Notas Da Autora - II

5.7K 420 92
                                    

Olá meus queridos e amados leitores, como vão?

Bom, vim aqui apenas para agradecer à vocês. Sério, vocês são demais.
20k de visualizações mais 2k de notas? Meu Deus, gente! Isso é coisa pra caramba e eu tô muito feliz.

Juro que quando postei o primeiro capítulo ainda estava meio hesitante para continuar, porque jamais pensei que a história fosse ficar tão reconhecida. Muito obrigada gente, por cada voto e cada comentário que deixaram, sempre me motivando a continuar mesmo quando passei um tempo sem postar.

Espero que eu ainda possa trazer muitos contos para vocês, porque se tem algo que eu amo fazer é isso. Enquanto tô escrevendo isso tô sorrindo igual uma bobona porque eu realmente tô muito feliz com isso.

Vocês são os melhores leitores do mundo ♡

Aliás, eu também queria divulgar uma nova história que estou escrevendo - também de terror - e ficaria ainda mais feliz se vocês pudessem dar uma olhada. Se chama Strange e fala sobre Alice, uma garota de doze anos que nunca conheceu ninguém além de seus pais e das pessoas que trabalham na mansão onde mora. Até que ela conhece um garoto que vai morar ali por perto, e fica super feliz por poder ser amiga dele, mas nada nunca é tão bom quanto parece. Vai ter umas coisas meio loucas que vai bagunçar a mente de vocês e tals, mas a história não seria minha se não fosse assim, né?

Então é isso gente. Mais uma vez muito obrigada, vocês são demais, e é tão bom saber que gostam dos meus contos...

Bom, até o próximo capítulo e beijos góticos trevosos.
Amo vocês ♡

Histórias Para Não DormirOnde as histórias ganham vida. Descobre agora