Cap 3

5.5K 378 238
                                    


Lucy havia sido levada até o sofá para se sentar toda aquela informação a havia deixado muito nervosa e preocupada, sentia seu corpo tremer e a mão de Levy apertar a sua como se demonstrasse que ela estaria la para qualquer situação ,mas mesmo assim tudo parecia perdido aos olhos da loira.

Ela não sabia se ficava feliz pelo fato de não ter sido marcada pelo rosado e ter um fim trágico ou se triste por saber que teria que lhe contar sobre o bebe ou pior ter que dar um fim na pobre criança que ela já sentia um certo amor ,afinal ela era a única família que havia restado já que todos os outros estavam mortos, ela não podia se dar ao luxo de perder mais alguém nem que para isso ela precisasse se sacrificar.

-Sei que não é de minha autoridade fazer algo assim –Falou Rogue se aproximando das duas- Mas poderia ir embora senhorita..

-Levy –Completou a azulada que não havia gostado daquilo-E por qual motivo deixaria minha amiga sozinha com vocês?!

-Tente entender que sua amiga precisa decidir por si só o que fara apartir de agora, mesmo que fique aqui quieta ela vai refletir sobre suas ações se baseando em sua presença –Falou serio –Mesmo indiretamente você pode intervir na decisão dela do que fazer.

-Tudo bem eu vou –Falou com certa tristeza na voz-Lucy qualquer coisa me chame pela lacrima, não importa o motivo eu irei vim o mais rápido possível tudo bem?!-Segurando as mãos da amiga que tremia –Espero que não a machuquem ,se não teria o maior prazer de acabar com a existência dos dois –Falou raivosa se retirando da casa da loira.

Ambos encaravam a pequena figura que havia saído da casa ,mesmo pequena tinha muita coragem para enfrentar assim dois dragonslayers fortes ,de fato Lucy havia uma ótima amiga que poderia contar em todas as horas .Sting se aproximou e tocou a mão da loira que o encarou com um olhar de duvida ,ela não sabia o que fazer.

-Lucy, porque não conta para ele?-Se agachando para ficar na altura da loira –Assim você não precisa abortar a criança.

-Se ele pode me trair sem a marca, imagine se eu a tiver –Falou com medo na voz.

-Eu tomaria todas as providencias e explicaria a situação para Natsu –Falou Rogue se pronunciando –De forma alguma acho que ele lhe trairia sabendo do que poderia lhe acontecer ,e ao bebê é claro.

-Ele vai ficar comigo por obrigação ,sem amor –Falou limpando as lagrimas-Como posso confiar nele novamente? E se depois do bebê nascer ele não me trair para me matar?

-Natsu não faria algo assim –Falou Sting surpreso com aquilo.

-Eu também achei que ele não podia me trair ou me abandonar e olha como tudo acabou –Falou se abraçando –Não quero me recorrer a ele, e me recuso a me desfazer dessa criança.

-Mas ela ira..

-Eu sei o que ela ira me causar, sei que não poderei usar um pingo de magia já que estarei sozinha sem quem me amparar. Mas entendam eu perdi tudo já na vida, perdi minha família fiquei sozinha nesse mundo ,não vou matar minha única chance de ter uma família como já tive um dia. Perdi minha mãe tão jovem e meu pai enquanto estava presa naquela ilha maldita.Eu prefiro morrer a ter aquela mesma dor novamente –Falou voltando a chorar com intensidade-Prefiro arriscar.

-Lucy você sabe que mesmo arriscando não ira funcionar, mesmo que outra pessoa de alguma forma lhe passe magia não ira ajudar. É necessária magia de Dragonslayer e não de qualquer um e sim do parceiro que lhe marcou.Eu sinto muito mas não a outra escolha.

-Sim a uma –Falou Sting chamando a atenção dos dois –Se um Dragonslayer aceitar esse bebê e a marcar mesmo assim.

-Isso é possível –Falou a loira com com uma pequena esperança.

RecomeçoWhere stories live. Discover now