Intro

595 28 0
                                    


- Hey! - oiço uma voz a vir na minha direção, fechei os olhos com força rezando para que não seja para mim. - Estás bem? - olho para cima e vejo uma rapariga, parecia mais velha que eu. - Queres ajuda?

Começo a chorar, não pela dor do meu joelho acabado de ser esfolado mas sim porque ela estava a falar comigo. Estava a ter um ataque. E quando tenho algum ataque começo a chorar e não consigo parar.

- Hey, hey. Está tudo bem. Eu não te vou fazer mal, anda, vamos tratar dessa ferida e procurar os teus pais. - esta estende me a mão e não consigo agarra la. O meu medo de estar perto das pessoas era muito grande, eu tentava superar mas não conseguia. A rapariga ajoelhou se a minha frente.

- Eu não te vou obrigar a dizer nada ok? Só preciso que digas sim ou não com a cabeça está bem? - ela olha para mim. Eu aceno com a cabeça lentamente. - Bom, estás bem? - nego lentamente com a cabeça. - Vives aqui perto? - assinto com a cabeça. - Podes deixar me ajudar te? Eu depois levo te para casa. - olho nos olhos dela, eu quero dizer que sim mas ao mesmo tempo quero dizer não. Eu quero que me ajudem mas não consigo dizer. Respiro fundo e assinto com a cabeça. Ela estende os braços para mim e levanta me, vira se de costas para mim e faz sinal para eu subir para cima das mesmas. Com algum receio subo para cima das costas dela e ela leva me para casa dela.

- Eu sou a Sana. E tu?

- Ha - Hani.

*************

(N/A a Hani tem 12 e a Sana 15, mas o próximo capítulo é passado 6 anos depois)

Isto deve ser uma fic assim um pouco curta
Depende da minha imaginação.

Trust Me [ Kim Taehyung ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora