Capítulo III

2.8K 199 2
                                    

- Não estou interessada. - Disse de forma firme, após aquele silencio assassino entre nós. Ele deslizou sua mão pelo meu rosto, tocando minha máscara e depois meus lábios.  

- Não é o que o seu corpo diz. - Disse ele com a voz carregada de excitação.  

Não, definitivamente não é o que o meu corpo diz, porque o meu corpo deseja ardentemente o corpo do homem misterioso que me prende contra o poste.  

- Quem é você? - Perguntei curiosíssima.  

Ele mordeu os lábios. Deus, eu gostaria de fazê-lo.  

- Sou seu mestre. - Disse deslizando seu dedo indicador da minha mão esquerda até meu pescoço, aquele toque leve fez com que eu molhasse minha calcinha, como isso era possível, que poder esses homens tinham? Então o chicote gritou mais uma vez na pele da mulher me fazendo cair em mim novamente.  

- Não essa noite, senhor. - Disse de forma irônica deslizando para longe dele, onde Alícia se meteu? A procurei por todo o lugar.  

Eu estava sozinha naquele lugar, Alícia havia desaparecido, mas também observei que faltava um "dominador" naquele lugar, o que usava a máscara dourada, seria possível? Sorri para mim mesma, com ela tudo poderia ser possível, ela era perfeita, tinha o corpo perfeito, era sexy pra caralho, e ainda andava como uma modelo em uma passarela, ela tinha o poder de seduzir qualquer homem.  

Caminhei para um corredor escuro, no final, duas portas daquelas do filme de "Alice, no pais das maravilhas", esse lugar mexia com o nosso psicológico, segurando uma taça de vinho tinto que a poucos havia pedido, empurrei uma das portas e caminhei para dentro, a curiosidade matou o gato, Eve.  

Uma risada escapou dos meus lábios, esse lugar era inacreditável, um labirinto de espelhos, como isso seria possível? Dei mais alguns passos, eu podia me ver refletida em torno de 300 espelhos retangulares em pé dentro daquela sala enorme. Engoli seco, o que as pessoas vinham fazer em lugares assim?!  

- Uau. - Me aproximei de um espelho para me observar mais de perto, isso era loucura. Meus olhos azuis brilhavam de excitação. Onde estava meu Iphone?  

- O lugar combina com você. - Pelo reflexo pude ver vários homens de preto com uma máscara negra, ele segurava um copo de Whisky, e usava luvas de couro, ele estava quente. Me virei para encará-lo, mas ele não estava atrás de mim, ele não estava em lugar nenhum, caminhei alguns passos curiosa, olhei por todos os lugares, mas não o encontrei, claro, era um labirinto de espelhos, enorme por sinal. Soltei uma risada divertida, de descrença, ele deu um gole no seu Whisky. Minhas bochechas estavam vermelhas.  

- Está me seguindo agora? - Perguntei passando a mão em uma mecha que caíra em meu rosto. Ele sorriu, um sorriso ardente.  

- Parece que eu escolhi.  

- Não serei seu bichinho. - Disse caminhando entre os espelhos, ele não estava em lugar nenhum, eu já estava ficando perdida.  

- Isso é ótimo, porque eu jamais praticaria zoofilia, Eve. - Seus olhos queimavam em meu corpo.  

InsaciávelWhere stories live. Discover now