Sonho

6.9K 673 128
                                    

Eu não conseguia me mexer, apenas sentir o medo e o terror tomarem conta de mim enquanto aquela criatura horrenda tentava abrir minha janela. Mas não era somente sua aparência, ela transmitia uma sensação extremamente ruim, seu olhar era carregado de ódio.
Senti meu coração parar por um momento quando, com um estalo, a janela finalmente se abriu. A criatura sorriu para mim e entrou no quarto, seu corpo longo coberto de pêlos negros deslizando pelo ar.
Mas ao invés de vir até mim, ela se abaixou e se enrolou, como um gato deitando para dormir, e se enfiou debaixo da minha cama.
Foi nessa hora que eu abri os olhos, ainda sentindo o desespero tomar conta de mim, minha respiração estava completamente desregulada e meu corpo inteiro suava frio. Havia sido um sonho.
Pelo menos pensei que havia sido até olhar para o lado e ver a janela aberta.
Sentindo meu coração martelar como se quisesse saltar do peito, gritei pela minha mãe, que logo apareceu na porta do quarto com uma expressão assustada.
Apertando ainda mais as unhas contra o cobertor, sussurrei para ela: "Tem algo debaixo da minha cama".
Aparentemente brava e sem acreditar no que eu dizia, ela veio até mim e colocou-se de joelhos no chão, abaixando até conseguir ver se realmente tinha algo lá.
Bem... Eu nunca vou esquecer o medo e o desespero que haviam nos olhos de minha mãe quando ela levantou.

Histórias Para Não DormirOnde as histórias ganham vida. Descobre agora