41 - Decepções..

13.2K 918 313
                                    

VOCÊS VIRAM AQUELAS FOTOS DA GRAVAÇÃO DO CLIPE? SJKSJSKSIJS
PRA QUEM NÃO VIU. OLHEM

 OLHEM

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O TOMBO É LIVRE E NOIS VAI TOMA BEM NO REDONDO PORQUE NÃO BASTA SER CAMREN SHIPPER, TENQUE MORRER DO CORAÇÃO TAMEM NÉ GENTE

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O TOMBO É LIVRE E NOIS VAI TOMA BEM NO REDONDO PORQUE NÃO BASTA SER CAMREN SHIPPER, TENQUE MORRER DO CORAÇÃO TAMEM NÉ GENTE.

Boa leitura, vamos para o primeiro capítulo da nossa maratona.

Prestem atenção na música, ela vai ajudar vocês a entenderem o que a Lauren está sentindo agora.

Algo em nós revolverá
Não é um tiro cego
Sem um alvo, sem um fim.
Mesmo tão incerto
Te protejo, atiro em mim. - Scalene - Tiro cego.

Play music.

1 mês depois

Uma mês havia se passado, meu celular já acomulava várias chamadas perdidas de mamãe e Dinah, mas eu não queria conversar com ninguém.

Meu corpo entrava em desespero ao pensar que daqui a dois dias, as gravações para o clipe entrariam em ação.

Na minha mente, nada disso poderia dar certo. Camila provavelmente me odeia e eu não sei como lidar com essa idéia.

Acompanhei seus passos através da Internet e de suas redes sociais. De acordo com as informações, Camila havia feito dois shows, um em Nova York e outro na cidade qual morava com os pais, Miami.

Tudo aparentava estar "normal". Por mais que os fãs e até alguns apresentadores estivessem notando algo de diferente em nós duas.

Nas minhas entrevistas marcadas apenas com um propósito: Negar camren. Eu reagi automaticamente, como se tivesse programada, eu não queria estar ali, mas tinha que bancar a atriz e fingir que estava tudo bem.

O nosso possível relacionamento ainda era um assunto muito discutido nas resvitas de fofocas, mas com o passar do tempo, eles ficaram sem conteúdo, afinal. Camila e eu nos afastamos abruptamente, como num passe de mágica.

---- Lauren! --- Exclamou Dinah --- Eu não vou deixar você mofar dentro desse apartamento ridículo ok? Eu entendo que aquele velho destruiu o seu relacionamento, mas você não pode se entregar.. -- Sentou-se do meu lado na cama. -- Seu apartamento está uma zona, seus olhos estão com olheiras e seu rosto está inchado de tanto chorar.

Suspirei e a encarei frustrada.

--- O que você quer que eu faça Dinah? Que eu fique feliz e estore duas garrafas de champanhe?

---- Quero que você levante dessa cama e vire mulher! Você quer sua latina de volta não quer? Mas ficar ai chorando pelos cantos não vai fazer com que vocês duas voltem.

---- E o que você sugere, senhorita sabe tudo? --- Perguntei irônica.

Dinah acariciou meus cabelos e sorriu.

---- Espere a poeria abaixar... Gravem o clipe, cumpram o contrato e pronto. Vocês serão livres.

Levantei da cama grunhi irrritada.

---- Esse é o problema Dinah! O maldito clipe, como você acha que o clima entre nós duas vai estar? Você acha mesmo que vai ser simples para nós duas ir lá contracenar, e fingir que nada entre nós aconteceu? Não sei se você esqueceu, mas na mente de Camila, eu terminei com ela por pura e espontânea vontade.

--- E parece que ela aceitou muito bem esse fato não é... -- Riu irônica -- Lauren quantas vezes ela veio te procurar? -- Abaixei o olhar -- Já parou para pensar que você pode ser a única a estar sofrendo nessa porra? --- Falou rígida --- Eu torço muito por vocês, juro. Mas ela aceitou tão facilmente o seu término que nem parece de fato que ela queria que algo entre vocês desse certo. --- Levantou da cama e saiu do quarto.

Passei as mãos pelo rosto pensativa, por mais que eu quisesse mentir e dizer que não. Camila havia realmente aceitado o meu "acabou" tão rapidamente que nem parecia que ela havia se importado, a não ser naquela hora.

Com esse pensamento em mente, suspirei e levantei da cama, precisava sair, pensar..

Nova York tinha como clima o calor, as ruas estavam como sempre bem movimentadas.

As palavras de Dinah ainda martelavam em mim mente, ela de fato havia me deixado confusa.

Olhei para o outro lado da rua, e foi naquele momento que o ar sumiu do meu peito, sendo substituído pela decepção.

Camila estava frente com o Shawn Mendes, ela tinha um sorriso no rosto, ele parecia dizer algo de divertido para a Latina.

Mas o que mais me deixou surpresa, foi o tocar de seus lábios no dela, ela não relutou, não empurrou, muito pelo contrário, ela retribuiu.

Assim que o beijo foi cortado, por pura coincidência, seu olhar encontrou-se com o meu.

Meus olhos marejados a fitaram por alguns segundos. Sua expressão antes alegre, tornou-se surpresa.

Sorri tristemente para ela e dei as costas.

Talvez você tenha razão Dinah, talvez eu seja realmente a única à estar sofrendo por esse término.

Só o que fiz certo, foi deixa-la ir - Scalene - Tiro cego.

N/A : Por essa vocês não esperavam não é? Camila foi mais rápida do que a gente imaginava...

The Contract || Camren ||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora