Capítulo um.

13.1K 935 1.7K
                                    

Meu coração martela contra meu peito e minha respiração se torna superficial. Com os olhos arregalados, eu tento saber os resultados possíveis. O filme que eu estou vendo, Scream, está apenas a vinte minutos do fim, e eu sei que eu posso descobrir quem é o assassino antes de ele ser revelado.

Uma figura escura na tela chama minha atenção, eu me viro para ver o que está atrás de mim, mas não há nada. Isso é estranho. Eu foco de volta na tela da televisão em frente a mim, ofegando quando um corpo é encontrado morto. Por que diabos você apenas não entra no carro e vai embora?

Meus pensamentos estão distraídos, mais uma vez, quando eu ouço a campainha soar por toda casa. Eu rapidamente pauso o filme, lentamente caminhando até a porta. Eu fico um pouco preocupada de que Scream esteja em minha porta. Verifico através do olhos mágico, porém, não vejo ninguém. Eu abro as duas trancas e abro a porta, mas não havia ninguém à vista.

Era provavelmente alguém fazendo publicidade de algo e foi embora desde que eu levei um bom tempo para chegar até a porta. Voltando para dentro, eu tranco as duas trancas mais uma vez e corro de volta para o filme. Antes que eu possa reproduzi-lo, meu telefone começa a zumbir em meu bolso.

"E aí?" Pressiono o telefone em meu ouvido, olhando fixamente para a figura na tela da televisão. Está no mesmo lugar e posição, mas mais uma vez, quando eu me viro, não há nada.

"Você ainda vai vir para a festa hoje à noite?" Minha melhor amiga, Hailee, pergunta, puxando meus pensamentos para longe da figura misteriosa.

"Eu estou tendo uma maratona de filmes de terror." Eu admito, brincando com o controle remoto com minha mão livre.

"Isso é tão chato. Você vai! Estou na sua casa às nove! Te vejo depois!" Ela diz antes de desligar. Maldita seja, não me dá nenhuma chance de me opor a seus planos.

Verifico o relógio, eu ainda tenho algumas horas, para que eu possa terminar o filmes antes de me arrumar. Eu seguro o controle remoto em direção à televisão e a figura na tela se move antes de eu apertar o play. Com um suspiro, eu viro meu corpo, mas ainda não há ninguém ali. Eu fecho meus olhos, respirando fundo.

"O filme só está te assustando. Se acalma e termine o filme. Basta respirar." Eu sussurro para mim mesma, lentamente me voltando para a televisão. A figura tinha desaparecido e eu não sei se isso me traz alívio ou preocupação.

Eu marcho pelo corredor até meu banheiro, tomando um banho quente. O vapor ajuda a aliviar um pouco da tensão de mim desde de a figura escura. Depois do banho, eu visto um vestido preto, tentando ignorar o fato de o zíper ter ficado preso. Eu começo a aplicar maquiagem, sendo especialmente cuidadosa com o lápis de olho, a campainha toca pela segunda vez hoje. Eu verifico meu celular esperando uma ligação de Hailee, mas eu não tenho nenhuma.

Eu lentamente faço meu caminho para a porta, principalmente por causa dos saltos que eu estou usando. Assim como antes, quando verifico a porta através do olhos mágico, não há ninguém ali de pé. Eu não me incomodo de ir lá fora para verificar. Agora, o sol se pôs, e eu não quero ficar na escuridão fria apenas para não ver ninguém.

Com um suspiro e um rolar de olhos, eu ando de volta para o banheiro e dou o último retoque em meus lábios, uma cor marrom profunda os tingindo. Bem quando eu coloco o tudo do batom em minha bolsa, a campainha toca novamente. Você está brincando comigo?

Eu ando até a porta com mais confiança do que antes por causa da minha frustração, eu abro a porta sem verificar o pequeno olho mágico.

"Oh, eu não sabia que você estava aqui." Eu franzo minha testa em confusão para Hailee, que está em frente a mim.

dEVIL |h.s| traduçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora