Plano Da Missão

1.9K 91 27
                                    

(camila Pov)

- OK... Eu ouvi direito? A Lauren vai ter um encontro? - Falei para as meninas na mesa.
-PORRA CAMILA... ALÉM DE TER DOWN E JOGAR ESSA BABA MISTURADA COM CEREAIS EM MINHA CARA É SURDA TAMBÉM CARALHO!!??? - Dinah bufou se limpando com guardanapo enquanto Mani a ajudava.

-Mila retiro o que eu disse ontem ... - Vero falou -...Dinah, você sim está parecendo uma atriz pornô ! - Vero terminou rindo da situação.

-CALA SUA BOCA!! - Dinah bufou.

Tia Clara estava no jardim cuidando das plantas enquanto Lauren e seu pai permaneciam no escritório, eu ainda estava confusa, queria respostas.

-TÁ BOM!! - Gritei olhando para Dinah. - Eu quero realmente saber! Que encontro é esse e com quem? - terminei fitando os olhares para as meninas que trocavam olhares se perguntando se me falavam ou não.

-Calma Mila, a minha irmã só vai a um encontro e não para uma ilha deserta para ser assassinada! - Taylor falou, cerrei os olhos e ela se intimidou, duvidei de mim, eu realmente estava botando medo nela.

- Ela vai sair com o ex babacão Mila! - Dinah respondeu.

-Não podemos julgar Chinah, somos falhos também sabia? - Ally falou.

-Realmente essa menina vai para o céu! - Vero disse como uma certeza absoluta.

-Falo isso desde que ela me deu uma Bíblia de presente, mesmo sabendo que nunca vou ler ! - Mani falou fazendo cara de concordância com Vero.

-Eu não acredito, ele não merece um segundo da vida de babacão dele com a Laur. - falei olhando para minha tigela de cereais.

-Parece que ela não pensa assim... - Chris falou - Afinal ela aceitou sair com ele não é mesmo?

-Mila, podemos conversar no quarto de hóspedes? - Mani falou e eu aceitei me levantando e deixando o pote de cereais pela metade na pia.

Notei que Manih, Vero e Dinah foram juntas, Ally parecia entretida em seu celular e sua salada de frutas, ficou por lá na mesa sem curiosidade no assunto.

Quando chegamos no quarto logo ouvi Vero falar.

-Okay Charlie, qual a missão de hoje - Vero olhou para Mani brincando.

-Eu quero ser a Lucy Liu - Dinah falou levantando a mão esquerda.

-Mas vocês são de mais em, estamos aqui para falar sério! - Mani falou cruzando os braços.

Eu olhava todas com curiosidade, elas realmente estavam armando um jeito de desabotar o encontro de Laur, e eu claro estava dentro, não a queria com aquele projeto de cafajeste, que sai com outras enquanto tem a mulher perfeita a esperando.

-Podemos chamar a missão de "vai que é tua camren" - Vero falou.

- Perfeito!! - Dinah e Mani falaram juntas dando pulinhos e batendo palmas.

Foi quando eu caí em mim, não era um plano de sabotagem, era um plano para juntar nós duas, essas vacas.

-Ou, ou, ou!! - falei - Podem parar, nada disso, destruir o encontro eu tô dentro, pois odeio aquele mané, e a Laur merece algo bem melhor que ele, afinal quem conhece a Laur sabe que ela merece alguém que saiba valorizar a pessoa que ela é, sem ligar apenas para sua beleza... - nessa hora minha voz ficou mansa e senti minha respiração leve sair - Ela merece alguém que cuide dela e de carinho e que esteja para lá quando, ela precisar, alguém que suporte suas crises e saiba o que falar quando ela estiver aos prantos por se achar gorda , coisa que ela não é, alguém que não se importe com sua voz de manhosa, que realmente é um charme realçando suas covinhas e franzindo o nariz como ninguém... - Eu parei e percebi que eu estava agindo que nem uma boboca apaixonada e pigarreei terminando - Por isso ela vai achar um cara perfeito que não seja relacionado a "camren". - falei fazendo sinal de aspas terminando minha fala.

As meninas me olhavam como se já soubessem, Mani Balançou a cabeça veio em minha direção colocando sua mão direita em meu ombro esquerdo.

- Mila chega okay? - Mani falou mansa. - Sabemos que entre você e a jauregui rola algum sentimento, e damos total apoio!

-Eu ouvi um Amém igreja? - Dinah falou.
-Louvado seja! - Vero fechou os olhos levantando o punho.

-Mas Mani, eu não tenho certeza! Eu estou confusa. - Falei abaixando a cabeça e olhando para meus pés.

-Macaquinha? - Dinah falou pegando meu queixo e levando meus olhos até os dela. - Desde que começamos a tuor, antes mesmo de ser nossa tuor nós vimos o quanto vocês se gostavam, é algo tão bonito que até os fãs perceberam. - Dinah terminou e eu cai em mim.
Foi como um flash, as lembranças do meu primeiro beijo, as noites em que eu ia para sua cama só para receber seu cafuné e abraçar seu corpo me deixando segura, as brincadeiras, a tensão sexual que tínhamos , eu realmente gostava dela, só não queria enxergar.

-Meu Deus! - Falei cravando meus dedos em meu coro cabeludo com a descoberta.

-Até que em fim!!! - Vero falou-pensei que teríamos que desenhar!
-E eu pensei que seria tipo tom e Jerry onde o gato nunca pega o rato! - Dinah falou.
-Dj imagina essas duas juntas? Elas seriam o próximo casal lésbico mais quente, superando Cara de'lavigne e K. Jenner! - Vero falou.
-Mais quente que Queen B e Jay! - Dinah falou.

-Hey galinha retira o que disse... - Mani a repreendeu - Queen B sempre fica no topo!

Dinah levantou as mãos em rendição e eu continuava ali observando más ao mesmo tempo incrédula, eu havia me machucado tanto enquanto que que minha garota estava a todo tempo comigo. Mas pera! "pausei meus pensamentos" e ela? Será que ela sentia o mesmo?

-Gente!!! - Falei e todas me fitaram parando a discussão sobre a Beyoncé. - E a Laur? Se ela não sente o mesmo? Eu não posso! - Mani que estava perto novamente falou tranquila.

-Ela deve ser a mais apaixonada aqui Mila! Seu nome não sai da boca dela e sem contar que os olhos verdes também! - Mani terminou e deixei um sorriso bobo sair.

-Mas essa agora tá mais trouxa ainda em?!-Dinah falou rindo - Olha esse sorriso, parece uma criança ganhando um doce! - Apontou para mim.

-Deixa Dj, isso como diz uma música brasileira "É o amor" - Vero falou.

-Okay, altas revelações, agora voltando para a missão "Vai que é tua Camren", vamos sabotar esse encontro! - Mani falou.

-Por mim eu poderia ir até a casa dele e esquartejar ele numa boa, assim nem encontro teriam! - Dinah falou e todas rimos.

-Okay, esquece esse plano, vamos com as sabotagens mesmo! - Mani falou e todas nos aproximamos para ouvir.

(Camila of)

**

(Lauren Pov)

Assim que cheguei a mesa de café encontrei apenas Ally no celular e Chris comendo, me sentei pondo uma fatia de bolo em meu prato e enchendo meu copo com o suco de laranja.

-Cadê todo mundo? - falei

-Mamãe foi cuidar do jardim e tay foi estudar para uma prova super importante para segunda. - Chris falou

-E as meninas... - Ally continuou - Subiram para conversar.

-Ah okay, sobre o que? - perguntei para Ally e ela apenas deu de ombro como se não soubesse.

Eu continuei a comer com uma pergunta na cabeça... Sobre o que elas estavam falando?

(Lauren of)

Sentimentos - CamrenΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα