EXTRA: PEDIDO DE NAMORO DA REBECCA ❤

2 0 0
                                    

*********************************************
N.A: Este extra é pelas quase 300 visualizações, que este livro alcançou. Eu não imaginei que  pudesse ter mais de cinco leitores, por exemplo. E hoje, tenho 94 visualizações, o que pra mim é um número extraordinário. Claro, que um dia espero ter milhares de visualizações, mas quero conseguir por esforço e mérito próprio. Nada que é conseguido sem esforço vale a pena. E além do mais, o dia que eu for "popular" no Wattpad, eu jamais esquecerei dos meus primeiros leitores. Vocês! Obrigado. Hoje os aplausos são para vocês ♡
************************************************
*Flashback on*
(Rebecca lembrando)
Nós chegamos ao último ponto turístico do passeio. Preferimos nos sentar no chão do Gazebo Mágico, e eu aproveitei para agradecer pela tarde maravilhosa que passamos.
Rebecca: André, obrigada pelo passeio. Sabe, acho que eu nunca tive um encontro tão legal e leve assim antes.  Com o meu ex-marido era tudo tão...
André: Shhhh.. Não vamos falar dele, por favor. Olha, eu nem conheço seu ex-marido, mas com toda certeza digo,ele é o maior babaca.
Rebecca: Por que diz isso?
André: Ora, segundo você mesma, ele nunca te valorizou. Ele não percebeu a tempo, a jóia que tinha em casa. Um homem em sã consciência em hipótese alguma abriria mão de sua presença.
Baixei os olhos, envergonhada.
Rebecca: Assim, eu fico sem jeito.
Ele mudou de assunto, percebendo meu constrangimento.
André: Sabe porque esse lugar se chama Gazebo Mágico? Existe uma lenda que diz que todos os amigos que visitam esse lugar, se apaixonam. E o amor dura para sempre.
Eu ri, não acreditando nem um pouco.
André: É sério. Essa lenda, é muito levada a sério aqui, viu!?
De repente, um silêncio desconfortante tomou conta de nós dois. Eu sentia os seus olhos castanhos fixos aos meus. Seu olhar era penetrante. Meu coração palpitava. Me vi como uma adolescente prestes a dar o primeiro beijo. Ok,  talvez fosse apenas o jeito dele de demonstrar carinho,  e nem fôssemos nos beijar. Fazia um silêncio total,  exceto claro, pelo ruído dos pássaros que faziam a trilha sonora perfeita, em conjunto com a troca de olhares que acontecia ali conosco. Lembrei-me de Vitor. Do divórcio e de tudo que eu sofri, menos de um mês atrás. E ao pensar nisso, agradeci à força divina por esse momento. E mesmo sabendo que acabaria, eu seria muito grata pelo tempo que durasse.
Ele tocou suavemente em uma de minhas mãos e a beijou. Me arrepiei, ao sentir seus lábios quentes em contato com a minha pele. Em seguida ele acariciou meu rosto e passou levemente os dedos em meus lábios, o que me fez fechar os olhos. Eu só queria senti-lo. Ele pareceu entender que eu estava gostando dessa proximidade. Eis que repentinamente, ele parou de tocar meu rosto, ao passo que eu estranhei sua atitude, e logo abri os olhos.
Ele então, se aproximou um pouco mais de mim e disse:
André: Juro, com todas as minhas forças, que poderia continuar para sempre sentindo sua pele macia, mas eu...
Oh, não! A magia havia acabado? Minha expressão rapidamente se entristeceu com o rumo que suas palavras estavam tomando.
Mas então, logo continuou, me surpreendendo mais uma vez.
André: Rebecca, eu posso te beijar?
Pasma, apenas segui meu coração e assenti com a cabeça.Ele foi aproximando seu rosto lentamente do meu, o que fazia meu coração acelerar com uma velocidade inenarrável. Seu beijo era doce. Intenso, porém calmo. E essa dualidae de sentidos, transformava seu beijo em uma sensação inigualável.  Abri os olhos rápido e o vi de  olhos fechados. (Eu tinha essa mania) O beijo durou tempo suficiente para se tornar inesquecível. Ele terminou o beijo me dando vários selinhos prolongados. Ambos abrimos os olhos e sorrimos. 
André: E agora, daqui pra frente como vai ser? Eu e você...
Eu o interrompi.
Rebecca: Não sei você, mas eu quero algo mais sério do que beijos sem compromisso.
André: Algo mais sério, tipo... namorar?
Rebecca: É... E você?
André: Eu também...
Ele disse sorrindo.
Rebecca: Então a gente está... namorando?
André: Tá!
Ao dizer isso, ele se aproximou novamente de mim, me dando outro beijo. E esse, apesar de ser com ele novamente, me provocou outras sensações. Nos beijávamos com movimentos desesperados, porém não agressivos, como se quiséssemos provocar o máximo de prazer possível ao outro.  Eu sentia que poderia beijá-lo pelo resto de minha vida, e ainda assim nunca iria provar um beijo igual aos outros. Esse beijo espontâneo selava nosso compromisso.
Nem se eu quisesse, seria capaz de expressar a onda de felicidade, que percorria minha mente e coração naquele momento. Eu só sabia sorrir. Era a maneira mais sincera que eu tinha de demonstrar como eu me sentia.
Olhamos juntos para o céu e vimos o sol se pôr. A natureza se encarregava de dar toques de beleza para o nosso momento. Encostei minha cabeça em seu peito de forma que conseguia vê-lo apenas inclinando meus olhos. E permanecemos assim por alguns -porém eternos- minutos. Ele então disse:
André: Eu não disse que esse lugar era mágico?
Rebecca: Agora sim, eu acredito.
Liguei em seguida para Jessica e com ela também estava tudo bem, e já havia voltado da biblioteca. Decidimos então, ir embora. Nos levantamos, demos as mãos e seguimos andando calmamente até o carro. Antes de entrar, me virei de costas para ver novamente o Gazebo, e assim soube que jamais esqueceria aquele dia.

Chuvas De Outubro ❤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora