e dirijo-me para o campo, onde toda a minha turma se encontrava a fazer o aquecimento.

- Martha! Vais levar falta de atraso.- o meu stor de física avisa, mas ignoro completamente.

- Onde estavas?- Cris pergunta assim que me junto a ela.

- Estava lá dentro.- respondo seca.

- Isso sei eu, mas o que estavas a fazer? Nunca mais vinhas.

- Nada, não estava a fazer nada.- Respondo um pouco rude.

- Okay, tudo bem.- Diz a minha amiga e acaba por se calar.

Zayn encontrava-se a coordenar o aquecimento enquanto que mantinha uma conversa animada com Louis e Niall . Como me encontrava afastada dele, aproveito para observa-lo de longe, por mais que queira não consigo ignorar o facto de ele ser um dos rapazes mais atraentes que eu já vi em toda a minha vida. Aprecio os seus músculos, a forma com estes se movimentavam e também o seu sorriso...Dou por mim a relembrar o sonho que tivera na noite anterior, a forma como ele me tocava e os nossos lábios que se moviam em prefeita sintunea, mas de seguida a minha imagem muda para Miranda e uma sensação de nojo e vomito percorre todo o meu corpo.

Eu não posso mais imaginar coisas que nao existem, criar ilusões de que o Zayn é capaz de sentir algo por mim, quando da verdade eu sei muito bem que gajos como ele não querem nada para além de sexo.

- Muito bem, agora podem formar equipas de 5 elementos cada e podem peguar numa bola.- O professor grita, e todos nós nos voltamos uns para os outros para formar as equipas.

(...)

- Estou tão cansada. Esta aula foi mesmo puxada.- Digo ajeitando o meu cabelo enquanto saia do pavilhão com Cris.

- Então já estás de bom humor?- Cris pergunta .

- Ah sim, eu estou...E desculpa por ter falado mal contigo.- Digo e dou-lhe um sorriso.

- É não faz mal, mas afinal o que se passou ?

-Nada que importe.- Digo na tentativa de mudar de assunto.

-Okay, tudo bem.

Cris começa a falar sobre coisas aleatórias como um conjunto de roupa que ela havia comprado, sobre a Bia e a sua boa vida em New York, pelos vistos anda lá um rapaz muito bonito atrás dela e claro que não podia faltar o assunto Louis.

- A sério! Já não te posso ouvir falar mais dele .- Digo.

- Eu não tenho culpa que ele seja giro pra caralho e não me ligue nenhuma.

- E porque não falas com ele?

- Não eras tu que dizias que ele era mau para mim?- Pergunta.

- Sim, mas era da maneira que paravas de me chatiar.- Respondo e a mesma dá-me um pequeno murro no braço o que me faz rir.

Continuamos a falar e acabamos por parar do cacifo da Cris, para que ela guarde alguns livros. Até vejo Miranda com as suas amiguinhas.
A mesma assim que me vê, cola o seu olhar no meu e avança sobre Zayn, que se encontrava um pouco mais á frente. Amarra no casaco do moreno e beija-o ferozmente. Vejo que ele havia ficado surpreendido por aquilo mas depois acaba por corresponder pondo as suas mãos nas costas dela, apertando-a contra si, da mesma maneira que fez comigo.
Assim que o beijo termina, ela sorri para ele e passa as suas mãos na sua barba acariciando-a. Após isso olha para mim, mandando-me um sorrisinho cínico na minha direção, e uma vontade enorme de ir ao pé dela e arrancar-lhe aquele sorriso á estala envade todo o meu corpo.

O olhar de Zayn cruza-se com o meu e por momentos parece-me vê-lo a ficar tenso, mas agarro na mão de de Cris, que também assistira á cena e puxu-a para a sala.

- O que foi aquilo? - Ela questiona surpresa, pondo-se á minha frente.

- O quê? De que estas a falar?- Digo com uma pontinha de raiva, fingindo não saber de nada e sento-me no meu lugar habitual.

- Não te faças de burra. Aquele beijo... a Miranda...o Zayn?!?

- Oh, isso não foi nada de demais. Afinal, eles nao se andam a foder um ao outro?!? Entao deixa estar.- Digo com a raiva a subir-me pela cabeça mas tento-me controlar pois a Cris não tem culpa nenhuma.

- Mas era mesmo preciso eles terem-se...

- O stor chegou. É melhor nos calarmos.- interrompo-a.

- Não quero saber do stor, só quero que raio se passou. - Diz continuando curiosa sobre o mesmo assunto.

- Meninas aí atrás! Eu já cheguei por isso ponham fim á conversa e deixem-me continuar a aula.- O nosso stor de português diz, fazendo-nos calar ás duas.

- Vês eu avisei-te. - Digo.

- Podes ter a certeza que no final da aula me vais contar tudinho, mas tudinho mesmo.- Diz olhando para mim seria.

O stor começa a dar a matéria, e eu tento-me manter o mais atenta possível. Ultimamente a minha vida parece que anda de pernas para o ar com tudo o que anda a acontecer e eu realmente preciso de me concentrar nos estudos para conseguir uma boa media e entre na universidade que eu quero, no curso que eu quero.

- Muito bem. Agora podem abrir os vossos livros na pagina 27. Leiam o testo e façam os exercícios em baixo.- O nosso professor diz, quando faltam apenas quinze minutos para a aula acabar.

- Okay acho que agora podemos retomar a nossa conversa.

- Não, Cris não podemos. Agora vamos fazer os exercícios.- Digo, olhando para Zayn e um sorriso maléfico aparece na minha cara.

- Que sorriso é esse? Vais fazer merda não vais?- Como esta rapariga me conhece.

- Talvez.












*****

Oiee amores!!! Antes de mais quero agradecer pelas 40 mil leituras, eu nem acredito que consegui!! Isto graças a vocês, claro, muito obrigada mesmo.

Desculpem ter demorado mas como sabem as aulas e os testes ocupam muito tempo. Espero que compreendam.

Espero que estaja tudo bem com vocês, bjs. E não se esqueçam de comentar adoro os vossos comentários.

all the love, M.





My Badboy || zayn malikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora