|VINTE E NOVE| - A ÚLTIMA ESPERANÇA.

5.2K 544 968
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Cuidado com as voltas que o mundo dá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Cuidado com as voltas que o mundo dá. Hoje você lança as palavras, amanhã sente o efeito delas."

Encaro o meu próprio reflexo ao espelho, atentando-me nas olheiras que levemente começam a surgir por debaixo de meus olhos. Ocasionado pela noite mal dormida, em partes por ter ficado até a seis horas da manhã na espera de Harry voltar para casa. Imersa em meus pensamentos e arrependimentos de ter duvidado de seu caráter. Eu não conseguia sair de perto da janela, a observar a edícula, com medo de me afastar e não o ver chegar. Já havia enviado várias mensagens, lotando a sua caixa de voz, porém nenhuma resposta foi dada por Harry.

Quando por fim eu perdi as esperanças, deitei-me na cama, deixando as lágrimas de remorso caírem de meus olhos, tendo a consciência do meu erro. Não consegui ter um sono tranquilo, longe disso, meus olhos se despertavam em média a cada vinte minutos e eu automaticamente me levantava, certificando-me de que Harry ainda não havia retornado.

Volto a encarar meu semblante triste e cansado, me envergonhando de minhas ações. Levo as mãos ao rosto, tentando livrar-me de tais sensações, entretanto, elas parecem emergir cada vez mais intensas. Caminho em direção a cama, pegando por meu celular ao criado-mudo, e me desaponto por não ver nenhuma resposta por parte de Harry.

O SEGREDO DA NOITEWhere stories live. Discover now