Tristan & Adamastor

6.7K 714 164
                                    


Aquele foi um dia cansativo, mas também revigorante, sabia que estava sendo contraditório, porém tudo relacionado com o retorno Owen gera essa grande ambiguidade de sentimentos, o lobinho foi recebido com festa pela a classe depois da desastrosa aventura, para compensar a sua curta ausência o garoto resolveu triplicar suas travessuras. Adamastor não reclamou, na verdade estava feliz pelo o retorno de seu mais querido e difícil aluno, além dele trazer noticia de seus amados sobrinhos. Sem dúvida, Owen merecia o seu divertimento, pena que os outros professores não compartilhavam do seu mesmo senso de humor.

Um papel voou da grande mesa retangular a qual os alunos sentam durante a aula, o professor coelho estava arrumando a sala, tentando pelo menos, afinal parecia que um verdadeiro furacão (codinome: Owen e seus amigos) tinha passado por ali. Adamastor pegou o papel e já estava o levando a pilha que tinha organizado quando notou que era um desenho seu ao lado de diversos coelhinhos e lobinhos, estava assinado por Owen e ainda dizia: Para o melhor professor. Adamastor deixou que um amplo sorriso se fizesse em seus lábios. Eram por esses pequenos gestos de afeto por parte de seus alunos que compensava as dores e o cansaço que sentia ao fim do dia... Na verdade se sentia mais realizado ali, em meio aos lobos do que na vila dos coelhos, a qual a metodologia educativa era baseada na competição e no forçar os alunos ao seu máximo, até muito além de seus limites. Na vila dos lobos, entretanto, a educação incentivava a criatividade e as habilidades naturais de cada criança, isso dava certa liberdade para os professores no planejamento das aulas, sem necessidade de longos relatórios e planos de eficiência que tinha que entregar em sua antiga escola.

–Bem... Ainda tenho muito o que arrumar. –Falou por fim, para a sala vazia, enquanto arrumava a pilha de papeis e giz de cera. Suas orelhas de coelho se levantaram, abruptamente, ao detectarem alguém se aproximando. Será outro professor? Infelizmente, não compartilhava das habilidades olfativas dos lobos, logo não sabia quem seria.

A porta de madeira com entalhes rústicos foi aberta, lentamente, e um rosto conhecido apareceu para o jubilo e surpresa de Adamastor.

–Tristan?

O jovem lobo deu um gritinho, evidentemente, não esperava encontrar o professor coelho na sala. Adamastor teve que morde internamente as bochechas para não rir, já que o adolescente agora parecia incerto se deveria entrar ou não, bochechas coradas e rabo entre as pernas, era a visão da insegurança e fofura.

"Ele é um lobo que está treinando para ser um patrulhador das fronteiras da vila dos lobos, creio que o adjetivo fofo não seja bem aceito por ele, mas não posso negar que é assim que para mim ele parece.".

–E-eu...Estava...Hum...Isso! Estava buscando o Aubert! –Falou eufórico, claramente aquilo era uma mentira, o garoto tinha inventado tal justificativa naquele momento.

–As aulas terminara a uma hora atrás, seu sobrinho a muito tempo já está em casa. –Sorriu, o coelho, tranquilamente, adorando ver o rubor que começou a dominar totalmente o rosto do outro.

–Sério? A-acho que eu devo não ter notado o quão tarde estava! –Falou isso enfiando as mãos nos bolsos das calças jeans puídas que usava, na verdade Adamastor observou que algo estava escondido ali, arqueou uma das sobrancelhas, curioso.

–Bem, já que estas aqui, por que não me ajude a acabar de arrumar a sala? Alias, seu sobrinho foi, em parte, responsável, pela a bagunça.

–Ele e Owen são uma grande dupla, não? – Disse dando um sorriso mais relaxado.

–Eu admiro a amizade deles, como também do pequeno clubinho que eles fazem parte.

–Clubinho?

Baby Bunny (Romance Gay/Mpreg)Where stories live. Discover now