Capítulo 15 - Sonhos e Confrontos

33 2 0
                                    


Assim que nos separamos Ben me segura por trás nervoso. Pelo jeito Cami não foi a única a ficar chocada com nosso beijo.

- O que você pensa que está fazendo?! Tá louca por acaso?

Fico um tanto em choque mas respondo mesmo assim:

- Nada... Nós nos gostamos, já era hora.

- Não é a droga de hora nenhuma! Eu te proíbo de ficar, namorar, beijar ou fazer sei lá mais o quê com a Mônica!

- VOCÊ NÃO TEM DIREITO NENHUM DE QUERER IMPOR ALGO SOBRE MIM!

- TENHO SIM! E vou. Não pense que nossos pais não saberão disso!

- Não! Não conta pra mamãe pelo menos... Não estrague a viagem dela.

Ele respira fundo, Layla põe a mão no ombro dele, ele fecha os olhos e me diz num tom mais calmo:

- Tudo bem, mas nós vamos conversar em casa. Nós três.

Os dois se afastam, andando pela multidão, Cami balança a cabeça negativamente e faz uma cara de decepção até se afastar depois com Caio em seu enlace. Ao que parece nossos outros amigos não se importaram muito, pelo contrário, Hugo e Bianca vieram nos dar os parabéns pela coragem do beijo, porém querem saber de Miguel. Decido por contar-lhes tudo que houve.

- O que acontece Hugo, é que ele foi embora, sem mais nem menos, eu fiquei nervosa, então acho que acabou tudo entre nós.

- Como assim foi embora?! Ele nem me disse nada, se bem que tenho várias ligações perdidas dele aqui.

- É isso aí, pelo jeito seu primo nem se importa com a sua opinião também.

- Hey, fica calma Amber. - Bianca diz. - O que parece é que nem você sabe porque ele fez isso, é normal que o Hugo esteja preocupado, mesmo que você não possa dizer o mesmo.

- Gente, gente, será que podemos apenas terminar de curtir o show? Puxa ele já está no fim... - Mônica começa, - Eu acho que todos vocês querem saber quem o Don vai chamar para subir ao palco não querem? Então esqueçam esse assunto por enquanto e se divirtam no resto desse dia turbulento.

Dito e feito. Nós paramos de falar e Don volta ao palco usando uma bandeira do nosso país enrolada em seu pescoço e inicia seu discurso de sempre de que ele adorou tocar aqui, que somos muito calorosos e que ele não esperava ver tantas mulheres bonitas em um show de um cara estranho como ele (ok, admito que essa parte é novidade), no final ele diz que nos ama e encara a plateia, a procura de alguém, pousa seus olhos em nós duas por um tempo e meu coração quase salta do peito, no fim ele diz, surpreendendo à todos:

- Eu, tenho treinado um pouco o idioma de vocês... Mas sei o suficiente para... Como vocês dizem? Ah sim, poder afirmar os direitos de cada um presente nesse show de poder fazer suas próprias escolhas, tanto religiosas, quanto culturais e ainda mais amorosas, viva a liberdade! Let it be free!

Enquanto a maioria das pessoas continuam chocadas ele faz algo menos esperado ainda, chama á mim e a Mônica no palco.


Part Monnie

OHMEUSANTODEUS! Não acredito! Don está realmente chamando á mim e a Amber para subir ao palco, e tudo por que? Por causa do nosso beijo, oh, se um simplório beijo entre nós duas pode fazer isso não quero nem imaginar um relacionamento de verdade.

Nós nos entreolhamos surpresas e viramos em direção ao palco, os seguranças próximos nos ajudam a subir e quando menos notamos ele está de frente para nós, perfeito, imutável, e falando, no nosso idioma. Um pouco arrastado mas está.

Por Um Tempo... [Hiatus]Where stories live. Discover now