This Is Us ( The final Chapter)

1.6K 93 7
                                    

POV Autor
 

-Da próxima vez, usaremos camisinha, trabalho de pargo é a coisa mais terrível que existe, coitada da Trícia sei muito bem o que ela passou - Zayn disse arrancando risadas do alfa e de Niall que observava a tudo sorrindo.

-Parabéns Liam, você tem uma ótima família - Niall abraçou o alfa que se assustou com tal ato, mas retribuiu o gesto do outro.

-Eu que  Agradeço, Niall eu quero te pedir perdão por tudo o que eu te fiz, eu sei que eu errei feio com você cara, mas eu quero que me perdoe. - Liam disse calmo e tristonho porém o loiro sorriu em troca.

-Está tudo bem Liam, vamos esquecer o passado okay, bom agora vou indo, qualquer coisa é só me chamar.

Niall saiu deixando Liam e Zayn a sós com o pequeno James em colo, Liam não podia estar mais feliz com o que acabara de acontecer, talvez suas conclusões acabaram de ser esclarecidas agora. Tudo fazia sentido, ele se praguejava internamente por um dia ter duvidado da palavra do ômega, ele queria morrer e nascer de novo, estava envergonhado com tal ato. Apenas chegou perto do corpo do moreno e o beijou calmamente mesmo que Zayn estivesse cochilando.

[...] dias depois…

Estava tudo organizado, as cadeiras brancas, o tapete vermelho decorando o chão florido e gramado, o altar não estava diferente, pilares brancos com orquídeas vermelhas envolvia o grande lugar onde seria o casamento perfeito de Liam e Zayn.

-Só me segura pra eu não poder cair Tommo - Zayn dizia enquanto o amigo acabava de dar o último nó em sua gravata borboleta - Não quero ter acordar em uma maçã de hospital novamente. O amigo riu.

-Seja mais forte Malik, quando teve sua cria, você aguentou firme, qual o motivo de não o fazer agora - Tomlinson estava feliz, porque hoje seu “irmão” casaria.

-Liam está perfeito Zaynnie - Safaa entrou dando pulinhos no quarto.

A única família que Zayn tinha, Safaa, a garota o amava de tal forma que não aceitava a decisão tomada pelos pais, ela já com seus 20 anos, casada e com três filhos, não perderia esse casamento nunca, quando soube que seria tia, quase infartou de felicidade, no mesmo dia ela reservou as passagens para Londres, trazendo Josh consigo, seu marido.

-Quantas vezes tenho que dizer, que em casamentos não se de dar spolier Saff - Louis a repreendeu.

-Desculpe Lou, mas teve como eu segurar, ele está magnífico, só quero que me digam onde está meu príncipe - Safaa referiu-se ao James.

-Está com a Karen amor - Zayn disse calmo.

A garota correu em direção a porta, e logo em seguida Harry aparece com o buquê de rosas vermelhas, sorrindo para os dois.

-Vamos cinderela, está na hora - Harry riu da cara de bravo que Zayn fez.

-Cinderela seu cú, viado - Zayn disse fazendo todos gargalharem.

-Você está prefeito Zee, se eu não tivesse marido eu te fodia agora meso - Harry sentiu uma dor em seu braço, após Louis o esmurrar ali mesmo, Zayn só sabia rir dessa cena.

-Cala a boca Hazza, vamos Zayn está na hora.

[...]

Eu quase infartei quando vi aquele monte de gente me olhando e sorrindo, me senti desconfortável com aquilo, mas quando eu olhei a frente, e meus olhos encontraram-se com os de Liam, todos os meus medos se  esvaíram, era como se ele me transmitisse toda a paz do universo, como se o mundo apenas girava em nosso meio, a minha insegurança acabou.

Louis me deixou em seus braços, e Liam então beijou o topo da minha cabeça, e eu sorri minimamente, estava contente demais. O padre começou a falar seu sermão, e eu já não suportava mais esperar.

-Eu, Liam com todo meu amor, prometo te amar, te respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, todos os dias da minha vida - e então foi minha vez.

-Eu, Zayn com todo meu amor, prometo te amar, te respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, todos os dias da minha vida - eu já não segurava minhas lágrimas.

-Com os poderes investidos a mim, hoje mesmo eu vos declaro oficialmente um casal. - ele terminou de falar - podem se beijar agora.

Liam então selou meus lábios, foi o beijo mais apaixonado de todos, eu mal acreditei que aquilo aconteceu em anos eu procurava por isso e simplesmente aconteceu.

-Eu te amo meu amor - ele me disse e eu chorei mais ainda.

-Eu também Liam, eu te amo e amo a nossa família - o beijei de novo.

Love My Baby Boy (A.B.O Ziam Mayne) Mpreg!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora