VII

8.9K 664 702
                                    

Para mais fanfics assim: meu perfil
vamos conversar no twitter pq eu não tenho amigos: @imtoosharpy

Jungkook

Hoje os pais do Tae voltam de viagem.

Hoje o meu pequeno vai embora.

Hoje ele volta para sua própria casa.

Hoje ele dorme na própria cama.

Hoje é um grande dia.

Porque hoje, eu me declaro.

Antes eu estava inseguro, não mais. Aquilo não foi dito em palavras, mas era impossível negar que o sentimento era recíproco. Eles dizem que os olhos são a janela da alma, e estão certos. A necessidade que eu tenho dele é tão grande, que as vezes me dá medo.

Era madruga, lá pelas 4:30 da manhã, quando eu tive 100% de certeza que ia fazer isso. Já tinha pensado em tudo.
Tomei cuidado pra não fazer barulho, me levantei devagar, Tae dormia abraçado em seu ursinho.

Peguei papel e caneta e deixei um bilhete ao seu lado na cama. Fui até o banheiro e agradeçi mentalmente a Omma e seu vício em velas com cheiro. Peguei e segui até o quarto novamente. Arrumei as velas em cima da mesa em forma de coração e as acendi.

 Arrumei as velas em cima da mesa em forma de coração e as acendi

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Coloquei uma música ambiante. Parecia tudo certo, mas tava faltando alguma coisa... CHOCOLATE!! O Tae é chocolatra assumido. Corri até a cozinha, abri vários armários e nada.

"Merda" sussurrei. Escultei o barulho da porta da frente abrindo, logo avistando a Omma com uma sacola na mão. "Omma o que a senhora tava fazendo na rua à essa hora? E pq tá de pijama?" encarei ela.

"Vi que pego as velas, na hora eu me toquei o que você tava planejando. Me agradeça depois" fiquei confuso. Ela colocou a sacola em cima da mesa.

"Bombom com licor de morango ainda é o favorito do Tae?" ela perguntou, acenti com a cabeça.

"Então você me deve 1000 wons" [
+/- R$3,50] ela me entregou uma caixa de chocolate com formato de coração "eu vou aproveitar que só falta 2 horas pra mim ir trabalhar e vou para uma casa de banho, minhas coisas já estão no carro não se preocupe é lembre-se que os pais do Tae vem as 17:00h então quando der 16:30 vistam suas roupas de volta e faça o Tae tomar um banho antes de ir. Pais reconhecem o cheiro de pós foda dos filhos" ela disse, beijou minha bochecha e saiu.

"EU TE AMO" gritei pra ela e voltei para o quarto. Respirei fundo e deitei do lado do Tae cutucando ele.

"Hyung, acorda, eu tenho uma surpresa" ele resmungou e sentou na cama. Pegou o bilhete que estava ao seu lado e leu com calma.

"Se o oceano fosse tão profundo quanto os teus olhos, eu me afogaria nesse mar de angústia que sinto quando você não está perto...
Eu te amo!"

Ele me olhou sorrindo bobo, o sorriso mais lindo do mundo, o sorriso que é só meu.

"Eu te amo Hyung, muito. A cada dia eu me encontro cada vez mais apaixonado por você. Quando você não está comigo eu sinto um vazio, sinto dor, sinto saudade. Eu preciso de você, você viro meu hábito, o pior é o melhor deles, um hábito do meu coração, que aos poucos foi se tornando um vício insaciável" ele não disse nada apenas se aproximou de mim aos poucos.

"Eu também te amo kook" nossos lábios se juntaram, em um beijo intenso, mas sem nenhum resíduo de luxuria. O beijo passava muitos sentimentos, amor, carinho, necessidade. O mesmo foi quebrado com selinhos, afastei Tae um pouco, só para olhar em seus olhos e o abracei bem forte.

"Tenho um presente pra você" entreguei a ele a caixa.

"CHOCOLATE!!" ele pegou e abriu a caixa é mordeu um bombom segurando ele em seus lábios, sem me conter, avancei sobre ele e mordi a metade. O licor escorreu pelo pescoço dele e sem perder tempo lambi e chupei a área sentindo Tae estremecer e deitar na cama, de forma que eu ficasse por cima.

"Tem certeza disso?" perguntei. Ele aceitou com a cabeça. Me abaixe e fui levando sua blusa aos poucos, beijando cada pedacinho ali.

Alcancei seu mamilo direito e começei a chupa-lo com força, enquando brincava com o outro com os dedos. Tae gemia e fazia movimentos involuntários que chocavam nossos membros, que claramente pediam por atenção. Tirei sua camisa e a minha é voltei a beija-lo na boca.

Desci uma das minhas mãos até sua Calça e começei a massagear seu membro por cima da mesma.

"Kookie, por favor... Perry... Precisa de atenção" se fosse em outra situação eu teria rido, mas a voz dele estava tão touca que soou como uma suplica extremamente pornográfica, o que só aumentou meu tesão.

Rapidamente eu arranquei suas calças junto a cueca e o mesmo se encolheu envergonhado.

"Você é lindo, seu corpo é lindo e é meu, só meu. Tudo isso me pertence" olhei guloso para ele que pareceu se sentir mais confiante diante dos elogios. Abocanhei seu membro com força, fazendo movimentos de vai e vem, sempre olhando para a sua expressão, que no momento, derretia de prazer.

"Mais... Rápido" ele pediu entre gemidos. Aumentei a velocidade e quando vi que ele estava quase lá eu parei, recebendo um gemido de protesto.

"Vira de costas" ele o fez, mas antes puxou a minha mão e chupou freneticamente dois dedos. Sorri malicioso e assim que soltou meus dedos eu os enfiei nele sem aviso. O mesmo gritou, uma mistura de prazer e dor.

"Está tudo bem?" perguntei tirando os dedos, ele não me respondeu, apenas empurrou sua bunda empinada para trás de forma que meus dedos entrassem nele novamente. Eu não estava aguentando mais, então retirei os dedos e logo os substitui pelo meu membro, assim que a cabecinha encostou no seu anus uma onda selvagem de prazer nos atingiu.

Comecei devagar para o mesmo se acostumar, mas novamente ele se empurrou pra trás batendo fundo e gritando em prazer. Com isso eu pensei em algo.

"Faça isso de novo, mas só quando eu mandar" tirei quase todo o membro de dentro dele.

"Agora" enfiei nele com força ao mesmo tempo que ele empurrou, foi um choque tão doloroso, mas tão prazeroso. Aumentei a velocidade e em poucos minutos nós estamos gritando feito locos enquanto gozavamos.

"Tae eu quero ver você sujo" ele assentiu invertendo as posições, se abaixou na minha frente iniciando um boquete incrível. Mal tínhamos acabo de gozar e ambos já estávamos duros de novo. Tae aumentou a pressão e eu morria em prazer.

"Eu vou gozar" o avisei e ele logo tirou a boca e começou a lamber meu membro todinho, provocando uns tremores e me fazendo gozar em sua cara, o sujando todo com o meu leite. O puxei pra cima e o joguei na cama novamente atacando seu pescoço sem dó.

"Kookie você irá deixar marcas" ele reclamou.

"Esse é o objetivo, quero que todos que olhem pra você agora saibam que tem um dono" dei várias mordidas, deixando marcas roxas, por fim voltando aos lábios.

"Eu te amo" sussurrei entre os beijos

"Eu te amo mais" ele respondeu sorrindo.

Amizade engavetada [jjk + kth]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum