Cap 2

5.9K 387 282
                                    


Lucy estava sentada no chão encarando o nada em seu apartamento, seus olhos estavam vazios e sem nenhum tipo de expressão fazendo com que suas amigas ficassem preocupadas.Logo uma chuva forte começou a cair ,era obra de Juvia ela estava irritada e apertava os punhos com força .

-Como ele pode fazer isso com ela!!! Juvia vai matar ele -Falou raivosa para a outra azulada .

-Juvia acalma-se não podemos fazer isso , precisamos cuidar da Lucy ,por sorte conseguimos tirar ela a tempo da Guild -Se aproximando da loira que continuava na mesma posição -Lu-chan ?-Sem receber uma resposta vinda da loira -Por favor , saia desse estado ,estamos preocupadas .

A lucy moveu a cabeça encarando Levy e começando a chorar novamente mas agora com soluços .Logo as amigas abraçaram a loira que chorava mais .A chuva la fora só aumentava a raiva de Juvia não passaria tão cedo .

Depois de muito choro Lucy acabou adormecendo por cansaço com medo da amiga se sentir sozinha ou ter uma recaída ambas decidiram ficar na casa da loira ,desejando que no dia seguinte ela estivesse melhor.

A noite passou rápido para as azuladas que logo acordaram e decidiram fazer um belo café da manha para amiga, ainda chovia la fora Levy havia pedido para que Juvia parasse com aquilo mas a maga da chuva estava com muita raiva para conseguir parar com aquela chuva forte.Levy também sentia o mesmo ,mas era um incomodo sair naquelas condições,ainda mais morando longe.

Logo as duas preparam o café da manha para a amiga e o levaram para o quarto aonde ela estava deitada com os olhos um pouco inchados pelo choro constante na noite anterior.Haviam feito panquecas um suco de laranja e bolachas salgadas caso ela quisesse.Juvia carregava bandeja com carinho se aproximou da cama e logo Levy se aproximou da loira e tocou-lhe o ombro .

-Luh-chan ,acorde preparamos o café da manha pra você -Com uma voz doce e gentil .

Mas para a surpresa das duas ,Lucy acordou em um salto e correu para o banheiro aonde começou a vomitar, fazendo com que ambas ficassem assustadas e preocupadas,Juvia colocou a bandeja na mesinha que havia do lado da cama ,enquanto Levy havia corrido para ajudar a amiga segurando seus cabelos.

-Juvia pegue um copo com água para que ela poça lavar a boca depois -Falou Levy preocupada.

Juvia correu para cozinha para pegar um que lhe fora pedido ,enquanto isso Levy segurava e olhava com tristeza para a amiga ela estava passando por coisas tão ruins ,ela não merecia tudo aquilo pensava Levy olhando o estado da amiga.Logo Juvia voltou e entregou o copo a loira que o usou para limpar a boca e tirar o gosto ruim da boca.

-Lucy o que aconteceu -Falou Juvia preocupada .

-Eu...eu não sei -Com um tom choroso -Eu senti o cheiro da comida e me senti muito enjoada .

Levy arregalou os olhos e encarou Juvia que estava um pouco confusa com o olhar da amiga sobre si,mas depois de alguns segundos ela percebera o que Levy queria dizer.Nesse momento a chuva parou .

-Lu-chan, quando foi a ultima vez que ...eh..hm...desceu para você -Falou um pouco desconfortável.

-Eu não sei -Pensando -Eu não fico marcando ou coisa do gênero pra falar a verdade, mas o que isso tem a ver..-Mas parou ao se tocar no assunto ,ela arregalou os olhos e olhou com pânico para a azulada -Você acha que..

-Calma, não tenho certeza, precisamos comprovar isso -Ficando mais aflita com o olhar da loira sobre si -Juvia vá até uma farmácia e compre...eh...o teste para gravidez.

RecomeçoWhere stories live. Discover now