Capítulo 8 - Primeiro Dia - Amber.

31 2 0
                                    

Estamos no meu quarto nos beijando. Não lembro quem beijou quem primeiro, mas está intenso. De uma forma que nunca imaginei que seria. Mônica me puxa em direção a sua boca novamente, segurando meus cabelos que caem em cascatas nas minhas costas. Eu fecho os olhos, nunca imaginei sentir o gosto dos seus lábios novamente, ela sussurra nos meus ouvidos que me ama, uma e outra vez. Mas não recordo como isso aconteceu, o que fazíamos antes do beijo. De repente me lembro, e o encanto acaba. Eu abro os olhos, e acordo.
Estou suada e ofegante, não acredito nesse sonho que tive! Que sensações eram essas? Como poderia se quer me imaginar assim com a Monnie? Não. Eu devo estar ficando maluca. Vou me levantar e jogar uma água no rosto.
Olho o relógio antes de sair do quarto e confiro que são "apenas" cinco horas e meia da manhã! Que ótimo, tenho que levantar para o primeiro dia de aula em cerca de meia hora. Bem, não fará muita diferença eu começar a me arrumar agora, afinal, mudança de escola não é nada fácil. Droga! Essa é a parte ruim de vim morar em Cepos, amo poder estar mais perto da vovó, mas eu e Monnie estamos longe de todos os nossos amigos, vamos entrar numa escola nova como veteranas sem conhecer ninguém. Grande dia. Pelo menos estaremos juntas.
Entro no meu banheiro. A casa da vó Callie é tão grande que todos nós temos suítes. O banheiro tem um espelho enorme em cima de um lavatório feito de mármore e que sai água automaticamente, tem um papel de parede em tons de marrom escuro com algumas flores, uma prateleira fechada com vidro perto do chuveiro cheia de toalhas, sabonete, os champus mais perfumados para meu cabelo e uma porta lateral que leva ao meu closet. Tomo um banho demorado para tirar os resquícios do sonho da minha memória. E o suor. Ajuda um pouco, logo já estou com outras coisas na mente, como que roupas vou usar hoje.
Como o clima está quente e a escola fica perto da praia, decido por um dos meus vestidos de verão favoritos, ele têm duas alças em um top preto bordado com imagens de rosas vermelhas minúsculas e rendado, uma saia aberta que têm as flores num tamanho maior e se molda no meu corpo, para finalizar calço sandálias de tiras marrons, aliso meu cabelo bagunçado da noite e separo meu gloss de cereja (minha fruta favorita por sinal) para passar depois que comer.
Desço para o café da manhã e encontro a Monnie, dou um meio sorriso a ela, porque de repente o sonho volta na minha cabeça de novo. Procuro não pensar muito nisso, tenho muitas outras preocupações hoje.
Percebo uma leve tensão no ar entre papai e mamãe, o trabalho dela vira e mexe é motivo de briga entre eles, ela é co-presidente numa empresa de cosméticos, por esse motivo sempre tem maquiagem no rosto, e quase nunca está em casa, mas se preocupa com a família, se dedica muito a nós. Nos mudamos pra cá para ela poder ficar de olho na vovó, mas quem vai acabar fazendo isso mesmo somos nós.
Papai se oferece para nos levar ao colégio Miramar (que nome sugestivo não?) termino de saborear algumas cerejas - acho que deixei de comentar que ela tem uma cerejeira no jardim especialmente para mim, - então saímos e entramos no seu jeep.

Nós estacionamos em frente de um grande prédio pintado de branco com listras de azul parecendo o oceano, parados na entrada haviam muitos jovens conversando e se abraçando por estarem se vendo de novo. Eu e Monnie nos despedimos do meu pai, descemos do carro e seguimos para o portão, alguns rostos se viram em nossa direção, mas no meio do caminho alguém nos chama, e que coincidência, é Hugo! Que estava com a Camille, imaginei que encontraria algum deles aqui, afinal existem duas escolas na cidade, uma pública e uma particular, imagino que Laila e Nick devem ser da outra, a Half College.

- Hugo, Camille, que bom que nos encontramos. - Eu comento cumprimentando-os.

- Cami! - Monnie dá um abraço nela. - E.. Ah, hey Hugo.

- Olá meninas, é bom vê-las outra vez. - Hugo fala com um sorriso.

- Eu sabia que vocês viriam para cá! Estão no último ano também não é? - Cami pergunta.

- Sim estamos! Em que sala vocês estão? -Decido perguntar.

- Eu estou na 12 e o Hugo na 15.

-Meeentira!! - Monnie exclama tão animadamente. Realmente, devo ter esquecido de comentar isso também, quando ela gosta de alguma coisa ou se empolga muito, não há nada, mais nada no mundo mesmo capaz de pará-la, houveram poucas vezes que eu consegui a conter. - Eu estou exatamente na mesma sala que você Camz!!

Por Um Tempo... [Hiatus]Where stories live. Discover now