A aventura de Owen - Parte 3

4.3K 635 62
                                    

Mathrew tinha chegado a uma conclusão: lobos são idiotas! Sua observação era suportada pelo fato que desde que conhecera aquele filhote de lobo chamado Owen, mesmo pelo curto período de convivência, aquele ser já o incomodava. Afinal, ele não se calava! Ficou tagarelando todo o trajeto desde o galpão até a sua casa. Como ele tinha tanto folego? Será que as pedras que lhe atingiram a cabeça foram jogadas com muita força? Só podia...

–Então, eu coloquei lagartas na gaveta da escrivaninha dele... E quando ele abriu! BUMM! – Novamente Owen fez o alto som e expressão o que deveria ser uma explosão com as mãos, bem que Matt duvidava muito que lagartas pudessem fazer isso –O professor deu um baita de um grito! Ele até caiu para trás!

Early soltou uma risada abafada, pois cobria a boca, algo que sempre fazia quando ria. Mathrew rolou os olhos. Os três estavam na cozinha da pequena casa, Early tentava limpar os ferimentos do lobinho, mas era meio difícil já que ele sempre ficava se mexendo, principalmente quando tentava expressar por meio de linguagem corporal suas palavras e histórias.

Que ótimo aluno você é... –Resmungou, cheio de sarcasmo.

Owen fez biquinho e encarou o coelho mais velho.

–Para sua informação, sou um ótimo aluno! –Cruzou os braços diante do seu peito.

–Sério? –Matt deu um meio sorriso – Assustar os professores com insetos não é uma boa forma de mostrar o quão bom aluno você é... Se fizesse isso em nossa escola, tenho certeza que usariam palmatória.

–Ah? O que é isso?

–É tipo uma vara... Eles usam para bater...-Early engoliu em seco –Em nós.

–O QUE? Que horrível! –O rosto de Owen assumiu uma feição assustada.

–De acordo com o meu pai isso é algo recente... O prefeito acha que somos pacíficos demais e devemos ser fortes. –Matt deu os ombros.

–Ora, por que? –Inquiriu, curioso.

–Para enfrentarmos os lobos malvados. –Nisso Matt teve que dar um sorriso completo, ora... Parecia piada! Se todos os lobos forem fofos que nem Owen, para que enfrenta-los?

"Fofos!?" Desconheceu a própria linha de pensamento, o coelho sacudiu a cabeça rapidamente para dissipar tais ideias, aquele lobo não era fofo e sim irritante!

–O seu prefeito é doido! –Disse emburrado – Nós não somos malvados... E não comemos coelhos!

–Isso que eu queria lhe perguntar...-Interpôs Early –Os coelhos do "sacrifício" o que acontecem com eles?

–Sacrifício? –Owen parecia confuso com o uso daquele termo.

–Você não sabe de nada?! –Se enfureceu Mathrew – Vai me dizer que não recebem coelhos durante a páscoa? Até isso a vila dos coelhos mentiu?!

–Oh! Sim! Nós recebemos...Mas não chamamos de sacrifícios e sim de tesouros! Foi assim que meu pai conheceu o meu papa!

–Ah? –Os dois coelhos falaram ao mesmo tempo. Como assim? Só são enviados coelhos machos para a floresta! Como Owen poderia ter dois pais?

"Acho que realmente as pedras bateram muito forte...".

–Vocês não acreditam em mim, não é mesmo? Bem... Antes...Vocês falaram o nome Adamastor, vocês o conhecem?

Matt e Early se entreolharam, esperançosos, será que saberiam noticias do seu tio?

–E-ele é nosso tio...-Balbuciou Early.

Baby Bunny (Romance Gay/Mpreg)Where stories live. Discover now