Capítulo I

6.4K 173 2
                                    

Detroit 

19:45

Após umas duas horas de viagem consegui chegar no elegante apartamento de Alícia Downson. Em minhas mãos apenas uma mala preta e uma bolsa, deixo as na sala e me jogo no sofá enquanto Alícia caminha apressadamente para o banheiro em ponto de explodir.  

- Eu deveria ter ido ao banheiro antes de sair para te buscar, não imaginei que seria difícil encontrá-la no aeroporto!  

- Sinto muito. - Murmuro caminhando até a cozinha para jogar algum líquido no meu estômago. - Devíamos sair para comer alguma coisa essa noite!  

- Na verdade, estava esperando que dissesse isso para que eu pudesse sugerir algo mais interessante! - Disse Alícia pulando em seu jeans para fechar o zíper.  

- Não venha com essas suas ideias malucas! - Rebati empurrando minha pesada mala para meu novo quarto.  

- Por favor, Eve! Eu sempre quis ir a esse lugar, mas nunca tive chance! - Parei para encará-la com os braços cruzados, eu poderia ao menos ouvi-la, ela poderia ser bem convincente quando queria.  

- The Red!  

- O que isso deveria significar? - Perguntei franzindo o cenho. Alícia fez uma careta de indignação, ok definitivamente eu deveria saber o que isso significava. Qual é? Eu acabei de chegar.  

- The Red é um clube privado, apenas para convidados VIP, cada convidado tem direito a um acompanhante, no caso eu levarei você.  

- E o que vai ter nesse lugar?  

- Bem... Eu não sei exatamente, sei que esse clube foi criado por um grupo de bilionários. Eles usam para jogar. - A cada palavra que Alícia colocava para fora de sua boca mais confusa eu ficava.  

- Jogar? - Perguntei.  

- Promete que não vai me chamar de louca? - Perguntou ela saltitante com os olhos brilhantes.  

- Diga logo Alícia, está me deixando curiosa!  

- BDSM1! - Disse após segundos de silêncio.  

- Tipo estilo sexual? Tipo corda, algemas e chicotes? - Perguntei nitidamente em pânico, Alícia só podia ter ficado louca, sinceramente eu jamais me colocaria numa situação dessas ainda mais sem ter feito sexo nos últimos dois anos da minha vida. E definitivamente eu estava muito bem assim. Alícia deu seu melhor sorriso amarelo, seus olhos ainda imploravam, mas fui firme. - Absolutamente, NÃO! - Disse passando por ela com uma necessaire e toalha de banho.  

- Qual é, Eve? Não é como se fossem te estuprar lá dentro? Vamos apenas conhecer! - Disse ela batendo na porta do banheiro para que eu abrisse.  

- Você sabe que eu não gosto dessas coisas, dessa...Forma. - Eu falhei todas as vezes em que tentava fazer o certo, com o cara certo, a verdade é que eu sempre fui usada e ver pessoas se submetendo a outras era exatamente isso, era absurdo.  

- Se você aceitar ir, eu prometo que consigo uma entrevista para você no "Stonkovick&Maclaine"!  

Ok, ela estava jogando sujo, ela sabia o quanto eu queria uma entrevista na Stonkovick&Maclaine, e o quanto era difícil consegui-la, eu poderia passar o mês inteiro fazendo ligações e enviando e-mails, mas Alícia, com sua habilidade de convencimento e sua popularidade conseguiria essa entrevista em uma semana.  

Rapidamente abri uma fresta da porta do banheiro e me esgueirei por ela, alcançando os olhos dançantes da imbatível Alícia Downson.  

- Você é má! O que eu devo usar?  

Alícia pulou do sofá e correu em direção ao seu quarto, minutos depois entrou no banheiro trazendo um cabide com um vestido preto tamanho 38, com detalhes em couro e transparência nas costas.  

- Você definitivamente não me fará usar isso! - Minha cara de nojo fez Alícia fechar a cara impaciente.  

- "Stonkovick&Maclaine", Eve! Não me teste!  

- Oh, você me paga!  

Alícia estava vestida também em um tubinho preto que desenhava perfeitamente suas curvas sexys de modelo, sua pele morena brilhava em um tom dourado que qualquer um poderia acusar Alícia Downson de usar óleo em seu belíssimo corpo. Mas a verdade é que ela não precisava de nada disso.  

Me olhei no espelho e o que eu vi me assustou de certa forma, aquele vestido no meu corpo, era exatamente o que eu precisava, aquela sensação, ele simplesmente jogou meus seios lá em cima, e empinou a minha bunda da forma mais elegante possível, coloquei os saltos Louboutin2 que comprara em minha última viagem a Nova York e agarrei minha clutch preta cintilante.  

- Estou pronta, certo? - Perguntei para Alícia que pareceu pensar um pouco.  

- Acho que falta um detalhe, venha que eu dou um jeito! - Sem poder recusar, fui arrastada de volta para o quarto e sentada em sua cama.  

- Um pouco de maquiagem não mata ninguém! - Sim, não mata, mas assim que me olhei no espelho, me senti como se tivessem abduzido o meu corpo e me enviado para o além, aquela que refletia não era Eve McKenna e sim uma versão sexy, erótica e rica dela.  

- E então? - Perguntou Alícia segurando um batom vermelho rouge em sua mão, sem paciência para questionar peguei o batom de sua mão e o passei.  

- Está perfeito, podemos ir! - Joguei o batom na bolsa para uma eventual reforma e seguimos para o tal clube The Red.

InsaciávelWhere stories live. Discover now