Calafrios na Noite

9.3K 871 317
                                    

Sabe quando você está dormindo e acorda de repente, geralmente com uma sensação ruim que te deixa inquieto?

O ar parece pesado, seu corpo sua frio e se recusa a se mover pelo medo que congela seus ossos e a escuridão do quarto parece querer te engolir, escondendo os olhos perturbados e famintos que te observam na madrugada.

Um arrepio gélido percorre sua espinha quando você pensa ter escutado alguém ou alguma coisa respirando pesadamente próximo ao seu ouvido.

E sim, eu sei o que você faz, sei que diz a si mesmo que é apenas coisa da sua cabeça e tenta se forçar a dormir novamente porque é melhor mentir para si mesmo do que aceitar que está certo e que você não está mais sozinho no seu quarto.

Então as bonecas e pelúcias que estavam amontoados em canto já não são somente brinquedos, respiram e movem seus olhos vidrados em sua direção – e o casaco pendurado na cadeira já não mais é somente um casaco, é uma criatura decrépita que espera pacientemente pelo momento certo para te pegar e te arrastar para um lugar pior.

Sim, eu sei exatamente como é se sentir assim porque já passei por isso, mas foi há muito tempo, quando eu ainda era humano e ainda podia me dar ao luxo de sentir tais coisas.

Agora, eu faço você passar por isso.

Histórias Para Não DormirOnde as histórias ganham vida. Descobre agora