Heiner & Melvim

7.9K 668 205
                                    


–Cuidado com a salsa e o alface! –Instruiu Alucio para os filhotes que ali estavam para auxiliar na colheita, o coelho mais velho tinha distribuído pequenos chapéus aos seus netos e os amigos deles, assim todos estavam protegidos do sol e prontos para trabalhar na sua grande horta –Vocês devem tirar com delicadeza...

–Assim? –Perguntou Erwin exibindo uma folha de alface, triunfante.

–Não tire somente uma folha, querido. –Sorriu Alucio –Mas você está fazendo um ótimo trabalho!

O coelhinho sorriu, exibindo um dente faltando em seu sorriso. Depois, guardou a folha na sua cesta de coleta. Cada um tinha a sua.

–Veja! Uma joaninha! –A voz de Owen chamou a atenção do coelho mais velho, pois o pequeno lobo já estava ao seu lado exibindo o inseto em sua mão.

–Oh! Sabia que as joaninhas protegem as hortas? São as melhores amigas do agricultor.

–Sério? –Os olhos de Owen cresceram em admiração. Outros lobinhos e coelhinhos se aproximaram para observar o inseto.

–Sim, eles são predadores de insetos que podem deixar as nossas plantas doentes. Uma horta estará bem quanto mais joaninhas estiverem presente, as protegendo. –Informou Alucio adorando ver os filhotes tão surpresos quanto a função de tão pequeno inseto.

–Eu achei ela fofa! –Falou Emma, a única fêmea no grupo –Parece que está usando um vestidinho vermelho com bolinhas pretas!

–Besteira! –Falou Owen fazendo cara de nojo –Essa joaninha não é uma menina! É um menino!

–Como você sabe disso? –Inqueriu Erwin defendendo sua melhor amiga, a pequena Emma, que agora fazia biquinho–Joaninha parece ser nome de menina!

–Essa joaninha é um guerreiro! Luta contra os insetos malvados! SHIUUUU! POWW! –Começou fazer os efeitos especiais ainda segurando o inseto nas mãos –Super joaninha!

–Para um guerreiro, parece que ele tem um péssimo gosto de moda! Usando um vestidinho. –Provocou Aubert piscando para Erwin e Emma que sorriram em resposta.

–Lógico que você tinha que ficar do lado deles. –Rolou os olhos, Owen –E não é vestido! É uma armadura de guerra!

–Pessoal... Só é um inseto! –Interveio Dally já sentindo que iria ficar com dor de cabeça com aquela discussão tola, o coitado do inseto não era nem menina de vestido e muito menos um guerreiro com armadura: era apenas um inseto!

–Obviamente, Daly não consegue ver o legendário guerreiro, protetor do reino das hortas! –Começou a falar, dramático, Owen. Daly mordeu o lábio inferior contendo um sorriso, já entendeu onde o seu irmão estava querendo chegar... Aquele era um prelúdio de uma brincadeira.

–Reino das hortas? – Eirian e Alvin falaram com um tom de excitação na voz.

–Eu quero ser o cavaleiro do reino! –Levantou a mão Alvin, rapidamente.

–E eu quero ser um mago! –Agora era a vez de do lobinho Eirian levantar as duas mãos –Terei poderes e serei mais forte que o cavaleiro!

–Não será não! –O coelhinho estufou as bochechas, irritado.

–Beorn também quer brincar...-Um lobinho de pelagem branca, escondido atrás de Daly falou ainda chupando dedo, nervosamente.

–Eu serei o rei! –Proferiu Owen – Esse será meu comandante! –Apontou para Aubert que fez uma reverência, entrando no espirito da brincadeira – As princesas chatinhas! –Apontou para Erwin e Emma que estiraram a língua, mas fora isso , pareceram aceitar o papel que lhe foi dado –E meu conselheiro real! –Indicou Daly que ficou surpreso, nunca fora muito bom com brincadeira, normalmente gostava de se excluir e evitar constrangimento.

Baby Bunny (Romance Gay/Mpreg)Where stories live. Discover now