V

9.3K 907 722
                                    

Para mais fanfics assim: meu perfil
vamos conversar no twitter pq eu não tenho amigos: @imtoosharpy

🍪❤

Jungkook

"Eai" fiz um highfive com Namjoon assim que eu e Tae chegamos no colégio.

"Oi" disse Jin, que estava abraçado ao seu namorado sorrindo. Falamos sobre coisas aleatórias, logo Yoongi, Jimin e Hoesok chegaram. Pouco tempo depois o sinal tocou e cada um se dirigiu para a sua aula, a minha era geografia. o professor falava sobre cartografia, explicou umas coisas, leu umas paginas e por fim passou uns exercícios, o normal de sempre.

"O dever fica pra segunda e por favor estudem, a prova não esta fácil" o professor disse e se retirou. Semana que vem era a tão esperada (sinta a ironia por favor, obrigada) semana de prova. Eu vou ter que estudar muito, mais muito mesmo. Minha mãe pode ser a melhor do mundo, mas sempre exige nota alta e te mata com o dedinho do pé se ela vier baixa, ou eu me matava de estudar por uma nota alta ou ela me matava por causa de uma nota baixa. Resumidamente eu iria morrer de qualquer jeito.

O resto das aulas foi estressante, parecia que a minha cabeça ia explodir. Além de prova semana que vem os professores ainda vem com uma tonelada de dever de casa, as vezes me pergunto se eles são pagos pra nos ensinar ou ferrar com a nossa vida. Assim que a hora do intervalo chegou corri feito louco até a cantina derrubando um monte de gente no caminho.

"Ajhumma, me de duas barrinhas de chocolate e um copo daquele suco amarelo ali" falei e rapidamente a ajhumma atendeu aos meus pedidos. Paguei ela, bebi o suco em dois goles e disparei para biblioteca, sentei na mesa mais afastada no fundo, para que pudesse comer as barrinhas sem ser incomodado e iniciei o estudo.

🍪❤

Tae

"Tae, tenha calma, nós vamos encontra-lo. Agora pare de chorar por favor" a omma do Kook tentava me acalmar.

"calma? O Kook sumiu e você quer que eu tenha calma? Ele pode ter sido sequestrado, pode ta machucado, ele.."

"Tae, para de falar besteiras. Nenhum sinal ainda hyungs?" Jimin perguntou me interrompendo.

"ele não  atende as ligações" Hoseok disse enquanto discava o número novamente.

"nem responde as mensagens" Yoongi murmurou enquanto digitava em seu celular.

"o que esta acontecendo? Por que essa confusão toda?" Namjoon entrou pela porta preocupado com Jin logo atrás.

"a situação é a seguinte: depois que chegamos no colégio, cada um foi para a sua aula e deveríamos nos encontrar na hora do intervalo, mas o Jeon não tava lá lembra? E o Tae começou a ficar preocupado e gente disse que tava tudo bem, que o Jeon devia estar escondido em um canto estudando como ele sempre faz toda semana antes da 'semana de prova'. Mas acontece que no final da aula o Tae fico esperando o Jungkook e ele não apareceu" Yoongi explicou.

"Até agora, ou seja o menino esta quase entrando em colapso nervoso por que o Jeon não voltou pra casa ainda" concluído Jimin.

"Tae não deve ter acontecido nada.."

"Cala a boca! Eu não quero mais escutar. Eu vou procurar ele dane-se o que vocês digam" gritei a sai pela porta da frente correndo "cadê você kookie?" lagrimas caiam. Não sabia por onde começar, onde ir, não conseguia mais pensar, tudo o que passava na minha cabeça era ele. Andei em linha reta e virei na primeira rua a esquerda, reto de novo e por fim me dei conta que estava no centro da cidade.

Caminhei de um lado para o outro sem saber direito o que fazer, peguei meu celular do bolso do casaco e disquei seu número, ele chamou... uma... duas... três... nada. Tentei de novo, de novo, de novo, de novo e de novo, aquela era a vigésima terceira (23ª) vez que tentei ligar para ele (não que eu estivesse contando), respirei fundo e liguei mais uma vez.

Amizade engavetada [jjk + kth]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora