Snapchat

4.6K 358 156
                                    

She sleeps alone
My heart wants to come home
I wish I was, I wish I was
Beside you
She lies awake
Trying to find the words to say
I wish I was, I wish I was
Beside you

Pov's: Helena

Jogo o celular para o lado. Minha cabeça estava latejando, provavelmente só havia chorado tanto assim no dia que aquele acidente aconteceu, afasto instantaneamente aqueles pensamentos. Não queria pensar naquele acidente, não podia pensar em mais coisas ruins. Hoje fora um dia tão bom com o Cellbit, mesmo contando com as partes ruins, aquela hora que eu passei com o garoto apagou tudo. Mas nada poderia apagar o que eu estava passando agora, infelizmente.

- Como ela pôde esconder algo tão grave de mim? - pergunto a mim mesma

Será que ela pensou que eu não aguentaria isso? Que eu não aguentaria essa barra? Eu arrumaria um jeito de aguentar tudo aquilo. Era um turbilhão de informações que eu tentava associar.
Aquilo tudo não parecia real, não entendia como isso tudo podia estar acontecendo justo comigo parecia algo tão irreal.
Bom, agora eu tinha que organizar as coisas na minha cabeça:

1º- Minha mãe está com câncer
2º- Eu e o Cellbit viramos amigos
3º- Eu tinha que entender e aceitar tudo isso

Sobre a minha mãe: eu definitivamente não conseguia pensar nisso, não conseguia falar nisso, não conseguia dizer isso em voz alta. Simplesmente não conseguia fazer nada sobre aquilo, parecia um pesadelo.
Sobre o Cellbit: eu definitivamente não acreditava, não acreditava no que havia acontecido no Mac Donal's, não acreditava que éramos amigos e que ele falava comigo. Aquilo tudo parecia um sonho estranho.
Eu tinha que dormir, eu precisava dormir, esse fora um dos dias mais longos da minha existência, eu só queria que ele acabasse. Deito a cabeça no travesseiro, deixo algumas lágrimas escorrerem dos meus olhos, em poucos minutos já estava dormindo.

☕︎☕︎☕︎

Acordo 100% sem vontade de sair da cama, me sentia sem motivação para viver, mesmo tendo uma motivação fantástica e que eu tivera ansiosa por muito tempo.

- O evento - falo esfregando os olhos

Sim, eu tinha um motivo, eu tinha que ser profissional e ir ao evento, por mais que eu estivesse total e completamente arrasada emocionalmente.
Respiro fundo antes de sair da cama, olho para o relógio na parede do quarto, o mesmo marcava 10:21. O café fechava as 10:30, se eu corresse muito ainda o pegaria aberto. Saio correndo da cama tiro o pijama e coloco o primeiro vestido que vejo na frente. Desço as escadas correndo até chegar exatamente as 10:26 no local do café.
Eu ainda não havia tido tempo para raciocinar antes de chegar no local, quer dizer, não tive tempo para pensar na minha vida e lamentar por tudo o que havia acontecido. Era melhor assim, pensar menos, isso, pensar menos!
Em alguns minutos já havia engolido a comida e já voltara (de escada) para o meu quarto.
Sigo para o banheiro, faço minha higiene diária, me visto e finalmente pego meu celular de volta.
Começo a checar as mensagens, eu definitivamente não queria ver as do Cellbit. Ficara me sentindo extremamente mal por deixá-lo preocupado comigo. Então vou para o Twitter onde alguém que iria me animar havia me chamado.

dearnewtmas: É HOJE CARALJO

dearnewtmas: NÃO ACREDITO

dearnewtmas: LENAAAAAA A A

dearnewtmas: AAA. A A TÔ TÃO FELIZ

internet famous ☕︎ cellbit [book one] -EDITANDO- Onde as histórias ganham vida. Descobre agora