05| Gossip

2.7K 142 26
                                    

*Não se esqueçam de comentar POR FAVOR!

"Cause I'm in too deep,

and I'm trying to keep

Up above in my head,

instead of going under"

In Too Deep- Sum 41

-Angel?- Manu pergunta descendo as escadas.- O que aconteceu?

-Cameron aconteceu- Falo indo em sua direção.- Ele é o mesmo idiota de sempre

Começo a subir as escadas para ir para o meu quarto, e ela me acompanha.

-O que ele fez dessa vez?

-Não foi o que ele fez, e sim o que ele disse- falo me jogando em minha cama, e ela faz o mesmo.- Estava tudo indo bem, até que ele acabou mencionando o verão passado e basicamente disse que nada do que aconteceu significou alguma coisa para ele- Falo bufando.

-Ele só estava sendo... Cameron- Ela fala rindo-Tenho certeza que ele não quis dizer isso. Ele gostava de você, todo mundo via isso. Na verdade, acho que você foi a única garota que eu já o vi olhando do jeito que ele olhava para você.

-Para com isso. Nós duas sabemos que ele não é capaz de gostar de verdade de uma garota. Então não sei a razão pela qual ouvir aquilo me chateou tanto. No fundo, eu já sabia que o que nós tivemos não iria durar, afinal, o que eu estava pensando? Que um garoto como o Cameron iria passar um ano esperando por uma garota como eu, que vivia do outro lado do mundo? Deus, eu sou tão estúpida- falo olhando para ela.

Manu fica calada, apenas me observando. Ela, mais do que ninguém, sabe que eu sou daquelas que falam e nunca escutam o que os outros têm a dizer. Eu sempre fui assim; se eu procuro alguém para desabafar, essa pessoa vai ter que só sentar e me escutar; não gosto de opiniões. Se eu quiser algum conselho, eu vou pedir por um.

No início, ela se irritava com o fato de eu não gostar que ela falasse alguma coisa, já que minha irmã herdou de nosso pai o gene de ser muito tagarela (e tenho que admitir que eu também, é claro).

-Já checou os tabloides? - Ela pergunta fazendo uma careta, e eu rolo os olhos.

A pior parte de ser filha do dono da LA Music é que, devido à grande fama de nosso pai, acabamos sendo conhecidas e alvos de fofocas e manchetes nos tabloides locais; principalmente quando estamos juntas.

Quando eu morava em Londres, era mais fácil ficar "escondida" do mundo dos famosos. Eu raramente virava notícia e, quando isso vinha a acontecer, era por coisas bestas como "FILHA DE MARK GOTHOM É VISTA SAINDO COM AMIGOS". Eu sempre odiei isso. Não só isso, mas também o fato de todos me conhecerem como a filha do dono da LA Music, e não por quem eu realmente sou. É por isso que eu, muitas vezes, usava e uso o sobrenome de minha mãe, Carter, na tentativa de não ser reconhecida- daí que vem o meu apelido para Cameron.

Na escola, ninguém ligava para isso e, apesar de tudo, eu nem era tão popular assim. Eu era mais conhecida por ser a capitã do time de vôlei do que por ser a filha de Mark Gothom, já que quase ninguém sabia quem ele é. Claro que ainda tinham alguma meninas interesseiras que se aproximavam de mim só pelo meu sobrenome, querendo acesso à grandes festas de famosos; mas isso dava para se relevar.

Mas, toda vez que eu vinha para Los Angeles, ficava quase impossível de fugir de toda a atenção, já que com Manu é super difícil de se esconder, pois ela adora grandes aparições. Além disso, o fato de ela namorar uma menino famoso não ajuda em nada. Verão passado, quando as pessoas começaram a suspeitar de mim e de Cameron, era quase impossível de não virar notícia nos sites de fofoca, e toda vez que saíamos os quatro juntos, tudo ficava insuportável.

Welcome to LA | C.D.Where stories live. Discover now