Motivo real

66 1 2
                                    

"Por que ela teve de partir

Eu não sei

Ela não teria dito

Eu disse algo errado

Agora quero tanto meu 'ontem'"

Yesterday, Beatles. 


-Papai! - Helena grita do colo do Louis, saindo do mesmo e correndo em direção à um homem.

Diferente dos caçadores, as pessoas acreditaram em nossa história. Melhor dizendo, eles esperavam por nossa chegada, com esperança que estivéssemos bem. Agora estávamos na delegacia geral, onde todos foram ouvidos como testemunhas.

Helena pulou no colo do pai e chorou enquanto contava a triste notícia. O pai abraçou a garota, tentando parecer forte, mas seus olhos eram tristes, prontos para chorar.

-Obrigado por salvar minha filha - Ele se aproximou de nós, depois de um tempo, com a menina ainda nos braços - Soube que vocês salvaram a vida de todos, parabéns.

-Não podia deixar essa coisa fofa desamparada - Louis falou sorrindo - Ela é uma ótima garota.

-Sim, igual a mãe - A voz do pai falhou ao lembrar a ex-esposa.

-Cuide-se, Helena com H- A menina pulou no colo do Louis e o abraçou.

-Seu final feliz tá perto, Lou - Ela sorriu - Só acredite.

-Vamos, vou te levar em um médico e depois te levar para casa - O pai dela a segurou novamente no colo - Vocês vão processar a empresa?

-Sim, claro - Pierre falou - Absurdo um avião novo cair, mas antes vamos para o hotel, foi muito cansativo - Ela sorriu para o homem, mas seu sorriso era impaciente.

-Claro, amanhã vou ver isso - Ele tirou um cartão do bolso do casaco - Me liguem se precisarem de algo. E, de novo, muito obrigado - Eles entregou o cartão ao Louis e saiu.

-Vamos para um hotel - Falou Felícia sorrindo - Preciso de um banho, e dormir e...

-Nada de hotel, idiota - Perrie a interrompeu - Vamos fazer logo o que temos que fazer. Preciso voltar para a minha boate.

-Perrie, Felícia está certa - Louis falou - Nós somos meros mortais e precisamos de um descanso. Além do mais, ninguém sabe o feitiço e precisamos acha-lo.

-Está bem, mas antes vamos comprar umas roupas, não vou chegar em um hotel de luxo parecendo que acabei de sair de meu sono de múmia - Ela se virou e saiu da pequena sala, falando alguns palavrões que a fizeram receber muitos olhares feios.

~*~

Pov Louis

-Eu não queria coloca-las nisso - Falei enquanto sentava na aconchegante protona do apartamento - Elas poderiam estar tendo uma vida perfeitamente normal ao invés de estar no Egito após cair de uma avião e enfrentar a morte.

-Vai começar a crise de piedade? - Perrie tirou os olhos do livros de feitiços e me encarou - Você não tem culpa de nada, ok? 

-Se eu não tivesse...

-O que? Colocado Melissa no mesmo quarto que Helena? Ou feito ela ser tão intrometida? Ou a ter nascido bruxa? - Perrie me interrompeu, irritada - A culpa é do destino!

Curse of lifeWhere stories live. Discover now