Capítulo XIV

2.3K 140 37
                                    


Havia se passado uma semana desde o ocorrido na sala de Mila, estava deitada em minha cama, Sean achou melhor eu tirar uns dias de férias da empresa até as coisas entrarem no eixo, fiquei em casa todos os dias, Alícia sempre atenciosa, me ajudava com tudo o que podia. eu não havia trocado uma palavra sequer com Sean desde aquele dia, ele não me ligou, mandou e-mail ou mensagem, se manteve calado, e foi nesse momento que eu percebi o quanto eu sentia a sua falta, talvez eu estivesse mesmo perdidamente apaixonada por aquele homem, e isso estava acabando comigo.

- Eu vou sair, preciso comprar umas coisinhas, tem certeza de que está bem? - Diz Alícia me surpreendendo da porta do quarto.

- Claro, pode ir, eu vou tomar um banho e quem sabe sair para comer alguma coisa. - Ela ficou em silêncio por um tempo, como quem não estava acreditando que eu estava realmente bem, então deu um leve sorriso.

- Ok, nos vemos mais tarde. - Acenei e ela saiu.

Com muito esforço me levantei da cama, minha imagem no espelho não era nada boa, eu estava abatida, era como se eu não tivesse dormido durante esses dias.

- Isso está completamente errado! Você não deveria ficar assim! - Digo em voz alta buscando forças para me recompor. Sean não quer saber de mim?! Ótimo! Hora da diversão!

Retiro toda a minha roupa e entro no chuveiro, não quero pensar problemas, apenas em como viverei minha vida daqui pra frente. Sem drama.

Após alguns minutos decidindo escolho o preto com detalhes vazados que chega até a metade da minha coxa, um colar bastante chamativo e uma bota preta de cano baixo e salto agulha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após alguns minutos decidindo escolho o preto com detalhes vazados que chega até a metade da minha coxa, um colar bastante chamativo e uma bota preta de cano baixo e salto agulha. A última vez que havia me vestido de forma chamativa assim foi o dia em que encontrei Sean, espero que essa roupa não me traga má sorte.

Pego as chaves do Cayenne da Alícia, posso me entender com ela depois, e corro para o elevador. Olho no relógio do carro, 20:46, não faço a menor ideia para onde ir, me mantive todo esse tempo no apartamento e na empresa, conheço o The red e prefiro passar longe daquele lugar.

Passo em frente a um lugar com luzes azuis, mulheres bem vestidas em seus modelitos curtos e homens segurando copos estão em uma pequena fila.

- Vai ficar só olhando? - Sou surpreendida por um homem loiro, com barba bem feita embora mais cumprida que outros costumam usar, seus olhos azuis me observavam curiosos.

- Eu não pretendo entrar... Só estou...

- Não! De forma alguma! - Ele acenou para um dos manobristas e ele veio correndo.

- Senhor Trenton?

- Essa senhorita vai me acompanhar essa noite, cuide muito bem do carro! - Disse segurando o ombro do manobrista, eu estava atônita sem saber exatamente o que fazer. Então peguei minha carteira e desci do carro.

- Qual seu nome?

- Liam 

- Eve

Caminhamos para dentro da boate, passamos pelos seguranças sem sermos abordados, Liam sorri e cumprimenta várias pessoas incluindo mulheres maravilhosas que praticamente se jogam nele.

InsaciávelWhere stories live. Discover now