Carinho

5.8K 160 27
                                    

(Pov Lauren)

-OBRIGADA MIAMI!!! - Ally gritou saindo do palco

-VOCÊS FORAM DEMAIS - Dinah e Manih falaram em coro saindo do palco

-EU AMO ESTE LUGAR, AMO VOCÊS MIAMIIIII!!!!!! - Camila gritou com os olhos marejados de alegria.

-MIAMI, OBRIGADA!!! - Falei deixando o palco e encontrando as meninas no camarim.

Ally tinha saído e já foi pegar suas coisas, ela estava doida por um banho, Dinah e Normani estavam sentadas na cadeira em frente ao espelho falando como o show foi bom e rindo, eu não pude deixar de sorrir ao ver que a minha cidade encantava as meninas.
Olhei o resto do camarim e pude ver a camz sentada no sofá com uma cara de pensativa olhando para o celular, cheguei perto e pude ver uma foto do Shawn, me sentei pus a mão no ombro dela e perguntei...

-"hey... "- Ela me olhou com um sorriso fraco, mas sincero então continuei.-" Esta tudo bem? "- falei apontando para a foto no celular.

-" hmm... Er... " - Sua feição ficou triste. -" Na verdade não!" - Por mais que a Camz tentasse mentir ela nunca conseguia, era isso que eu mais admirava nela, no máximo omitia mas mentir jamais. - "Laur, estão querendo fazer marketing comigo e com o Shawn, querem que vamos a mídia e que assumamos um namoro, e eu odeio isso, somos amigos, não posso fazer isso de novo. "

" de novo" soou em minha cabeça ,me arrancando memórias de Camila, quando estávamos em turnê com o Austin Mahone foi obrigada a assumir um namoro falso, o que gerou bastante fama para nosso grupo mas infelizmente mexeu com a minha camz a fazendo entrar de cabeça, e acabou que sem querer ela se apaixonou pelo Austin, o que não foi nada bom pois o Austin gostava da Beck G e assim que o contrato de namoro acabou Austin correu para Beck G, deixando Camila desamparada eu e as meninas acompanhamos tudo pois ainda estávamos em turnê e eu fui a que mais ouvia a camila e não podia deixar que tudo acontecesse de novo. Ela é como uma irmã mais nova, como uma melhor amiga mais íntima que sabia sempre do que eu precisava e eu não podia deixar ela ali, assim de novo sofrendo pela fama.

-"Camz , fale que não vai fazer isso." - a olhei com meu olhar lhe passando atitude, pude ver uma faísca em seus olhos eu sempre os via quando a olhava diretamente como agora, mas sua faísca apagou quando abaixou a cabeça sussurrando.
-"Eu não posso, isso vai deixar nossos empresários raivosos, não posso arriscar" - a senti tensa, e então a abracei, não me importei em estar suada nem ela pareceu se importar pois apertou mais o abraço, sussurrei em seu ouvido e pude sentir a mesma se arrepiar com meu sopro.

-"ficaremos bem, você ficará bem, não seja quem você não quer ser e passar o resto da vida se arrependendo por seu passado. "- e então pude sentir sua cabeça balançar em concordância.

-Ihhh... ou!! Podem parar de serem mais gays do que já são, se entra um fan aqui ou um repórter já sabem né? - Dinah falou em seu tom mais gozado, ela adorava nos zoar. - Vai ser" CAMREN IT'S REAL " - continuou falando e passando as mãos em sua frente, numa expressão de que havia uma revista por cima de sua cabeça.

Eu e camz nos afastamos e rimos, na verdade só ri pelo motivo de Camila rir, pois essas brincadeiras já estavam me enchendo, lembro de que a causa de meu termino com o Luiz foi isso, o relacionamento "camren" como nossos fans nos chamavam, eu nunca havia me incomodado com isso até que tudo ficou sério e realmente dávamos a entender q algo existia, mas isso explico depois...

- Deixa disso girafa, vamos! Hoje combinamos de ir para minha casa certo? - Falei e as meninas concordaram, Ally surgiu sorrindo na porta, acho que ela havia ouvido a brincadeira da Dinah, e então pegamos nossas coisas e nos despedimos de todos indo até minha casa onde minha mãe nos esperava com a melhor comida se mãe , Dona Clara não cozinhava muuuuito bem, mas ela fazia uma lasanha que eram dos deuses. Camila concordou em dormir lá em casa e depois iríamos para a sua, tínhamos 5 dias de folga em Miami, era um bônus por sermos sempre obedientes e responsáveis, nossos produtores sempre nos davam algum bônus por cada bom comportamento.

-Meninasssss!! - Pude ouvir minha mãe gritar assim que paramos o carro, dona Clara estava com o maior sorriso do mundo, fazia 1 mês e 2 semanas que não a via e eu realmente estava com saudades, assim que sai do carro ela me deu o abraço mais apertado de todos, dei a minha risada de sempre enquanto as meninas entravam enquanto minha mãe me abraçava

Pude ver pelo seus ombros em meio o abraço, Camila em frente a minha porta me olhando com o sorriso de uma criança e senti meu rosto esquentar e rapidamente fechei os olhos abraçando mais minha mãe e quando a soltei do abraço olhei para a porta e Camila já não estava lá. Entramos e pude ver as meninas correndo para um banho e ficando Normani no sofá esperando os banheiros serem desocupados, graças a jah que temos mais de dois banheiros, mas ninguém ia para o banheiro do quarto do Chris, sorri ao imaginar os motivos, Chris sempre tentava dar em cima de uma das meninas mas nunca deu certo e era o motivo de eu sempre ter já argumento para o deixar sem graça e acho também que o banheiro dele não deveria lá ter um jeito organizado já que ele era sempre relaxado, sempre limpo mas desleixado, meninos sendo meninos.

Me sentei no sofá e liguei para Vero...

-jauregay!!! Já chegou?
-Já , e não me chama assim sua vadia - respondi em tom de riso.
-Sabemos a verdade Bay, você sempre quis me comer que eu sei!

Vero adorava fazer essas graças por motivos que logo explico...

-Vero!! - falei em voz de repreensão e ouvi a gargalhada do outro lado da linha.
-Eu estava brincando com a parte que se refere a mim - Gargalhou alto me fazendo afastar o celular por um segundo.
-Vai vir hoje vadia?
-Vou, aliás... estava apenas esperando seu telefonema, estou com tudo pronto já chego aí, Ah!!! - ela deu uma pausa... - Fique longe da camila sua pervertida, você acha que não vejo as fofocas camren? Rum...
-Vero, você é podre, tudo isso é mídia sua babaca, você adora me deixar sem graça sua piranha mal comida! - Falei já com raiva.
-Eu também te amo minha fantasminha camarada, 15 minutos e já chego. - falou desligando o telefone.

Eu estava doida para soca-lá mas a saudade iria derrubar minha vingança então esqueci a conversa e ri, indo em direção ao banheiro do meu quarto esperando quem quer q fosse uma das meninas saírem.
Fui pegando meu pijama, uma blusa grande do Paramore e uma calça moleton de espaço azul puxado para o preto e bem larga, para me proporcionar conforto e sentei na cama esperando o indivíduo sair do meu banheiro para um banho relaxante finalmente.

(Lauren of)

Sentimentos - CamrenWhere stories live. Discover now