First Kiss

2.8K 125 10
                                    


Flash back on Camila ...

Era o ano de 2013 assim que saímos do thexfactor, um intrevistador havia perguntado sobre primeiro beijo, todas responderam. Eu ainda não tinha vivido esse meu momento, eu sabia que tinha que esperar e estava decidida a fazer isso com alguém que me deixa-se à vontade, mas não pude deixar de ficar pensativa, Lauren captou minha reação e segurou minha mão me passando tranquilidade e me fazendo voltar a ficar focada na entrevista. Assim que acabamos fomos cada uma para um lugar e no dia seguinte começaríamos a fazer shows por alguns lugares . Na noite anterior Lauren me mandou uma mensagem que dizia...

'' Hey, é só eu que estou com fome ou mais alguém quer pizza? - Lauren "

Eu não podia dizer não, pizza era meu ponto fraco, falei com minha mãe na mesma hora, e ela deixou contanto que eu chegasse cedo, então um sorriso brotou em meu rosto e rapidamente peguei meu celular para responder.

" OPA! Pizza to dentro! - Camila "

Meu celular vibrou logo depois...

" 20 minutos e chego aí camz. - Lauren "
.
Lembro que meu sorriso foi de orelha a orelha, Lauren era uma das meninas que eu mais me sentia tranquila por perto, Ela sabia conversar sobre tudo, seja política ou entretenimentos. Em menos de vinte minutos eu já estava pronta, havia colocado uma saia corpete branca e uma blusa azul celta e optei por cabelo solto , faltavam 5 minutos então fui para minha porta e sentei no banco que ficava em minha varanda a esperando, logo vi um farol, Lauren estava dirigindo o que era assustador pois ela tinha acabado de tirar a carteira de motorista, me aproximei do carro e entrei falando.

-"Olha eu sou muito nova para morrer em um acidente, ainda nem fiquei famosa e não quero morrer antes de conhecer o Ed sheeran, então por favor vá devagar. "- Assim que falei em tom de brincadeira a vi me olhar com uma cara fingida de ofendida e logo mais ligou o carro...

-" Isso não me ofendeu, meus irmãos são mais agressivos quando dirijo"- Ela falou e riu me olhando mas mantendo o olhar na estrada em poucos segundos. "- Camz, vamos na pizzaria perto da praia okay? Assim teremos pouca gente para nos pedir autógrafos, não que eu não goste eu só quero ficar um momento com você sem ser importunada okay?"

Naquela hora apenas acenti com a cabeça e sorri, eu faria a mesma coisa se eu fosse ela. Assim que chegamos ela saltou do carro e quando eu sai pude reparar em sua roupa, Ela usava já short desfiado jeans e uma blusa grande da banda The1973 era uma das nossas bandas em comum, o cabelo dela solto ainda um castanho pois ela não tinha pintado o cabelo de preto nesse tempo, a imagem dela aquela noite era de dar inveja, sua pele bem pálida a fazia brilhar no luar, e então ela me olhou apontando com a cabeça para a pizzaria.

- "Eu estou tão cheia que juro que assim que chegar em casa minha mãe vai pensar que estou grávida!"

-"Laur para de ser boba, você nem pegou barriga, olha eu!" - falei apontando para minha barriga.

-"Camila você é tão magra que nem se você comece a pizzaria toda com mais as pessoas você ficaria gorda. "- Rimos muito depois disso.

Na hora de pagar a conta duas meninas nos viram e gritaram "OLHA CAMREN" meu rosto ficou vermelho e depois ri, Lauren ficou muito envergonhada, tiramos fotos e nos despedimos de nossas fans indo em direção a praia quase vazia apenas com uns surfistas no mar , sentamos em já pedra olhando para o mar.

-"Nunca pensei que isso poderia acontecer sabe..." - Lauren falou olhando para a frente e depois virou. - "Assim... sempre quis ser famosa, mas nunca pensei que as coisas iriam acontecer tão rápido."

-"Verdade" - falei - "Amanhã já iremos sair em turnê com o Austin e isso é muita loucura, tudo muito rápido" .

Lauren me olhou feliz, como se o fato de eu ter a entendido a deixasse mais a vontade naquele momento, eu lancei um olhar para ela de felicidade e ela falou desviando o olhar...

-"Camz? "
-" sim... " - respondi
-" E verdade o que você disse mais cedo, sobre nunca ter beijado?" - ela falou me fitando aqueles olhos verdes, eles me tiraram um sorriso bobo e logo me concentrei de volta à conversa.
-"Sim, eu estou esperando um momento certo, a pessoa certa sabe. "
-" Sim eu entendo, e isso é muito legal, eu queria ter esperado, nem consigo lembrar do meu primeiro beijo eu estava tão grogue, tinha sido minha primeira festa no colegial" - ela falou rindo mais pude ver arrependimento em sua voz. Eu a acompanhei no sorriso e logo chutei sua perna.

-"QUE ISSO? É guerra?? "- Ela falou assustada mais com um tom provocativo, gargalhei alto de mais e a empurrei e comecei a correr. Ela correu logo atrás e me derrubou caindo por cima de mim, seus olhos me fitaram juro que tudo que eu via era sua boca vermelha a luz da noite, Ela se levantou batendo as mãos para tirar a areia.

-"Sua bobinha, na próxima te bato! Vamos está tarde, tia Sinu vai me matar se você não chegar a tempo em casa. " - Ela falou franzindo o nariz e eu me senti realmente boba, por um momento pensei que seriam que nem os filmes onde duas amigas acabam experimentando "coisas" , por mais que eu esteja com um pensamento errado isso parecia tão certo, talvez ela seja diferente, a Lauren tem cara de saber o que faz, então eu a segui até o carro jogando papo fora e planejando pegadinhas durante a turnê com a Lauren.
Quando chegamos no carro eu me senti tonta e gelei, Lauren viu que eu estava abatida me segurou pelos ombros e me levou até a porta do carona me fazendo debruçar meu corpo por cima do carro, Ela estava muito perto, pude sentir seu cheiro de morango e no mesmo estante melhorei, meu sorriso de conforto surgiu, Ela me olhou reproduzindo o mesmo sorriso, Ela estava bem perto.

-"Camz, você alguma vez já pensou em meninas de alguma forma diferente?" - Aquela pergunta veio como uma bomba, eu só tinha 15 anos, não sabia o que responder, Claro que eu tinha minha atriz Girl crush, mas nunca tive uma queda por alguém próximo.

-"Laur por que está perguntando isso? "- Falei fechando os olhos sentindo o vento bater em nossos corpos trazendo mais para perto o cheiro doce que saia de seu corpo. Logo ela chegou mais perto, perto o suficiente para quase encostar seus lábios nos meus.
-" Camz, se eu te beijar, você ficaria chateada comigo? " - Ahhw a voz dela estava rouca mas suave e doce, meu corpo estava pedindo aquilo e no mesmo momento pulei para seus lábios e foi perfeito, não era um garoto, mas eu não poderia pedir nada melhor, foi calmo e aos pouco eu queria mais, então foi aí que senti sua língua pedir passagem, sem pensar abri e então foi uma explosão, suas mãos seguravam minha cintura meus braços estavam em volta de seu pescoço, ficamos lá até nos faltar ar...

-"Camz..." - Ela afastou lentamente sua cabeça abrindo devagar os olhos e sorrindo. - Para um primeiro beijo, acho que você tem muita experiência." - Um sorriso malicioso saiu de seus lábios, Céus como foi bom, mas espera ela era uma garota isso não podia, eu rapidamente entrei no carro a deixando em pé, Ela me olhou assustada mas entendeu, Ela deu a volta e sentou no banco do motorista e seguimos sem uma palavra até chegarmos em frente a minha casa.

-"Hey "- Ela falou calmamente antes que eu tirasse o cinto. -" Eu entendo você ficar assustada, mas quero te pedir para que nada mude entre nós duas, somos amigas ainda certo? "

Lauren falou aquilo e eu acenti, era verdade, não podíamos ficar com um clima estranho, então eu sorri lhe passando tranquilidade, Ela sorriu de volta.
- " Laur, nada vai mudar, ainda somos as garotas de Miami", - Sorri e sai do carro parado na janela. -" Hey, obrigada... Sabe... Pelo beijo, pra quem estava bêbada no primeiro beijo, você beijou bem." - Falei essa piadinha tosca e ela riu, bom pelo menos fui engraçada, Ela balançou a cabeça em forma de agradecimento e ligou o carro eu entre em casa e fui direto para a cama dormir, agradecendo por nossa amizade não ter acabado por causa do beijo, um beijo que nunca iria esquecer. Antes de pegar no sono meu celular vibrou. Era Lauren...

"Durma bem, melhor amiga :) até amanhã, estou louca para por às pegadinhas em prática rs... Bjss Sua Laur. "

Não pude deixar de sorrir, ainda éramos amigas, agora mais ainda.

"Até lolo, bons sonhos ;]"

E então depois de responder, dormi.

(Flesh back off camila )

POV CAMILA

Quando me lembrei daquele dia ali no quarto da Lauren sorri e foi descer as escadas para comer a maravilhosa lasanha da tia Clara .

Camila off

------------*****************----------

Sentimentos - CamrenTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang